terça-feira, 4 de agosto de 2015

Shampoo Pilexil Antiqueda - Resenha

Olá!

ATENÇÃO - ATUALIZAÇÃO 31/03/2020
INFELIZMENTE O SHAMPOO PILEXIL SOFREU UMA REFORMULAÇÃO E NÃO CONTEM MAIS O CAPIXYL, INGREDIENTE DE ANTES QUE AJUDAVA A QUEDA DE CABELO.

No ano passado fiquei um tempo sem encontrar o Pilexil nas farmácias, achei até estranho porque sempre achava, mesmo o tamanho pequeno era fácil de encontrar. Depois de algum tempo procurando, ele voltou para as prateleiras reformulado, no começo fiquei um pouco desconfiada, mas decidi experimentar.

Pelo que pude perceber a Valeant, acredito que era o laboratório que era responsável pelo Capixyl ingrediente antigo do Pilexil, parou de fabricar o shampoo e agora apenas a Lacer esta cuidando do produto. O novo composto se chama Serenoa Serrulata e também promete ser eficaz contra a queda de cabelos em homens e mulheres.

A textura do shampoo não mudou em nada, continua com o mesmo cheiro, cor e fazendo pouca espuma. O preço subiu um pouquinho, mas isso pode ser por conta dos reajustes anuais em todos os cosméticos e medicamentos, antes a embalagem de 150ml era menos de 100,00 agora você já não acha mais por esse preço, só acima de 100,00.

Continuei o uso da mesma forma que eu sempre fiz, umas 2 ou 3 vezes na semana. Infelizmente não guardei a embalagem e a caixa do produto depois de terminar de usar para colocar as fotos aqui para vocês.

Com tristeza eu digo a vocês que não gostei da mudança! Não achei que a nova fórmula do Shampoo Pilexil com Serenoa Surrelata ajudou a parar a minha queda de cabelo. Na verdade parecia que eu nem estava passando um shampoo antiqueda, eu até intensifiquei o uso, comecei a usar umas 4 ou 5 vezes na semana para ver se ajudava e nada... A minha queda de cabelo tem uns altos e baixos, em algumas épocas, como em troca de estações, o meu cabelo cai um pouco mais, o que é normal para quem tem um cabelo saudável, mas anormal para quem já tem um cabelo propenso a queda (tipo eu) e mesmo sabendo de tudo isso eu não vi nenhuma ajuda do novo shampoo Pilexil.

Sei que foi o shampoo porque quando mudei para um outro não passou nem uma semana e a queda já tinha melhorado. Portanto, infelizmente eu tenho que dizer que o shampoo Pilexil não me agrada mais e para mim, não funciona mais. Vou deixar uma imagem aqui com a embalagem atual e o post antigo para vocês compararem e em breve postarei outros shampoos que ajudam na queda de cabelo mais efetivamente!

- Estou usando esse outro shampoo contra queda de cabelo e estou amando e indicando muito! Clique aqui para ver qual é!

Estes posts não são publicidade, são a minha mais sincera opinião, sofri muito com queda de cabelo e até hoje de vez em quando eu sofro. Por isso só vou indicar produtos que realmente tenham me ajudado. Atualmente estou usando esses dois, o Kerastase Bain Stimuliste e o Kerastase Bain Densité, para ver a resenha deles é só clicar nos links abaixo.

- Kerastase Bain Densité - Resenha
- Kerastase Bain Stimuliste - Resenha

Obrigada!
Bjoo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AQUI COMEÇA O POST ANTIGO!

Quem viu meu drama com o cabelo, sabe que não foi nem um pouco fácil e ainda não esta sendo, mesmo depois de todo o loiro ter saído.


Parece que meu couro cabeludo não se recuperou do trauma, digamos que ele não segura mais meus cabelos com tanta eficiência, qualquer coisinha eles caem! E não é uma queda normal de 100 à 200 fios por dia, é muito mais que isso, é cabelo pela casa inteira, cabelo na escova, cabelo no ralo do banheiro, cabelo no carro, no travesseiro e por onde eu passava ia deixando um rastro de cabelos!

Não sei se sempre tive essa queda, porque antes meu cabelo era branco e se ele caía eu não conseguia enxergá-lo, mas posso afirmar que antes deu ter o corte químico meu cabelo era bem mais volumoso e com maior quantidade, hoje em dia, com um dedo vc consegue segurar ele inteiro!

Com tudo isso, entrei em desespero e fui à vários médicos, fiz vários exames e nada estava alterado, apesar deu comer super mal! Foi aí que uma dermatologista me passou o shampoo milagroso! O Pilexil!


