terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Natal - Sonhos de consumo de UMA nerd!

Olá Viajantes, tudo bem por aí?

Já tava mais do que na hora de iniciar os posts de Natal não é verdade??? Mas como a gente sempre acaba deixando tudo pra ultima hora, acho que não estou tão atrasada assim!!!

Pra começar, nada melhor que uma dica de como presentear!!!

Muitos podem achar que esse post é uma indireta, mais que direta, para o meu querido Dono... E é mesmo (mentirinha, rs)! Mas decidi expor aqui alguns dos meus sonhos de consumo nerd, com o intuito de ajudar os queridos amigos e amigas nerds e geeks a presentearem um/uma amiga/namorada/colega(o) nerd! 


Claro, existem um milhão de coisas muito fodas que a gente vê por aí na internet que seriam ótimos presentes, mas eu nunca consegui encontrá-las, ou mesmo confiar em alguns sites que vendem esse tipo de coisa! Por isso vou colocar aqui sugestões de coisas que eu já vi em lojas dos shoppings da vida, em eventos de anime, sites confiáveis e por aí vai!

A JÓIA

Sim, vc pode presentear uma menina com uma jóia, mas não uma jóia qualquer. Por que não uma estrela vespertina da Arwen?? Não sei ao certo as especificações, mas acredito que ela seja de prata com strass swarovski! Quem leu ou viu Senhor dos Anéis sabe o significado dessa linda jóia! Ela é meio cara, fica entre $250,00 e $350,00 dinheiros mas é um puta presente do caramba!




Ela está à venda neste site, que tem outras coisas nerds muito legais. Vale a pena conferir:

http://www.templodocolecionador.com/joias/colar-estrela-vespertina-arwen-exclusivo/

STAR WARS – DARTH VADER, SEU LINDO!

Aproveitando o embalo da estréia do novo filme de Star Wars, porque não exaltar o lord Vader! 
Eu adoro o Darth Vader! Por que? Eu não sei, simplesmente gosto dele, ele nem é tão mal assim, porque ele só mata os próprios funcionários, sem contar que ele foi o Anakin, super fofinho! A música dele, a roupa dele, os gestos dele, tudo é muito foda!(paga pau do Darth, rs) E também porque eu tenho uma pequena queda por vilões e o lado negro da força. Aqui é horda, Yow!

O sabre lendário!
Vamos começar com o meu sonho de consumo máster, blaster, plus, advanced: o sabre de luz que acende e faz barulho quando vc movimenta! Como pode ser tão foda assim neh? Ele é meio caro também, gira em torno de $200,00 a $250,00 dinheiros, mas com certeza vale muito a pena! Se a/o nerd gosta muito de Star Wars, compre um para ele/ela! Vc pode encontrá-lo em mega lojas de brinquedos nos shoppings!

Para completar o visual de Darth foda, vc pode comprar uma máscara dele! Essa máscara em questão emite os sons que ele faz, até a respiração! Eu acho super divertida e bem realista! Custa entre 100,00 a 200,00 e também pode ser encontrada em lojas de brinquedos!

Acabei de perceber que eu tenho milhões de fotos com várias máscaras, menos uma com a máscara do lord Vader, errei feio, errei rude! hahaha



E pra terminar uma camiseta, simples assim! Elas são bem difíceis de se encontrar em um tamanho feminino, mas garotas sabem como customizar uma camiseta e deixá-la bem cute! Essa estampa eu acho muito divertida e adoraria ter uma! Essa é a opção mais barata, fica entre 30,00 a 50,00 e vc geralmente encontra nos eventos de anime. E por falar em camisetas, também tenho uma estampa que eu adoro, que vem da série The Big Bang Theory. Não tem como ler sem ser com a voz da Penny!! Acredito que as camisetas sejam os presentes mais fáceis de serem encontrados, hoje em dia existem milhares de sites que vendem camisetas nerds ou com mensagens muito legais!



Alguns deles são:

Jovem Nerd
As baratas
Kefera Store


DVDs  e LIVROS

Sempre são uma boa pedida! Converse com a/o nerd e veja o que ela/ele mais gosta, o que ainda não tem e quer ler ou ver! Os meus preferidos são essas versões! Sonhos de consumo que são bem caros!São quase todos edições de colecionador e que valem muito a pena!



Eu também gosto de presentes de menininha, como bolsas, sapatos, roupas, perfumes, cremes e maquiagens, mas algumas pessoas preferem os presentes nerds! Um bom equilíbrio e algumas surpresas podem impressionar bastante!

Espero que vcs tenham gostado dos meus sonhos de consumo mais desejados para esse Natal e me contem nos comentários o que vcs querem ganhar?? Quem sabe papai noel não faz uma surpresa?!?!?! hahahaha



Bjoo e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...