Sobre

Olá viajante! Tudo bem com vc?

O Tá Viajando Menina é um blog pessoal e nele eu falarei sobre beleza, moda, viagens, cultura, algumas reflexões e pensamentos meus! Basicamente, são as coisas que eu mais amo escritas com muito carinho!

Adoro escrever diários e agendas desde pequena e tenho todos até hoje!

Eu criei o blog principalmente para poder falar, para não me sentir sozinha, quer dizer, poderei compartilhar e conversar sobre essas coisas com outras pessoas, como você!

Vencendo desafios: tenho muito medo de me relacionar com as pessoas, devido a algumas mágoas do passado, porém, isso tem me deixado bem mal, sinto falta de ter muitas pessoas ao meu redor. Não consigo falar, não consigo me abrir e deixá-las entrar, então com o blog quero solucionar isso de uma vez por todas!

Eu posso te ajudar com as mais variadas dicas, porque só tentarei falar de coisas que valham a pena (com algumas indignações e coisas ruins de vez em quando)! Sempre faço isso, toda vez que alguém me pergunta eu tenho uma opinião ou uma dica sobre determinado assunto ou produto e adoro compartilhá-los.

O Tá Viajando Menina é tipo um guia de bolso da vida!

Quando precisar de algumas respostas e ajuda, estarei aqui, como uma amiga. E mesmo se vc não precisar de uma ajuda tão específica, leia pra saber mais! Conhecimento pode ser considerado sinônimo de cultura. Você sempre terá uma dica para dar a alguém que precise de ajuda! Não é o máximo isso?

Compartilhando boas memórias: Sempre gostei muito de me cuidar, pinto o cabelo, as unhas desde muito novinha, e sempre estou atrás de novos produtos para me cuidar, sou viciada em perfumes e sou da seguinte opinião, perfume nunca é demais! Enjoo das coisas muito rápido, então estou sempre experimentando coisas novas!


Viajei para só alguns lugares, mas isso não significa que foi pouco. Quero conhecer muitas cidades e países por aí, e normalmente eu costumo estudar muito esses lugares antes de visitá-los! E assim quero passar tudo que eu viver para vc. Quero fazer vc se sentir no mesmo lugar que eu, conhecendo as mesmas pessoas, cultura e beleza de lá!

Quem é a Natascha?



Eu sou Campineira, formada em fisioterapia, tenho 20 e poucos anos (mas queria ter uns 16 ainda), sou taurina (isso significa preguiçosa, teimosa e ciumenta) e tenho um gênio ou personalidade um pouquinho forte! Eu prefiro as coisas simples da vida como o cheirinho de pão quentinho, nuvens, estrelas e doces!

Eu amo a natureza tanto os animais como as flores, tenho um sério problema porque quero passar a mão e pegar no colo todos os bichos do mundo! E eu ainda terei uma vaca, um cavalo, muitos patos/gansos, muitos coelhos, muitos cachorros, muitos gatos, uma horta e muitas árvores com flores lindas!


Viajar, viajar e viajar. Eu só penso nisso, só quero fazer isso a minha vida inteira, é o que me INSPIRA! Na verdade acho que todo o mundo quer isso. Porque é muito boa a sensação de não querer ir embora e conhecer lugares e pessoas novas, nos faz sentir vivos, curiosos, interessados, muito felizes e com um sentimento imenso de gratidão. Se vc prestar atenção, viagens nos ensinam como deveríamos viver nossas vidas todos os dias!

Vivenciei muitas alegrias,tristezas e depressão! Convivi e trabalhei com muitas pessoas de todos os tipos! E aprendi que as diferenças são maravilhosas, e o que deve sempre guiar as relações é o respeito. Respeito tudo e todos, mas exijo que todos me respeitem também.

Isso é bolo na cara!

Eu estou amadurecendo e crescendo, mas não quero perder minha criança interior jamais! Admito que estou saindo da crise da adolescência agora (o que é horrível, eu sei), então estou enfrentando todas aquelas coisas chatas tipo que profissão eu quero seguir.


Compartilhando Fofuras: quem não ama coisas fofas heim? Impossível não se apaixonar! E eu sou dessas que se apaixona por tudo! Admito que eu sou um pouco delicada e fofinha (mas minha cor preferida é branco e NÃO o rosa), definitivamente eu não gosto de maltratar nem zuar ninguém, vai contra todos os meus princípios!

O mascote fofura do blog é o Vulpix, sim é o nome de um Pokémon e eu sempre gostei deles! O Vulpix é a raposinha simpática que simboliza fofura pra mim! What does the fox say?!? hahaha

Mas minha mascote fofura na vida real é a Ellie, minha cachorrinha (quem lê pensa que ela é pequena) vira-lata mais amada impossível!


Isso é só um pouquinho da minha vida e do que irá acontecer aqui no Tá Viajando Menina!
Quer saber ainda mais sobre mim, sobre o blog e as viagens?? Aproveita e inscreva-se na nossa Newsletter quinzenal, que será enviada com muito carinho para o seu email recheada de novidades!


É só preencher nosso formulário!



E também me segue nas redes sociais aí pelo mundo, assim vc sempre ficará por dentro de tudo!!!



Bjoo e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...