segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O Super Soutien/Sutiã que você precisa ter!

Olá minhas lindezas!! Tudo bem com vcs??

Queria muito compartilhar uma descoberta sensacional que eu fiz há umas 2 semanas atrás! Isso mudou completamente a minha vida! Sério!



Estava precisando comprar algumas lingeries como calcinhas e soutiens/sutiãs novos, pra dar uma renovada no guarda-roupa. Decidi que ia ao shopping, e fui direto para aquela loja de fast fashion que vende de tudo um pouco, inclusive lingerie de diversos tipos!

Sempre fui acostumada a comprar ali, porque sempre foi o único lugar que eu podia, mesmo sabendo que a qualidade daqueles produtos não é tão grande assim. É um hábito antigo.

Então lá estava eu, escolhendo vários modelos, de várias cores e precinhos bem baratinhos. Não sei se é só comigo, mas acho impressionante como o mesmo número de soutien/sutiã varia de tamanho, eu uso 44, e encontrava alguns gigantescos e alguns muito, muito pequenos! Não sei o que acontece na cabeça dessa galera que coloca as numerações nas peças, será que eles não percebem esses erros gigantescos?

Como uma mesma marca pode ter peças tão destoantes?

Depois de ter escolhido muitas peças, resolvi ir provar. Ai que decepção! Eu tinha escolhido modelos tão lindos, que no manequim pareciam tão bonitos, mas quando colocados no corpo...gzuis me socorre!

Ficava um mais feio que o outro, não tinham um bom caimento, ficavam me apertando, deixavam meu peito com um formato torto, ou seja, um horror! Saí de lá desolada, me sentindo a pior pessoa do universo, uma gordinha que nunca ia encontrar nada que caísse bem no corpo! Só comprei as calcinhas, porque essas são condizentes com o número informado.

Fui passear pelo shopping me sentindo super mal comigo mesma, tipo o bagaço da laranja seca!

E aí "A" loja apareceu, resolvi dar uma chance para ela que era super estilizada, bem decorada e que parecia entender a minha necessidade de tamanhos, já que logo na entrada vc percebe que eles numeram vc pelo tamanho dos seios e das costas.

A loja estava cheia, mas quando eu entrei não demorou para que uma vendedora simpática viesse me atender, ela mediu minhas costas e meu peito e disse que meu tamanho era o 46d, ela me deu vários tipos de soutien/sutiã pra provar pra eu ter certeza.




Provei alguns de bojo bem comuns, que todo mundo usa, esses de renda que não tem bojo, apenas o aro de ferro embaixo. Quando eu vi aqueles soutien/sutiã de renda sem bojo, já logo pensei que ficaria uma verdadeira bosta, porque só o bojo que segura e da forma ao peito. Como eu estava errada!

Foi o primeiro que provei, e me apaixonei perdidamente! Quem inventou o bojo? Agora eu entendo porque antigamente só existiam esses sutiã de renda, eles são maravilhosos! Me deixaram com o peito empinado, com um formato lindo, extremamente femininos, eu senti como se meu peito estivesse sendo abraçado pelo sutiã, e não sendo amassado por uma espuma!




Sutiãs de bojo são uma evolução para as mulheres, usei só eles até agora na minha vida, e quando eu tinha o peito pequeno abusei muito dos enchimentos. Mas agora cheguei em um ponto da minha vida que o bojo só me atrapalha! Ele marca meu peito e deixa com um formato estranho. E eu não quero mais enchimentos!

Mulheres, dêem uma chance ao sutiã de renda, eles são maravilhosos! Mudem um pouco o automático de só comprar o bojo, ele não é a única coisa boa no mundo!



Os sutiãs que eu escolhi tem uma renda macia, são bem reforçados, possuem um elástico bom (que vc percebe que não vai afrouxar depois um tempo) e se adequam perfeitamente ao tamanho das minhas costas e do meu peito. O preto de lycra eu escolhi para ir trabalhar, porque ele é bem confortável, tem o aro de ferro que empina os seios e tem um reforço maior nas costas para não esgarçar fácil, ou seja, mais um super resistente. E por último, escolhi um de bojo com a estampa que eu mais adoro, a de oncinha! O bojo e o elástico das costas são bem reforçados, tive a certeza que também não vão estragar fácil!

Saí da loja Loungerie com 3 sutiãs de renda, 1 preto sem bojo de lycra e 1 de bojo com estampa de oncinha! Mas minha vontade era comprar muito mais, só que a grana tava curta! Gastei um bom dinheiro na loja, mas não me arrependi, vi isso como um investimento, porque estava cansada de comprar sutiãs ruins e baratos, que não duravam nem 3 meses direito!




Olhem a diferença, depois de comprá-los, me senti uma diva, com sutiãs que me deixavam maravilhosa, e exaltavam minhas qualidades, ao invés de me depreciar!



Hoje vejo que a loja faz toda a diferença na hora da compra, muitas de vcs já devem saber disso, mas só agora eu fui perceber isso! 

Loungerie virou minha loja preferida para comprar calcinhas e sutiãs, nunca mais vou em nenhum outro lugar! Aconselho vcs a conhecerem uma também, e se perto de vc não tiver uma, dá uma olhada no site deles! A que eu fui fica no shopping Iguatemi aqui em Campinas.


Tive que compartilhar isso com minhas lindezas queridas, porque acredito que irá ajudar muitas de vcs que se sentem horríveis ao entrar nas lojas de fast fashion e nada servir! Eu amo fast fashion, mas ás vezes elas fazem eu me sentir mal comigo mesma!

Me conta aí nos comentários o que vc achou desses sutiãs lindos que eu comprei, e se vc já usou algum deles!

Bjoo e boa viagem!


2 comentários:

  1. Obrigada pela dica,há muito tempo n vejo esses sutiãns só com aro,como sinto falta deles!
    São ótimos,n sei se aqui em Salvadir tem ,vou pesquisar.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia!! Pois é, eu nem conhecia esses sutiãs só com aro, sem bojo e sem enchimento, como eu disse no post me surpreendi muito! Tenho certeza que deve ter alguma loja da loungerie aí por perto, ou até mesmo alguma outra mais especializada que tenha essas outras opções!! Obrigada pelo comentário <3 Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...