sábado, 9 de janeiro de 2016

Desejando - Piercing de Septo Falso

Olá Lindezas, tudo bem aí?

Tá aí uma polêmica, bem polêmica! Mas eu adoro polêmicas!

Precisava vir contar uma coisa pra vcs viajantes, meu maior desejo de consumo dos últimos meses! Que está super na moda, acompanhando a tendência do momento. É o piercing de septo falso ou piercing indiano.



Tudo bem que ele já vem fazendo sucesso lá fora desde o começo do ano passado, mas só comecei a considerar a ideia no final de 2015, e quando eu "encasqueto" com uma coisa não tem jeito, ela não sai da minha cabeça e eu preciso usar de qualquer forma!

O piercing de septo foi uma dessas coisas!

Eu sigo uma gringa no facebook chamada Natascha Pedersen Makeup, que eu descobri por acaso (e gostei porque ela tem o nome igual ao meu) fuçando por lá e ela sempre posta fotos com o piercing no septo, a diferença é que o dela é verdadeiro, ela realmente tem o furo! E as fotos dela são maravilhosas, ela é incrível, maquia super bem e é linda demais, aí o tal do piercing começou a ficar na minha cabeça.



E depois de vencer muitos preconceitos internos, decidi que quero usar esse tal piercing! Sei que não será fácil e serei bem julgada, por todas as pessoas que convivem comigo, já que isso é bem diferente do normal, mas quem me conhece sabe que quanto mais diferente, mais eu gosto! Prevejo as pessoas falando que eu tenho a "argola de boi" ou de vaca... Mas eu não estou nem aí, quero um mesmo assim.

A tendência do piercing de septo veio junto com a do "boho" ou "gipsy" que nos últimos tempos tem feito a cabeça de muita gente por aí! Esse estilo todo foi resgatado lá dos anos 90 e até aquela gargantilha de plástico preto chamada hoje em dia de tattoo choker voltou! Pois é, a moda sempre volta!

Muitas famosas e blogueiras já estão usando o piercing de septo falso, o que tem ajudado a cada vez mais pessoas aceitarem o visual! Obrigada meninas!



Infelizmente eu não acho pra comprar em lugar nenhum aqui em Campinas, estou procurando já faz um tempinho e nada! E pela internet só acho alguns muito caros e não confio muito em Aliexpress...
Mas como eu ando numa vibe otimista, eu vou encontrar!

Vou deixar algumas fotinhos que eu tirei do Pinterest pra vcs se inspirarem e se apaixonarem, e se vc ainda não me segue lá aproveita e clica aqui!

Espero que eu tenha convencido muita gente por aí e que vcs tenham gostado!!!

Bjoo e boa viagem!!!


2 comentários:

  1. Eu também tenho muita vontade de comprar um piercing falso, mas queria uma argolinha comum e não esse estilo que você disse que é indiano né?
    Eu já ouvi falar que tem pra vender no eBay e que não fica muito caro, mas até hoje nunca parei pra procurar.
    Acho que você vai ficar bem estilosa com ele!
    Beijos,
    Tati ✦ Quero Ir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati! Eu acho lindo tanto a argolinha quanto esses indianos, super queria qualquer um deles, mas tá mto difícil de achar, acho que essa moda não vai pegar aqui no BR! Fico com um pouco de medo de comprar no eBay e não chegar ou ser de uma qualidade muito ruim, preferia comprar numa loja fisíca mesmo. Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...