No começo fiquei super receosa, porque tinha medo de dar alguma reação e só piorar a situação, ela me recomendou lavar a cabeça um dia sim e um dia não com ele, alternando com qualquer outro shampoo, já que eu lavo o cabelo todos os dias. E assim eu fiz!

O Pilexil é vendido em farmácias, não precisa de receita e vem em uma caixinha, o preço dele é bem salgado (varia de 80,00 o de 150ml à 160,00 dinheiros o de 300ml), eu admito, mas quando vc esta desesperada achando que vai ficar careca, vc paga qualquer coisa pra que isso acabe!

Na embalagem diz que ele tem uma fórmula inovadora que contém capixil, vitaminas e minerais. A cor do shampoo é meio amarelinha clara, e tem um cheiro muito fraquinho, na verdade quase não tem fragrância nenhuma.

Eu molho o cabelo com água, deixo bem molhado mesmo, e aplico um pouquinho, uma quantidade do tamanho de uma moeda de 0,50 na parte de cima da cabeça, e mais um pouco nos outros dois lados da cabeça, faço uma massagem gentil com a ponta dos dedos pra tentar espalhar o máximo de produto por todo couro cabeludo, aí deixo agir por uns 3 minutos, no máximo 5 minutos e enxáguo normalmente! Depois só aplicar condicionador de sua preferência, ou máscara e terminar a lavagem!



Se vc quiser saber o que aconteceu com o meu cabelo, como ele era antes e como ele esta agora é só dar uma olhadinha nesses dois posts aqui:


Algumas dicas:

- Aplique pouco para o produto durar mais, já que ele é bem caro, e NÃO faz muita espuma.

- Agite o frasco antes de usar

- Todo cuidado é pouco pra não deixar cair a embalagem, ou o produto vazar

- Em algumas farmácias vc encontra a versão do shampoo com mais produto, e ela custa uns 160,00 dinheiros, mas superrrr compensa porque dura mais tempo!!


Este shampoo salvou a minha vida! Sério! Depois de umas 5 lavagens, meu cabelo diminuiu muito a queda! Uso ele desde 2014, e não quero nunca mais ficar sem ele! É sensacional!
Vale a pena cada centavo gasto, porque se não fosse isso, eu estaria super triste (chorando litros) porque meu cabelo não parava de cair, e eu achando que ia ficar careca!

Ele tem o tônico também, pra ser usado a noite, mas eu não comprei e não usei este, então não sei dizer se é tão bom, ou se melhora mais, só tome cuidado na hora de comprar, porque a embalagem é quase igual!

Esta super aprovado e mega indicado pra quem esta passando maus bocados com queda de cabelo!!

Pelo blog vc vai encontrar várias dicas de produtos que eu usei na recuperação do meu cabelo e que eu super indico pra quem tem cabelos finos, frágeis e sem vida. Esses dois AQUI e AQUI foram fundamentais pra controlar a queda também. E pra ajudar a crescer mais rápido tem esse lindão AQUI.


Espero que vcs gostem bastante dessa dica e que o Shampoo Pilexil Antiqueda resolva o problema de vcs assim como resolveu o meu. Se quiser pode deixar a sua história nos comentários ou então me mandar um e-mail (taviajandomenina@gmail.com) pra gente conversar e eu tentar te ajudar um pouco mais!

Bjoo e boa viagem!

86 comentários:

  1. Adorei conhecer!
    Não sabia dessa marca e fiquei bem curiosa

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacqueline, esse shampoo é mesmo ótimo, foi a única coisa que conseguiu dar um jeito na minha queda de cabelo!! Não consigo mais viver sem ele! Experimente, vc vai gostar!! Bjoo

      Excluir
    2. Ola boa tudo bem estou tbm desesperada com a queda de cabelo comecei a usar o pilexil

      Excluir
    3. Olá Andrea, tudo bem?? Espero que o Pilexil te ajude, assim como me ajudou! Mas não deixe de ir a um médico para ver se esta tudo bem com o seu organismo, ok?? Bjoo

      Excluir
  2. Podem confiar que esse shampoo para com a queda de cabelos , eu super aprovo. Entre várias alternativas , foi o único que realmente funcionou . Vale cada centavo . Ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valério! Seja bem vindo! Concordo muito com o que vc disse, entre as várias alternativas que usei, ele foi o único que me ajudou de verdade! Vale cada centavo, já que ele é bem carinho né! Bjoo

      Excluir
  3. Comprei o meu kit hoje, espero que ele realmente ajude a combater a grande queda que estou tendo kkkkk se não vou chorar litros beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakau pode confiar que o negócio é bom mesmo! Fique tranquila e passe direitinho nos lugares que vc acha que tem mais queda, alterna dia sim e dia não, e tenha fé que vai dar certo! Depois vc me conta se adiantou mesmo, tá??

