quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Bio Oil - Gotas Perfeitas

Olá Lindezas! Tudo bem com vcs?

Já faz algum tempo que eu ando querendo falar sobre esse lindo aqui no blog, acredito que seja um dos meus maiores truques de beleza, aquele super coringa!

Eu super indico à vocês o Bio-Oil!




Já vou começar assim pra não ter mistério nenhum, pra vocês saberem logo de cara que eu amo mesmo ele e por isso que estou explicando melhor ele por aqui! Eu descobri o Bio-Oil há muito tempo, desde quando ele foi lançado, eu achei a promessa interessante, um óleo que era excelente para tratar estrias.Todas as mulheres tem uma estria ou outra e se vc não tem é muito sortuda!

Eu tenho muita tendência a ter estrias, mesmo passando toneladas de cremes e óleos quase todos os dias, bebendo muita água e outros cuidados, elas me afetam desde muito nova. Quando eu tive meu primeiro estirão de crescimento, lá pelos 12 anos de idade elas apareceram nos glúteos, depois com o tempo e os muitos efeitos sanfona elas foram se multiplicando pelo corpo, hoje em dia eu tenho na parte interna da coxa, nos flancos e algumas nos seios. Algumas me incomodam profundamente, outras eu já aprendi a conviver.

Quando o Bio-Oil foi lançado achei que meus problemas com essas benditas amiguinhas estavam acabados, mas ele era relativamente caro pra eu comprar, já que eu estava sem trabalhar e sem nenhum dindin no bolso. Foi só ano passado mesmo que eu finalmente tive a oportunidade de conhecer ele!


Comprei ele na loja Renner e paguei cerca de $30,00 dinheiros. Logo nas primeiras vezes que eu usei percebi que tinha nas mãos um produto muito bom! Usei primeiro nas estrias vermelhas, e logo nas primeiras aplicações o vermelho desapareceu, depois usei em algumas manchinhas que eu tinha no rosto e elas também sumiram, agora eu uso em todo o corpo, exceto no cabelo, porque ainda não testei e porque eles não indicam que o produto seja usado ali.

O óleo vem nessa caixinha branca com detalhes em laranja, simples porém bem chamativa, e logo de cara ele já te promete melhorar a aparência da pele com cicatrizes; novas ou antigas, estrias; reduzir a possibilidade de surgir essas marcas durante a gravidez, estirões de crescimento e variações de peso, tons desiguais; uniformiza o tom de pele, sinais de idade; ajudando a prevenir o aparecimento dos sinais e desidratação da pele, tudo isso como efeito do Purcellin Oil que existe dentro dele. Você também pode usá-lo como pós-sol e óleo de banho.


Além do Purcellin Oil ele também contém vitaminas A & E, óleos de calêndula, lavanda, alecrim e camomila. Tudo isso deixa o Bio-Oil com um efeito altamente hidratante e com um cheirinho bem gostoso, um doce bem leve, como se fosse cheiro de amêndoas junto com praia (pelo menos eu faço essa associação).

Como eu já falei ele pode ser usado no rosto e no corpo e é adequado para todos os tipos de pele. Fique tranquila porque ele realmente não é gorduroso, a consistência dele é ideal, não é aquele óleo super pesado que mancha a roupa e nem aquele óleo fraquinho que mais parece uma aguinha.

A marca promete que ele é absorvido rapidamente pela pele, mas isso eu tenho que descordar. Moramos num país tropical e como todo mundo sabe aqui faz muito calor e consequentemente suamos demais, minha pele demora um pouquinho pra conseguir absorver o produto e dependendo da região que eu passo ele as vezes demora mais e fica um pouco "oleoso", mas como ele não mancha a roupa isso não tem muito problema pra mim. O óleo em si tem uma cor alaranjada bem clarinha, mas ele não tonaliza a pele.


O produto fica dentro desse cilindro de plástico com tampa de rosquear e ele também possuí um dosador pra não deixar o óleo virar inteiro em cima de vc. Embalagem bem prática e tranquila de se levar numa mala de viagem ou numa necessaire.


Agora você me pergunta o Bio-Oil funciona? 

Sim, o Bio-Oil funciona! Mas vou explicar o que eu tive como resultados mais detalhadamente.

Estrias: nas vermelhas ele funciona super bem, com poucos dias de uso vc já não tem mais estrias vermelhas, mas nas brancas não adianta, não existe ainda nenhum tratamento cosmético ou estético que dê jeito nessas benditas, o que acontece é que ele minimiza a aparência deixando mais imperceptível.

Cicatrizes: ele funciona super bem! Se vc tem alguma cicatriz um pouco mais superficial nova ou velha ele consegue sumir com elas. Mas aquelas cicatrizes mais profundas e maiores aí eu acredito que não tenha muito efeito, não tenho certeza porque não tenho nenhuma cicatriz assim.

Tons Desiguais: ele funciona também. Pra quem tem manchinhas na pele ele consegue melhorar bem a aparência delas.

Sinais de idade: esse eu não sei o que falar, porque não tenho sinais de idade ainda, mas tenho uma dica, quando for passar no rosto coloque bem pouca quantidade nos dedos e espalhe bem, evite ao máximo deixar o seu rosto todo melecado de óleo porque isso vai deixá-lo oleoso.

Desidratação: acho que nesse quesito é onde o Bio-Oil mais faz sucesso! Ele hidrata e muito! A pele fica com um aspecto perfeito, super macia e aveludada. Outra dica que eu dou é você pingar algumas gotas do óleo no seu creme hidratante comum, assim você vai potencializar bastante a ação do dele.

Recomendo muito o uso do creme hidratante Nivea Firmador com Q10 junto com algumas gotinhas do Bio Oil, além de deixar a pele hidratada, sem ficar pegajosa por esse creme da Nivea não é tão grosso, vai ajudar muito na flacidez de pele e nas estrias e manchas. 

Tem resenha desse hidratante Nivea Firmador com Q10 aqui no blog, só clicar aqui!!


Eu uso muito o Bio-Oil e por mais que só venha 60 ml de produto, esse pequeno frasco chega a durar mais de um mês comigo, então compensa cada centavo gasto com ele! Eu mesma dei um uso pra ele incrível, quando eu depilo usando a lâmina de barbear minha pele das axilas e virilha fica bastante sensível e irritada, usando o Bio-Oil no mesmo dia e no dia seguinte já é o suficiente pra deixar a pele lisinha e super calma, sem nenhuma irritação.

Experimente esse uso também, as pessoas não percebem, mas elas não cuidam da pele dessas regiões o que muitas vezes acaba deixando o local escurecido e com manchas. Bio-Oil resolve!


Espero que vocês tenham gostado dessa dica maravilhosa e que eu amo muito mesmo!

Bjoo e boa viagem!


4 comentários:

  1. Você utiliza ele com a pele úmida ou seca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale, tudo bem? Eu utilizo ele com a pele seca, ou misturado com algum creme para potencializar o efeito hidratante do creme. Espero ter ajudado! Bjoo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Sara, tudo bem? Como eu disse no decorrer do post:
      "Experimente esse uso também, as pessoas não percebem, mas elas não cuidam da pele dessas regiões o que muitas vezes acaba deixando o local escurecido e com manchas. Bio-Oil resolve!"
      "Tons Desiguais: ele funciona também. Pra quem tem manchinhas na pele ele consegue melhorar bem a aparência delas."
      Então sim, ele ajuda a dar uma aparência mais clara nessa região da pele, mas recomendo que você mostre a região e converse com uma dermatologista pra ter 100% de certeza que esse será o melhor tratamento pra você! Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...