quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Meus jogos preferidos! - A menina nerd e os jogos

Olá Viajantes Lindos!!! Tudo bem com vcs??

Mais um post da série de coisinhas nerds aqui do blog! Pois é, como vcs já devem ter reparado, eu tenho um certo fraco por nerdices! Decidi contar para vcs os meus jogos de videogame preferidos!


Confesso que sou bem old school e gosto das coisas mais antigas e sem muitos efeitos especiais possíveis! Mas claro que tem alguns jogos hoje em dia que eu amo bastante!

Pra começar preciso contar a vcs um pouco da minha trajetória de vida! Quando eu era criança meus pais eram casados ainda e meu pai sempre foi nerd (muito nerd mesmo), então acabei herdando alguns gostos dele, por exemplo, o primeiro livro que eu li foi Harry Potter porque meu pai estava lendo e eu achei a capa legal e pedi pra ele deixar eu ler, ele baixava vários emuladores de jogos no computador e era assim que eu joguei a maioria de jogos do super nintendo, eu tinha uma coleção de mangás (Dragon Ball, Sakura, As guerreiras Mágicas, entre outros) e sem contar a minha coleção enorme de revistas e coisas sobre pokemon.

Sempre gostei de jogar videogame e isso foi até minha pré-adolescência, o último que eu joguei foi Playstation 2, mas logo quando saiu só. Os mangás foram vendidos, as revistas e coisas de pokemon se perderam e eu me afastei muito dos videogames e até mesmo livros... Eu só pensava em dançar axé, namorar e outras coisas quaisquer. Comecei a trabalhar, a fazer faculdade e aí não me sobrava tempo pra mais nada.

O mais engraçado de tudo era que de vez em quando eu tinha umas recaídas, no terceiro ano do ensino médio um colega de sala me emprestou o mangá e os filmes do Death Note e eu viciei, depois ele me passou o jogo que mais me viciou na vida, o Age of Empires 2. Eu passava um tempo no vício e depois largava, mas eu sempre soube das coisas nerd.

Graças ao meu namorado, o Dono, japonês simpático que vcs vêem em algumas fotos, esse meu lado nerd voltou e esta super aflorado! Voltei as origens! Basicamente tenho ao meu alcance quase todos os consoles de videogame e uma pessoa que pode baixar qualquer  emulador pra mim! Dono eu te amo! hahahaha

O Dono esta começando um canal no Youtube sobre games junto com um amigo dele, e para ajudar eu fui lá jogar um dos meus jogos preferidos, este aqui:


Peço a ajuda de vcs, como o canal esta novinho e muitas pessoas não conhecem nos ajudem dando um joinha se vc gostou, ou um não curti se vc não gostou! Foi minha primeira vez gravando vídeo, então não sei se esta bom ou não! hahahaha

Aqui vai a lista dos jogos que eu mais gosto!

1º Lugar - Pokemon Yellow



De longe meu jogo preferido! Quem gosta de pokemon precisa jogar isso pelo menos uma vez na vida!! Vc se sente realmente o Ash da cidade de Pallet! Sem contar que vc tem um pikachu que fica andando com vc, um verdadeiro amor. O jogo é basicamente o desenho resumido, vc vai passando de cidade em cidade, conquistando suas insignias e no final tem que derrotar o chefão da equipe rocket. Vc também pode capturar o mew, o mewtwo e os pokemons lendários. Já fiz tudo isso só não consegui capturar o mew, o que é uma pena e mais um motivo pra eu jogar de novo! hahahaha


2 º Lugar - Age of Empires 2 


Esse quase fica em primeiro lugar, porque eu tive um caso de amor muito longo com esse jogo! Foi muito intenso, foi muito viciante e chegou até a ser perigoso! Eu simplesmente gastava horas e horas do meu dia jogando. Joguei em em todos os níveis de dificuldade, com praticamente todos os povos e em todos os mapas! E o meu estilo de jogo é aquele que enquanto eu não ver o ultimo quadradinho da cor do adversário desaparecer eu não paro, então gosto de destruir cerquinha por cerquinha, prédio por prédio e até as plantações. Basicamente o jogo é esse, vc tem um mapa e aí vc monta a sua cidade medieval com os seus aldeões, conforme o tempo vai passando, vc vai juntando comida, madeira, ouro e pedra e vai construindo seus prédios, tipo casinhas, castelos e o seu exercito, quando chega uma hora do jogo vc é atacado pela cidade inimiga ou vc pode atacar a cidade inimiga, quem destruir tudo primeiro ganha! Minha dica é: seja rápido!

3º Lugar - World of Warcraft



Quem me apresentou o "WoW" foi o Dono! No começo eu não gostei tanto, mas depois a coisa foi aumentando de uma maneira muito louca. Ele parou de jogar e eu continuei. O WoW é um rpg online, onde vc tem uma personagem e fica fazendo algumas missões com ela e assim vai aumentando de nível e conseguindo coisas bem legais tipo montarias voadoras, roupas legais, pets entre outras coisinhas. A única peculiaridade é que o WoW é pago, então todo mês vc tem que desembolsar uma quantia para poder jogar, fora que também tem que comprar o jogo em si. Este jogo é mais para quem gosta bastante de videogames, já que ele é bem denso e tem muito conteúdo, se vc é uma jogadora hardcore, se joga no WoW!!

4˚ Lugar - Plants VS Zombies

Este aqui me viciou bastante também, joguei o primeiro, o segundo e agora o terceiro que é o Garden Warfare. O primeiro é bem simplesinho, vc só tem que defender a entrada da sua casa ou o seu jardim das hordas de zumbis, vc vai escolhendo com que plantas quer jogar e vai colocando elas no jardim aleatoriamente ou de acordo com a sua estratégia, vc ganha se sobreviver a todos os zumbis que tentarem de atacar. Os níveis de dificuldade vão aumentando conforme vc vai ganhando. O segundo Plants VS Zombie funciona da mesma maneira, o que muda são os cenários e um pouco a temática, eu achei esse bem chato, muito difícil e complicado, joguei só um pouquinho e depois desisti. Já o terceiro, que é o Garden Warfare é muito divertido, vc consegue jogar online com pessoas do mundo todo e vai acabando com o time adversário, como um jogo de tiro (counter strike, call of duty). É esse do vídeo que eu fiz o gameplay.

5˚ Lugar - Harvest Moon



Esse eu joguei umas 4 ou 5 vezes até o final, mas nunca consegui o que eu realmente queria! O final varia muito de acordo com o que vc faz na sua fazendo durante todos os dias. Esse jogo é bem bonitinho e relaxante, vc fica lá cuidando da sua plantação, do seu gado, suas galinhas, cavalo e cachorro. Vc também pode se casar com qualquer menina da cidade e ter filhos também. Eu fiz um post bem completinho para o blog do Dono, e vc pode ler ele clicando aqui!

Com certeza farei mais posts assim com as coisas "nerds" que eu mais gosto, mas ao meu ver isso nem é tão nerd assim, sou apenas mais uma que gosta desse tipo de coisas, pra mim "nerd" vai bem mais além que apenas jogos, animes, mangas, etc...

Espero que vcs tenham gostado! Não esqueçam de dar uma olhadinha no vídeo, deixar um joinha ou um não curti para sabermos o que mudar nos próximos vídeos! Quem gostar bastante também pode se inscrever no canal Marco Polo Gameplay!

Bjoo e boa viagem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...