      Excluir
  4. o cabelo da minha filha caiu todo sem razão aparente, esta com falhas no couro cabeludo.. tive que cortar joãozinho... vou tentar usar esse... qual condicionador usou junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, já respondi o seu email! Mas aconselho vcs a procurarem uma dermatologista, seria a melhor opção. Quantos anos tem sua filha?? Usei vários tipos de condicionadores como Elseve, Pantene, Acquaflora, Bioextratus, entre outros! E usava o Pilexil em dias alternados (um dia sim, um dia não).

      Excluir
  5. Olá meninas Tudo bem então estou aqui pra contar o meu caso !!estou muito surpresa com o pilexil. Estou usando faz cinco dias, e geeente minha queda praticamente ACABOU olha eu estava desesperadores gastei mais de r$ 400 por mês com remédios Minoxidil Pantogar E outras vitaminas se eu soubesse que esse shampoo é milagroso tinha comprado ele antes. Meu cabelo estava caindo praticamente uns 500 fios por dia eu já perdi mais de 70% do meu cabelo e realmente eu já estava ficando louca Fui no dermatologista fiz meus exames e não deu em nada ....eela me passou o Minoxidil + pantogar + pilexil mas eu já tinha gastado tanto dinheiro com tanto remédio caro que eu realmente fui comprando aos poucos e esse mês eu comprei o pilexil . Estou super feliz com o resultado não quero dizer que o mioxidil e o Pantogar não fizeram efeito já estou com vários fiozinhos nascendo por conta do Minoxidil e do Pantogar.. minha queda foi por produto químico.... Eu havia acabado de fazer mechas e não gostei ... Fui e escureci o cabelo e logo depois fiz progressiva e aii começou a queda :( mas agr estou me recuperando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!! Nossa fico super feliz que seu problema acabou! Foi exatamente o que aconteceu comigo, também usei o pantogar, mas ele não fez efeito nenhum em mim! Foi o pilexil que salvou o meu cabelo mesmo! Não pare de usar ele por um tempo ok, até vc achar que o seu cabelo esta bem o suficiente, porque por enquanto vc esta tratando dele! Química é triste, acaba com o nosso cabelo em segundos! Bjoo

      Excluir
  6. Estava com muita queda de cabelo e nada tava resolvendo! Os exames também não deram nenhuma alteração e minha dermatologista receitou o pilexil, fiquei meio receosa em comprar por cauda preço, mas vendo essa resenha com certeza irei comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! Pode comprar com os olhos fechados porque ele é bom sim e tenho certeza que irá de ajudar! Mas como é sua primeira vez, compre o tamanho menor! Bjoo

      Excluir
  7. Se eu usar os produtos pilexi eu posso estar secando o meu cabelo com secador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leyla! O shampoo é de uso normal, vc pode lavar com ele, passar o condicionador e depois secar normal. Já o tônico eu não tenho tanta certeza, acho que vc deve passar a noite antes de dormir com o cabelo já seco. Mas te dou um conselho, se o seu cabelo esta com queda, evite usar o secador porque o calor enfraquece ainda mais a raiz, favorecendo a queda. Se não tiver como não usar, depois que vc lavar os cabelos, deixe eles secarem naturalmente por uns 30 minutos e só depois passe o secador com uma boa distância do cabelo, isso vai te ajudar mais! Bjoo

      Excluir
    2. Muito obrigada pela dica...valeu muito!!! bjs

      Excluir
  8. Boa noite !!! Gostaria de saber se posso usar o produto e quando ele resolver meu problema de queda, posso parar ou não ele tem efeito rebote parou de usar, queda novamente dos fios ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane! Acho que o efeito rebote varia de pessoa para pessoa, porque o Pilexil ajuda contra a queda, mas se o que esta causando a sua queda é falta de alguma vitamina no seu organismo, o Pilexil vai ajudar só momentaneamente. No meu caso, eu não tinha nada no meu organismo, então o Pilexil me ajudou muito, mas ainda não parei de usá-lo porque não quero que a queda volte. Acho que só experimentando por um tempo e depois parando de usar que vc vai saber. Mas é sempre bom procurar médicos especializados e fazer exames pra saber qual o motivo da sua queda! Bjoo

