sábado, 21 de novembro de 2015

Presente para o Natal: Cubo Mágico

Olá Lindezas! Tudo bem com vcs??

Faltando um pouquinho mais de 1 mês para o Natal, decidi iniciar os posts especiais para essa data tão amada! Não sei vcs, mas eu sou extremamente apaixonada pelo Natal! Até o meu nome significa natal e nascimento, ou seja, é muito amor mesmo!

Esses posts vão desde de dicas de presente, decoração, comidinhas até roupas e acessórios para o Natal, então aproveite bastante!

Veja também esses outros posts que irão te ajudar muito na hora de preparar o clima do Natal na sua casa:



Começando por essa dica de presente super especial que vc pode fazer para o seu namorado(a), assim como eu fiz, ou para suas amigas(os), irmãos, pais e por aí vai! As possibilidades são enormes, já que ele é um dos presentes criativos mais legais, divertido e até que fácil de se fazer que eu já vi!

Eu adoro fazer coisas manuais para dar de presente, acredito que nesse tipo de "arte" nos colocamos todo o nosso amor no objeto! Portanto, sempre dou algum presente comprado e um presente que eu fiz para aqueles que eu amo!

Esse cubo mágico porta retrato é sensacional! Conforme vc vai mexendo, ele vai formando as fotos e vc pode deixar no formato que vc quiser, com qual foto vc quiser à mostra! É muito viciante ficar mexendo o cubo várias e várias vezes!


Eu vi essa dica de cubo mágico porta retrato num blog que eu acompanho e gosto demais chamado Namorada Criativa, lá vc tem muitas idéias de presentes criativos para aqueles que vc ama, eu super indico, vale a pena dar uma olhadinha! Vou deixar o vídeo dela ensinando como faz esse cubo mágico no final do post.

Para vc fazer esse cubo porta retrato vou te dar algumas dicas principais!

- Vc vai precisar de cartolina, fita transparente grossa, papel contact, tesoura, régua, cola, lápis.

- Imprima um molde de cubo com 5 cm em cada lado e recorte. Os moldes vc pode encontrar aqui.

- Faça 8 cubos em uma cartolina usando o molde que vc imprimiu e recorte-os.

- Separe 10 ou 12 fotos que vc queira, coloque-as no Word e configure o tamanho delas para 10X10 cm, ou imprima as fotos e com a régua recorte elas no tamanho ideal.

- Antes de cortar as fotos no tamanho de 5X5 cm, proteja todas elas com papel contact, mas cole só a parte da frente das fotos, o verso deixe livre para a sua cola "pegar" melhor.

- Na hora de colar as fotos no cubo procure seguir a mesma ordem, deixando todas com a cabeça pra cima, por exemplo.

- Preste bastante atenção no vídeo e vá fazendo com calma etapa por etapa, se vc não estiver segura faça com fita crepe primeiro que é mais fácil de colar e descolar.


Depois é só deixar ele quietinho pra cola secar bem e pronto!

Por experiência própria sei que o cubo exige um pouquinho de atenção na hora de fazer, mas não é impossível e o resultado é muito legal!

Pra saber o passo-a-passo é só ver esse vídeo aqui!



Espero que vcs tenham gostado dessa super dica! Aproveitem e façam presentes como esse para todas as pessoas importantes da sua vida!!

Bjoo e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...