quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Minhas metas para 2016!!

Olá Viajantes Lindos!!

Primeiro de tudo, me desculpem pela ausência!?! Eu literalmente me entreguei as férias, na verdade fui engolida por ela e pela preguiça feia que não me deixava de jeito nenhum...



Mas vcs me perdoam não é, vcs sabem como é o final do ano, a gente fica mega esgotado parecendo que o peso do ano inteiro foi jogado em cima da gente do nada, e dezembro é um mês muito agitado, a galera parece que sei lá, quer salvar o mundo antes que ele acabe, mas calma gente só vai virar o ano!

Desculpas aceitas! Vamos lá!

O ano de 2015 foi muito legal pra mim, muitas coisas aconteceram, mas eu consegui tirar só a parte boa. Eu comecei o ano com um pensamento, uma meta para a vida e no meio do ano isso já tinha sido esquecido e eu mudado de ideia! Eu estava trabalhando em um lugar, aí no começo do ano apareceu uma oportunidade muito legal para trocar de emprego e atuar como fisioterapeuta (minha formação), o mais legal era que eu ia trabalhar com as duas coisas que eu mais amo: animais e crianças. Nisso descobri que eu gostava de uma área da fisioterapia que durante a faculdade inteira eu sempre odiei! Mas a fisioterapia neurológica foi se revelando pra mim e eu cada dia que passava gostava mais dela! Como tudo na vida não são flores, essa oportunidade tinha alguns defeitinhos e com o passar do tempo não consegui mais lidar com eles e com a voz que vinha de dentro do meu coração. Tomei uma das decisões mais importantes pra mim, não quero mais ser fisioterapeuta, mas vou falar mais sobre isso em outro post!



Continuando o ano, eu retomei com força total o blog e decidi que eu precisava dele para lidar com alguns conflitos internos meus e ele se revelou o melhor ajudante até agora!

Eu viajei muito! Mais do que eu esperava! Fui umas 5 vezes para Ubatuba, 1 vez para Ilhabela e até para São Paulo! Conheci lugares, lojas, restaurantes que eu sempre quis.

Retornei a academia no final do ano, mas no primeiro semestre eu fiz jazz e ballet, que virou minha paixão!



Entre outras coisas a mais! Mas essas foram as principais, as mais importantes pra mim! Posso resumir o saldo de 2015 como positivo, já que há muito tempo eu não tinha um ano redondinho, bonitinho, que eu conseguia fazer a maior parte das coisas que eu queria!

Agora no ano de 2016 não quero que nada seja diferente! Quero chegar no final dele e estar orgulhosa por conseguir ter realizado a maior parte dos meus "desejos" ou "metas". E elas são muitas! Acho que desde quando eu me conheço por gente, sempre fiz listinha de metas, é uma tradição, todo começo de ano é sagrado parar um tempinho e ver tudo o que eu realizei no ano passado e tudo que eu ainda quero realizar.

Aqui estão algumas das minhas metas!

- Ser grata por tudo que tenho, por tudo que consegui e pelo que sou. SEMPRE!

- Emagrecer... (essa esta sempre na lista =/)

- Fazer muita atividade física - academia, ballet, dança do ventre ou dança contemporênea

- Melhorar minha alimentação, eliminar refrigerante, salgadinhos e comer o menos possível em fast foods.

- Fazer tratamentos estéticos (limpeza de pele, massagens, etc)

- Continuar cuidando muito do meu cabelo - cortar de 3 em 3 meses, tomar pill food, hidratações frequentes, pilexil e tudo que há de melhor possível.

- Ler 15 livros

- Estudar Italiano, e voltar para o inglês.

- Viajar para: Campos do Jordão, Gramado, Ilhabela e Ubatuba

- Programar o Reveillon com pelo menos 6 meses de antecedência, para um lugar legal e mais afastado.

- Atingir 2000 visualizações mensais com o blog.

- Atingir 500 inscritos na fanpage do blog no facebook.

- Fazer sem falta 3 posts por semana no blog.

- Comprar um notebook novo.

- (o melhor de todos) Não ficar estressada com tudo e ser mais paciente!



Pois é, muitas coisas! Mas nada impossível, se eu trabalhar e me empenhar direitinho conseguirei todas elas! E eu vou conseguir!

Vc já fez as suas metas?? Sabia que isso pode te ajudar a se manter focado durante todo o seu ano, e que no final o sentimento de conquista é bem grande! Vale a pena viajantes!

Mas se vc assim como eu já fez as suas, comenta aqui no post e me conta pelo menos uma!?!

Ahhh e me cobrem durante o ano todo, assim tenho mais um incentivo para realizar as minhas metas!

Bjoo e boa viagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...