      Excluir
  9. Oi Natascha, tudo bem? Gostaria de saber se vc continua usando o shampoo Pilexil. Comecei a usá-lo e ele faz pouca espuma, acho até difícil de passar no cabelo! Com vc tb era assim? Estou pensando em diluir em água para ver se melhora. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina! Continuo usando assim, como ainda não descobri a causa da minha queda eu não parei de usar. Como eu disse na parte "algumas dicas", o shampoo não faz muita espuma mesmo, acho que se você diluir um pouco em água pode perder o efeito e a eficácia do antiqueda, tem que molhar bem o cabelo e passar um pouquinho, no tamanho de uma moeda de 0,50 nas partes que você sente que mais cai e mexer bastante com as pontas dos dedos, massageando bem, vai fazer um pouquinho de espuma e isso é o suficiente. Qualquer coisa é só me chamar! Bjoo

      Excluir
    2. Oiii Natascha !!! Gente Pilexil é maravilhoso !!! Já uso pelo menos a 2 anos e quando por algum motivo paro de usar, os fios começam a cair. Foi o único que resolveu a minha queda. Aprovadíssimo. O cheirinho eu gosto muito, cheirinho de limpeza. Amoooo
      Parabéns pela página. Bjossss

      Excluir
    3. Olá Rosane! Comigo acontece a mesma coisa, se paro de usar meus fios voltam a cair, mas isso porque ainda não descobri a causa da minha queda, desconfio que seja genética mesmo, aí não tem jeito, usar por muito tempo ainda! Adoro o cheirinho também, super suave!! Obrigada pela visita e pelo comentário!! Bjoo

      Excluir
    4. Olá...Lava o cabelo com um shampoo normal antes e logo depois passa o pilexil....ae sim vai dar muita espuma.

      Excluir
    5. Olá! Muito obrigada pela dica!! Farei isso com certeza!! Bjoo

      Excluir
  10. Oi Natascha !!! Achei ótimo as dicas ...Estou com uma super queda vou ir agora na farmácia comprar espero ter a mesma sorte que você bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Espero que funcione pra você também, depois me conta se melhorou, ok?? Mas não deixe de ir num médico pra ver se esta tudo bem com seu organismo!! Bjooo

      Excluir
  11. Adorei a dica! Vou comprar com certeza pois estou deprimida com a queda do meu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Odete! Tente usar o Pilexil sim, ele foi o unico que funcionou pra mim. Eu também fiquei muito deprimida por conta da queda, é uma coisa que afeta diretamente na nossa auto estima! Depois me conta o que aconteceu!! Bjoo

      Excluir
  12. Super util as dicas, vou comprar... estou desespetada com a queda de cabelo, quando lavo q vou pentear os fios vem junto com o pente, parece que estao soltos. Nunca vi cair tanto cabelo, cai toda vez que penteo, e muito. Fui ao medico hoje e me passou exames, mas antes ja Vou comprar amanha e depois q começar a usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra! Que ótimo que você já foi ao médico e já vai fazer os exames, isso é muito importante para curar a queda. O Pilexil foi a unica coisa que funcionou comigo, então acho que vale a pena o investimento!! Depois você me conta o que aconteceu, ok?? Bjoo

      Excluir
    2. Olá Natascha, demorei mas vim dar meu feedbeck rsrs, entao fiz exames e nao deu nada que motivasse a queda do cabelo, percebi sim que sempre q usava o pilexil nao caia tanto, mas pra ajudar cortei o cabelo ja q estava muito grande e poderia tambem ser um agravante, efim... depois do corte e de 2 frascos de pelexil meus cabelos pararam de cair, agora cai de forma natural nao como antes. Essa senama dei outro corte pra manter o tamanho e claro evidar o descontrole da queda. Amei as dicas, primeiro agradeço a uma amiga q me indicou o pilexil e segundo a vc por compartilhar essas maravilhosas orientaćoes. Agora so esperando os cabelos voltarem a nascer, rsrs. Bjsss

      Excluir
    3. Olá Sandra, tudo bem?? Fiquei muito feliz com o seu retorno, muito obrigada por voltar aqui! O Pilexil realmente é um ótimo produto, uma luz no fim do túnel num momento de desespero! Espero que seus cabelos fiquem saudáveis e maravilhosos! Bjoo

