sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Óleo Extraordinário Elseve - O meu queridinho!!

Olá lindezas! Tudo bem com vcs?

Queria dar uma super dica pra vcs, dessas bem valiosas!

Sabe aqueles dias que vc acorda e não tá afim de lavar o cabelo e ter aquele trabalhão todo, mas o seu cabelo não coopera e tá numa situação lamentável! Eu tenho uma ótima solução pra ele!

O meu queridinho Óleo Extraordinário da Elseve!



Eu sempre usei muitos reparadores de ponta quando eu tinha o cabelo loiro e fazia muita chapinha, minhas pontas duplas eram em uma quantidade infinita e ficavam super espigadas. Então desde essa época cultivei o hábito de usar muito reparador, sempre compro um atrás do outro!

O Óleo Extraordinário, além de ajudar a dar aquela arrumada básica nos fios indisciplinados ele super hidrata as pontas, deixando o cabelo com uma aparência extraordinária mesmo!
Existem vários tipos no mercado, o que eu sempre compro e uso é o principal da linha pra cabelos mistos, mas eles tem produtos específicos para cabelos com frizz (rotulo verde), cabelos lisos (rotulo rosa) e cabelos ressecados (rotulo marrom)!



Além do óleo reparador de pontas, eles tem uma linha completa com shampoo, condicionador, máscara de hidratação e creme para pentear com esse óleo de flores preciosas.

O óleo tem a embalagem plástica e um aplicador com válvula pump, que facilita muito na hora da aplicação principalmente para pessoas desastradas iguais a mim! Ele contem 100ml de produto e o preço gira em torno de $30,00 dinheiros.

A textura do óleo é bem grossinha, não é pegajosa, mas também não é quase liquida, igual a muitos reparadores que existem por aí. A cor é transparente e o melhor é o cheirinho! Essa é a parte principal pra mim, como já contei pra vcs em alguns outros posts! O cheiro do meu querido óleo é maravilhoso, é um misto de amêndoas e chocolate delicioso! Mas não é forte, pessoas que não gostam de produtos com cheiro muito forte conseguem usá-lo tranquilamente!




O que a marca diz na embalagem:

O Óleo Extraordinário é um tratamento condicionante de uso universal, que nutre sem pesar e dá um toque e vitalidade deslumbrantes!

É um tratamento sublime, uma nova fonte de beleza para todos os tipos de cabelo, dá uma textura incrível, com a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas, com efeito condicionante, capaz de transformar a fibra para tornar sublime qualquer tipo de cabelo! UAU!!




O que eu digo:

Eu aplico de 3 a 4 pumps do produto no cabelo todo quando ele esta seco, não gosto muito da textura de aplicar com o cabelo molhado, acho que ele funciona melhor e o produto é mais absorvido quando esta seco. Meu cabelo fica cheiroso e bem macio, ele sela bastante as pontas e se vc esta com as pontas espigadas e desidratadas ele vai dar conta da tarefa tranquilamente! Além de modelar muito os meu cachos, parece que ele dá um “up” à mais na hora deles enrolarem, acho que é por causa da maior hidratação que ele proporciona.

Quando eu estava no processo de cuidar muito intensamente do meu cabelo devido ao corte químico, usei muito o óleo extraordinário antes de ir dormir, eu besuntava meu cabelo com o óleo, aplicava mais de 10 pumps, e aí acordava no dia seguinte e já lavava o cabelo. Acho que isso foi uma das coisas que eu fiz que mais me ajudou a tratar e tentar dar mais vida ao meu cabelo!

Já indiquei esse óleo para muitas pessoas amigas no meu cotidiano, e todas gostam muito! Agora decidi indicar para vcs, porque tenho certeza que quando vc começar a usar o Óleo Extraordinário da 
Elseve não vai querer usar outro tipo de óleo tão cedo! É o meu caso, eu só uso ele!


Esse que eu mostrei nas fotos já acabou, usei até a ultima gota, mas já comprei outro pra passar todos os dias! Compensa cada centavinho!

Espero que vcs tenham gostado dessa super dica, me contem se vcs já usaram esse óleo extraordinário e o que vcs acharam! Ou me deem mais dicas de outros óleos, eu vou amar!

Bjoo e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...