sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Então é Natal!!

Olá Viajantes, tudo bem?

Finalmente chegou a época do ano que eu mais amo na vida!! O Natal!!

Veja também esses outros posts que irão te ajudar muito na hora de preparar o clima do Natal na sua casa:



Muita gente deve gostar do Natal, mas grande parte das pessoas que eu conheço não gosta muito, mas como? O Natal é tão maravilhoso e contagiante!

Não sei explicar ao certo porque eu adoro tanto o Natal, acho que é por causa do clima, vcs não sentem também?? Parece que o mundo fica mais leve, as pessoas ficam mais solidárias e o amor parece aumentar mil vezes mais. E a hora das pessoas fazerem as pazes, a hora das confraternizações, das maiores demonstrações de carinho e afeto. Sei que continuam existindo as coisas ruins e as tragédias, mas acho que nessa época do ano isso diminuí um pouquinho só!


Também é a hora das férias, do tão sonhado descanso, das viagens maravilhosas e poder esvaziar a cabeça! Ahhh, não vejo a hora de poder fazer isso finalmente! Poder fazer novos planos, sonhar com o futuro ano que está chegando e refletir sobre todas as coisas boas e os aprendizados que aconteceram no ano que esta indo embora!

Eu realmente amo o Natal, mas nunca tive a comemoração dos meus sonhos, justamente pelo fato de a maioria das pessoas que passam na minha vida não gostarem muito dessa data.


Na minha cabeça sonhadora, eu queria aquelas comemorações de filme e novela, com toda a família reunida em uma casa grande, aquela mesa bem farta e cheia de opções para a ceia, muita conversa boa, risadas e amor envolvido! Após a ceia, todos se juntam na sala para poder revelar o amigo secreto ou simplesmente trocar presentes, dar muitas risadas e ficar conversando até altas horas, sem brigas, sem rivalidade entre um parente e outro, sem inveja e sem muita bebedeira por favor! Um Karaoke seria bem divertido também!

Acho que isso é muito difícil de acontecer, mas tenho certeza que muitas pessoas aí pelo mundo tem um Natal assim, eu tenho uma invejinha branca dessas pessoas!


Meu nome significa Natal, nascimento, então acho que muita coisa se explica também!

Deixe-se levar pelo clima natalino e pelas demonstrações de amor e carinho!

Resolvi colocar aqui algumas fotos inspirações para o Natal, pra te deixar mais no clima desse feriado lindo! Um pouco do que eu queria no meu Natal!


Mas, prometo que não vou descansar na vida até ter o Natal dos meus sonhos, aquele bem de filme e quando eu tiver, todos vcs verão como ele será!

Desejo tudo que há de melhor no mundo para vcs viajantes!

Bjoo e boa viagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...