      Excluir
  13. Alguem pode me ajudar. Comprei o tonico ao inves de shampoo e queria saber quanto tempo isso melhora minha queda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Titi! Eu nunca usei o tônico, não sei se ele realmente funciona rápido, você tentou trocar o produto onde comprou?? As vezes eles trocam pelo shampoo. Eu sei que o shampoo funciona da seguinte forma, no começo eu usava dois dias sim e um dia não, depois de praticamente uma semana fazendo desse jeito minha queda já tinha melhorado bem. Não sei como deve ser o uso do tônico, se todos os dias ou em dias alternados, seria legal você procurar um dermatologista pra te indicar uma forma de uso melhor ou então entrar em contato com o laboratório do Pilexil, chamado Valeant, pra ver se eles podem te ajudar. Depois me conta o que aconteceu! Bjoo

      Excluir
  14. Obrigada Natascha uma pergunta voçe e dermatologista?minha queda e demais doi o couro cabeludo, arde, nao posso usar mais chapinha ne ? fiz algumas progressivas ano passado finalzinho do ano. tenho quimicas e tintas.estou com muito medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Titi! Não sou dermatologista, por isso sempre indico para os leitores aqui do blog procurarem por médicos de confiança que irão poder ajudar melhor cada caso. Uma coisa eu sei, chapinha, tinturas e progressivas machucam demais o cabelo e o couro cabeludo, então quando menos você puder usar essas coisas melhor para a saúde do seu cabelo e para a sua saúde também. Eu usei por muito tempo chapinha e tintura, praticamente 10 anos seguidos e isso foi um dos fatores que destruiu meu cabelo, agora que estou com o cabelo completamente virgem e nem escova faço mais, eu percebo a diferença, mesmo assim ele ainda não esta 100% saudável. São 10 anos de danos acumulados né! Fique calma, porque o nervosismo também não ajuda e procure um médico,ok? Bjoo

      Excluir
  15. OLá meu nome é Patricia, estou com uma queda intensa de cabelo desde fevereiro, está caindo bastante, principalmente qdo lavo e penteio. Fui na dermatologista ontem e ela me receitou o Eximia Fortalize e o shampoo Pilexil antiqueda, Ela pediu varios exames, mas tudo indica que essa queda é relativa a uma cirugia que fiz em novembro de 2016.Vou comecar a usar os dois medicamentos hj. Estou confiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia! Muito bem, o melhor você já fez! Procurar um dermatologista pra descobrir qual é a causa da queda é a melhor coisa!! Vai com fé no uso do Pilexil porque ele é muito bom! Não conheço esse Eximia Fortalize, depois você me conta se ele ajudou bastante também! Boa sorte e que sua queda pare logo! Bjoo

      Excluir
    2. Muito Obrigada!!! pode deixar, tenho certeza que dará tudo certo e logo estarei postando meu depoimento....abraços

      Excluir
    3. Olá, conforme havíamos combinado estou passando para deixar meu depoimento sobre o shampoo Pilexil e o Eximia fortalize comprimidos, após quase três meses de uso posso afirmar que estou muito satisfeita com os resultados, minha queda de cabelo melhorou 99%.O Eximia fortalize tb é um excelente remédio oral, são 3 meses de tratamento, comecei a melhorar logo na segunda cartela, juntamente com o uso do shampoo pilexil. Ambos receitados pela minha dermalogista. Aprovadissímos!

      Excluir
    4. Olá Patricia!! Que ótimo, fiquei muito feliz que sua queda tenha melhorado!!! Nunca tomei o Eximia, mas já ouvi falar muito bem dele!! Quero experimentar também!!! Que isso seja bem duradouro e você não tenha mais nenhum problema com o cabelo!!! Bjoo

      Excluir
  16. Olá Natascha! Vi os seus comentários referente ao Pilexil e estou super empolgada para comprar, pois já fui no dermatologista e não obtive o resultado desejável, meus cabelos são finos e cada dia ficam mais poucos :( , O problema que ele cai com a raiz e assim deixando vagas no couro cabeludo, espero que esse shampoo funcione, pois me entristecesse muito ver os meus cabelos caindo. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Romaria! Que bom que você já foi ao dermatologista, isso é muito importante!! Você chegou a fazer exames para verificar se esta tudo bem com seu organismo?? Eu sempre faço e os meus exames nunca estão desregulados, acho que a minha queda varia por causa de estresse, clima e um pouco de genética também! Mas o Pilexil me ajuda bastante, espero que te ajude também!! Boa sorte e depois me conte se te ajudou, ok?? Bjoo

