sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Máscara Arginina Resist Elseve - Boa e barata!

Olá Lindezas! Como estão as coisas??

Faz tempo que eu não trago algum review de um produtinho bom para vcs! Estava com saudade porque confesso que esse é um dos tipos de post que eu mais gosto de fazer!



Dessa vez vou dar a dica de uma máscara que me ajudou bastante com todo o processo de recuperação do meu cabelo, e o melhor de tudo, ela é bem baratinha!

Se vc quer saber o que aconteceu com meu cabelo é só clicar AQUI e AQUI.

Usei (e uso) por um bom tempo os produtos da Elseve, na minha opinião eles são a melhor linha que nos podemos comprar no mercado gastando pouco e tendo um bom resultado, sem contar que os shampoos, condicionadores e cremes para pentear são ótimos e o óleo extraordinário é minha verdadeira paixão!

O resultado dessa máscara foi incrível! Eu usei justamente para ajudar com os meus fios que estavam bem fininhos, sem muita massa, fracos e quebradiços. Pois é, mesmo sem química, sem coloração e sem chapinha, meus fios ainda estão bem doentinhos.



Vamos aos detalhes!

A embalagem da Máscara Arginina Resist Elseve é preta com tampa de rosquear verde escura (ou seria azul escuro?) sem muitas firulas visuais, ela é bem simples e te diz o que vc precisa saber, vem com 300 gramas de produto e custa em torno de 10,00 a 15,00 dinheiros. Vc consegue encontrá-la em farmácias, supermercados ou lojas de cosméticos, não é difícil!

O creme tem uma textura bem grossinha, se vc pega um pouco com os dedos ele não escorrega, mas não é difícil de espalhar com o cabelo molhado, a cor é branca e o cheirinho é um pouco diferente daquele característico da Elseve, puxa um pouco para o frutal, mas é bem suave e não fica impregnado no cabelo.



O que a marca promete?

Nossa querida Elseve promete um tratamento intensivo para cabelos finos e fragilizados com esse creme.

" O creme de tratamento fortificante Arginina Resist X3 restituição de massa fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação fortificante: 1º encorpa e reforça a fibra, 2º nutre o bulbo capilar, 3º cabelo cresce mais forte e consistente."

Basicamente eles dizem que se vc fortifica desde a raiz, o seu cabelo fica mais resistente e assim o comprimento é "aumentado" com mais força.



O que eu achei?

Eu usei uma vez por semana, e as vezes quando eu tinha mais tempo usava 2 vezes na semana. Colocava bastante creme no cabelo todo, massageava mecha por mecha e depois deixava descansando uns 15 minutos dentro de uma touca plástica. Enxaguava e pronto! Depois eu só passava o creme de pentear da mesma linha, porque não fico sem creme de pentear por nada nesse mundo.

Bom gente, como eu disse no começo desse post, eu adorei a máscara. Ela realmente deixou meus fios com um aspecto mais encorpado, eu senti bastante na "mão", quando eu passava os dedos nos fios e principalmente nas pontas dava pra notar que o cabelo estava mais fortinho. Deixou meu cabelo macio, sedoso e com brilho. Ou seja cumpriu com o que prometeu e eu gostei tanto que já usei mais alguns potes dessa belezinha!



Então se vc precisa de algum produto que ajude a dar uma engrossada nos seus fios, se joga na máscara Arginina Resist X3 da Elseve, tenho certeza que vc vai gostar! E depois me conta aqui nos comentários o que vc achou!

Vale super a pena cada centavinho gasto!

Espero que vcs tenham gostado da minha dica!

Bjoo e boa viagem!!





6 comentários:

  1. Já faço o uso dessa máscara e gosto bastante, achei legal ter post sobre um produto tão bom e barato , geralmente as pessoas tem mania de postar produtos caros, sendo que existem produtos baratos tão bom quanto os caros, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Obrigada pelo elogio! Eu adoro dar essas dicas de produtos baratinhos, muitas vezes o que a gente precisa nem é tão caro, mas por não conhecermos acabamos gastando dinheiros demais!! hahaha Bjoo

      Excluir
  2. Nossa querida que pena que isso aconteceu com você, achei super lindo seu cabelo loiro e você loira ao contrário do que os outros disseram, beijos sucesso muitas felicidades :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hévila! Obrigada, gostava muito do meu cabelo loiro, mas infelizmente depois de tudo que aconteceu não tenho mais coragem de chegar perto de uma tinta! Além do mais ele ficou bastante frágil, com muita queda e bem pouquinho em quantidade, então melhor evitar do que correr o risco!! Bjoo

      Excluir
  3. Nossa aconteceu o mesmo com o meu cabelo estou na luta para recuperar estou apostando nesse produto ja usei muitos caros não resolveu meu problema (quebra elástico fraco )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É muito difícil resolver um corte químico mesmo! Tem que ter muita paciência, calma e ir testando os produtos que melhor tratam o seu cabelo. Essa máscara da Elseve me ajudou muito, principalmente porque ela é baratinha e muito boa! Boa sorte! Bjoo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...