sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Por que você se sente tão sozinho/a??

Olá pessoas, tudo bem por ai?

Na verdade, eu deveria começar esse post com: tem alguém ai?

Por que nos sentimos tão sozinhos? Vc se sente assim também, ou será que é só comigo??



Estou trabalhando em uma empresa rodeada de pessoas o dia todo, mas nunca me senti tão sozinha, na verdade já me senti sozinha algumas outras vezes, mas graças a Deus eu nem me lembro delas!
Agora é um desses momentos que eu daria tudo pra poder ir pra casa e ficar junto com a minha cachorra, que é quem mais me dá atenção nessas horas (e a única que eu posso me aproveitar bastante).

Mas ainda tenho que trabalhar, já que não ganhei na mega sena e não posso ficar com minha cachorra o dia todo!



Só sei que é horrível essa sensação de não ter ninguém pra conversar, ninguém pra contar nada, principalmente, as pessoas que passam pelo seu lado e fingem que vc não existe, que vc não tá ali! Estou rodeada por essas pessoas, que não sabem nem se eu estou bem ou não hoje, que oferecem tudo pra todo mundo, menos pra vc! Cansei, me chateei!

Isso só põe um monte de dúvidas na minha cabeça, do tipo, será que eu sou tão chata assim que ninguém quer falar comigo, será que eu sou mal educada, será que falei algo que eu não devia e isso chateou a pessoa?? Será que eu sou metida?



Nossa, quantas dúvidas!! Quanta incerteza e falta de confiança!

Tem horas que eu sei que não é minha culpa, que eu só não encontrei ninguém que se encaixe comigo, tem horas que eu acho que devia parar com isso, mandar um foda-se, mas tem horas que isso me deixa extremamente triste e magoada! Tipo agora!

Vejo tantas pessoas sendo tão queridas, cheias de amizades, todos se preocupando, e comigo é apenas solidão! Vc já se sentiu assim alguma vez?



Eu só queria entender porque as pessoas fazem isso, se afastam de mim, me tratam como se eu não existisse. Uma a uma, cada uma dessas pessoas, vão se transformando em pedacinhos triste no meu coração... só queria entender o que eu faço de errado! Será que é por causa do meu gênio forte?

Um dos motivos que eu quis fazer o blog, foi para me aproximar das pessoas, esse é o meu grande desafio, o qual estou tentando vencer! Foi também para não me sentir tão sozinha, e depois de algumas semanas de divulgação do blog, eu conversei com uma fofa no twitter que me deu um animo à mais! Exato, pessoas que eu não conheço me dão mais atenção e confiança do que as pessoas que eu considero próximas!

Será????
Meu maior sonho sempre foi ter super amigas, mega próximas, ser aquela que é sempre lembrada e nunca esquecida, aquela que todos se lembram de uma maneira carinhosa, a engraçada, a meiga, a divertida, a querida. Mas acho que sou como muitos por aí, apenas mais um grãozinho de areia perdido numa praia imensa! 

Esse é o meu "eu" carente demais, e agora vcs conhecem ele! Não foi fácil escrever e publicar esse post, porque como eu disse, estou tentando vencer o medo de me expor e deixar as pessoas saberem mais sobre mim, porque quase sempre eu me machuco!



Se vc se sente como eu, apenas mais um grãozinho de areia perdido na praia gigante que é o mundo, vamos nos juntar?
Deixa um comentário aqui em baixo pra eu saber que vc tá aí, e eu não tô sozinha!!
Ou me manda um oi no Twitter , vou adorar conversar com vc!

Bjoo e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...