      Excluir
  17. Oi Natasha, tudo bem?
    Estou com queda desde novembro, o dermatologista disse que pode ser por causa das parada no anticoncepcional em fevereiro juntamente com a bombinha de asma ( corticóide) que parei em dezembro, já chorei demais!
    O pilexil resseca muito?
    O dermatologista me passou biotina 10 mg, shampoo klinsle, como minha Ferritina estava a 33 mandou tomar neutrofer 300 mg e usar loção qilib mulher da galderma já ouviu falar dá loção? Disse que pode ser efluvio telógeno, já faz um mês o tratamento e nada mudou, será que o pilexil pode me ajudar?
    Obrigada, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisa, tudo bem? Acho que aconteceram muitas coisas nesse período todo da sua vida e como seus exames deram alteração, provavelmente a sua queda esta vindo disso mesmo. Eu não sou médica nem nada, mas acredito que este tratamento que seu médico te receitou vai te ajudar bastante. Eu já tomei Biotina num remedinho chamado Pill Food e ele foi ótimo para o meu cabelo, unhas e pele. Já a loção e o outro remédio eu realmente não conheço. Atualmente eu uso o shampoo klinse Neutro uns 2 dias na semana, alterno com o Pilexil e o shampoo para caspa (que eu tenho um pouco) e acho ele ótimo. O Pilexil não resseca o cabelo não, mas você tem que passar só na raiz/couro cabeludo, não pode passar no comprimento dos cabelos, tá? Já o klinse resseca um pouco o meu cabelo porque ele limpa super bem os fios, aí sempre uso com algum condicionador mais potente. Mas siga as recomendações do seu médico e fique calma, que tudo vai dar certo!! Bjoo

      Excluir
  18. Olá! Tô com queda desde fevereiro do ano passado. Tive em alguns dermatos e fiz vários tratamentos e até deu uma reduzida na queda, mas ainda cai principalmente na frente. :( Tive na tricologista semana passada e ela me passou o tônico pilexil. Espero q ajude a controlar a queda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que sorte que você conseguiu um tricologista! Eu tenho muita vontade de ir em um bom, mas eles são extremamente caros aqui na minha cidade. Eu não cheguei a usar o tônico, só o shampoo mesmo, espere que te ajude muito!! Boa sorte!! Bjoo

      Excluir
  19. Oiii, meu nome é Bianca. Faço progressiva no cabelo e luzes 1x ao ano, pra tratar o cabelo faço cronograma capilar (moisture kick da schwarzkopf hidratação, repair rescue p reconstrução e nutrição com o oleo de coco e uma mascara umectação de oliva da lola), mas mesmo assim os fios caem bastante. Acho que dentro do normal, um pouquinho mais agora pq retoquei as luzes recentemente. Vi seu post e pensei em fazer uso desse shampoo p evitar essa queda ou diminuir, vocé acha interessante utilizar mesmo que a queda não seja tão grave assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca! Se você acha que essa queda esta dentro do seu normal, que ela não te incomoda tanto e esta tudo bem pra você, eu acredito que você não deva usar. O shampoo Pilexil, pelo que eu sei, é um shampoo de tratamento, um medicamento especifico para pessoas que estejam com alguma "condição" errada. As vezes se você usar sem necessitar pode causar um efeito ao contrário e piorar a sua queda. Sei que a queda natural aumenta quando estamos trocando de estação, agora com a chegada do outono/inverno é normal que nossa queda aumente um pouquinho, as vezes esse é o seu caso. Espere mais um pouquinho e se não melhorar aí sugiro você começar a pensar em usar o shampoo. Bjoo

      Excluir
  20. Comprei o shampoo Pilexil,condicionador Bombar e a mascara da AquaFlora tem um cheiro maravilhoso.Minha queda é emocional.Dia 19 vou começar uma vitamina chamada Lampsi Hair.Logo mais espero voltar aqui e ter boas noticias para todas vcs.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Espero que você tenha um retorno bom e rápido!! Aguardo ansiosa pelas notícias, boa sorte!! Bjoo

      Excluir
  21. Oi estou muita queda de cabelo depois que ganhei bebê e eu queria saber se o shampoo pilexil seria adequado pois já tomo suplemento vitamínico e não adianta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o melhor seria você procurar um médico para te ajudar com essa dúvida, pois, não sei se o Pilexil é indicado para quem esta amamentando. Ele é ótimo, mas o seu caso é muito especifico! Espero ter ajudado! Bjoo

      Excluir
  22. Oi, estou com queda de cabelo mas nada fora do comum, fui a dermatologista e ela disse que tenho qudro de alopécia androgenetica. Passou o tônico pilexil para usar todos os dias sem enxague e uma vitamina EXIMINIA FORTALIZE. Um comprimido por dia. os dois por 3 meses. dar intervalo de 3 meses e voltar a usar. Ela falou que depois de um tempo o organismo acostuma aí tem que trocar. Mas disse que demora.
    Depois volto pra contar o resultado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mauro! Eu não cheguei a usar o tônico, apenas o shampoo, mas acho que ele deve ser ótimo também. Já li muitos relatos de pessoas que usaram o Eximia e gostaram bastante, eu ainda não tive essa oportunidade, usei apenas o Pill Food e o Pantogar (que não observei resultados). Depois você volta aqui pra contar pra gente mesmo!!! Bjoo

      Excluir
  23. Fui na dermatologista pois estava com muita queda, então ela me recomendou pilexil shampoo+tônico, mas não sei se pode usar secador e chapinha, oque voce acha? Eu não vivo sem, eles são meu socorro para o cabelo!! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalia, tudo bem?? Eu não recomendo usar eles com secador e chapinha. Acho que a combinação do secador e chapinha danifica muito o cabelo, será que não são eles que estão causando a queda no seu?? Seria ótimo de você parasse de usar essa dupla para poder usar o Pilexil e quem sabe procurar outras alternativas para dar um jeito no cabelo, tipo cremes de pentear, leave-in, um óleo reparador de pontas ou outras opções. Espero que você fique bem!! Bjoo

      Excluir
  24. Olá Natacha, sera quem tem caspa, não muita, mas que pode estar ajudando na queda pode usar o pilexil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina, tudo bem?? Eu tenho caspa e alterno o shampoo Pilexil com um shampoo anticaspa, se não for isso eu não aguento de coceira no couro cabeludo. Acho que eles podem ser usados em conjunto sim, pelo menos nunca tive problemas com eles. Bjoo

      Excluir
  25. Olá Natasha, tenho uma intenção queda de cabelo a alguns anos. Depois de vários isames descobri q minha queda de cabelo é por causa da tireóide...
    Estou tomando a vitamina Tácita, o tonico pilexil e o shampoo anti queda dercos energizantes... É o segundo dia q eu uso tomara q faça efeito pq minha queda tá intença é cabelo pela casa inteira ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hugo, tudo bem? Eu nunca usei o tônico, espero que ele seja tão maravilhoso quanto o shampoo. Acho legal você manter a tireoide controlada e usar as vitaminas e cosméticos, afinal toda ajuda é válida! Espero que melhore logo!! Bjoo

      Excluir
  26. Olá Natascha, estou com queda de cabelo enorme, amanhã vou começar usar shampoo Pilexil, dizem que a queda tem haver com a dieta, porém já marquei consulta com dermatologista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, tudo bem?? Acho que a dieta acaba influenciando mesmo na queda de cabelo, na verdade são vários fatores juntos como stress, alimentação, época do ano, genética e tudo mais. Vá ao dermatologista e veja qual a melhor indicação dele, mas acho que o Pilexil vai te ajudar sim! Bjoo

      Excluir
  27. Fiquei muito feliz que compartilhou sua história.
    Não conhecia este shampoo, somente hoje quando uma amiga comentou, aí fui pesquisar e achei o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Espero que tenha te ajudado a decidir qual produto investir e que sua queda tenha melhorado bastante! Bjoo

      Excluir
  28. Natascha, estou simplesmente ansiosa para experimentar. Já sofro com essas quedas a muito tempo. Nas minhas duas gestações, eles pararam de cair e ficaram lindos, mas passa o tempo e eles voltam a cair de forma surreal e assustadora. Que é o caso atual. Meus exames estão todos em ordem..meu filho acabou e fazer 1 ano e desde os 6 meses dele, que estão caindo (cabelo ta ralo ralo). Lendo alguns sites, te achei! E com certeza vou experimentar o produto que vc indicou. Voltarei para contar minha experiência.
    Muitíssimo obrigada! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucia! Recomendo você conversar com sua médica ginecologista e dermato, elas poderão receitar melhor alguma vitamina e produto (não sei se você ainda amamenta). De qualquer forma, espero que o Pilexil te ajude bastante com a queda e deixe seu cabelo maravilhoso como antes! Bjoo

      Excluir
  29. Lá vou eu na captura de um PILEXIL. Vou alterná-lo com o Tio Nacho que já comprei.

    No site Salão Virtual há pitacos sobre MUITOS shampoos antiqueda. Foi lá que vi o Pilexil. Mas gosto de ler experiências e as tuas e as das outras meninas acima me convenceram :)) !!


    (Natasha vá no teu artigo sobre a Ilha das Couves).

    Super grata pelas dicas valiosas !


    Bjka !

    Mônica
    SPaulo - ZN


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica, tudo bem? Minha leitora mais interativa, adoro ver seus comentários por aqui, muito obrigada pela força!!! O Pilexil é bem legal, espero que você goste, depois me conte o que achou!

      Excluir
  30. Ah, acabei de encontrar esta matéria:

    https://br.yahoo.com/financas/noticias/produto-brasileiro-que-ajuda-combater-calvicie-ja-esta-disponivel-nas-prateleiras-180217432.html

    É o produto resultante de uma pesquisa na UFMG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu, achei super interessante! Já fiquei mega curiosa e quero super experimentar!! Obrigada pela dica! Bjoo

      Excluir
  31. Olá!Eu estou usando o pilexil shapoo e tônico. Minha pergunta é: posso fazer inteligente enquanto uso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carliane, tudo bem?? Me desculpe, mas não consegui entender a sua pergunta, acho que o corretor trocou as palavras! Se for "hidratação", pode sim, eu fazia bastante e faço até hoje mesmo usando o shampoo. Bjoo

      Excluir
  32. Olá boa noite Natasha quem passou esse shampoo para você foi um dermatologista?
    Beijos Karla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karla, tudo bem? Foi sim, uma dermatologista! Depois de vários profissionais que eu fui, essa me passou o Pilexil e eu resolvi dar uma chance, gostei e as vezes uso até hoje. Bjoo

      Excluir
  33. Olá Natacha tudo bem?
    Estou amando o seu blog é bom demais,e esses depoimentos são incríveis,nós q sofremos com queda de cabelo e já fizemos de um tudo e nada resolveu nem os dermatologistas,até minha autoestima melhorou com o seu depoimento e de todas as pessoas,muito obrigado e vou com certeza testar Pilexil e volto p contar como foi a minha experiência também Beijos 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patty, tudo bem? Muito obrigada pelo seu comentário, recebi ele com muito carinho e gratidão! Fico feliz que eu tenha te deixado um pouquinho melhor com meus depoimentos! Espero que você encontre a solução para sua queda e fique bem consigo mesma, depois me conta sua experiência sim!! Bjoo

      Excluir
  34. Boa tarde... alguém aqui tem queda de cabelo por problemas com a tireoide, usou esse shampoo e resolveu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sol, tudo bem? Por enquanto não tivemos nenhum comentário sobre queda de cabelo por conta da tireoide, eu recomendo que você converse com sua medica dermatologista e endocrinologista e veja se o Pilexil é realmente o mais indicado para você! Bjoo

      Excluir
  35. Qual e o melhor o tônico pilexil ou o shampoo pilexil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Infelizmente eu não usei o tônico, apenas o shampoo. Não consigo te dar uma resposta certeira sobre isso. Recomendo que você veja com sua dermatologista qual seria o mais indicado para você! Bjoo

      Excluir
  36. Boa noite,sua queda parou não é? hoje em dia você ainda usa o shampoo pilexil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Minha queda melhorou muito, mas não uso mais o Pilexil. Como eu disse lá no comecinho da página, o shampoo Pilexil sofreu uma reformulação e parou de ser eficaz para mim, troquei ele pelo shampoo da Kerastase Bain Stimuliste ou Bain Prevention, são eles que estão fazendo o meu cabelo não cair e ficar saudável agora! Bjoo

      Excluir
  37. Olá Natascha, tudo bem? Faço uso de escitalopran (pra síndrome do pânico) meu, choro quase sempre de ver o tantoooo de cabelo que cai... absurdo!! Já uso aquele shampoo da Vichy energizante mas pra mim não resolveu nada... acho q pode ser por conta do remédio... vou tentar o Pilexil.. espero mto que dê certo Senhor!!! Obrigada!! ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Re, tudo bem? Verifica com o seu médico direitinho, pode ser por conta do remédio sim, mas também pode haver algum desajuste hormonal. Pra mim o Pilexil já foi muito bom, mas hoje em dia parei de usar, ele teve essa alteração na formula e não faz mais efeito pra mim. Agora estou experimentando o Nioxin nº1, por enquanto estou gostando. Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...