domingo, 15 de fevereiro de 2015

BRANCAS de Ano Novo!!! Happy 2015!!!

Aí como eu amo minha coleção de esmaltes!! Sim eu tenho uma coleção de esmaltes que eu amo muito de verdade!!! Não tem nem metade dos que eu quero, mas tento me controlar o máximo pra comprar novos, porque senão acabo usando meus esmaltes apenas uma vez e eles estragam!! 

Além do mais, tenho os meus preferidos, que eu acabo usando sempre e com o tempo vcs irão perceber quais são eles!!

Bom, essa unha linda que eu fiz, usei na virada do ano de 2014 para 2015, queria usar as minhas unhas de açucar porque elas estavam jogadinhas lá na caixinha (assim como as de pelúcia, caviar, etc), então inventei essa loucurinha aqui!!






1°- Passei uma base incolor fortalecedora de unhas da Colorama para proteger minhas unhas.

2- Nas unhas gêmeas (dedo médio e anelar) passei o esmalte branco Um Sonho de Verão - Joaquina, usei 2 camadas pra ficar bem branquinho mesmo, quando acabei de passar a segunda camada com o pincel bem cheio de produto e ela estava bem molhada ainda, joguei bastante do glitter para as unhas de açúcar, e deixei lá secando, não mexi mais!!

3- No restante das unhas passei 2 camadas do esmalte Passe Nati - coleção Tô de Férias - Passaporte, este é um dos meus preferidos descaradamente!! Ele é um esmalte difícil de descrever, mas acredito que ele seja um branco meio gelo com um leve toque de glitter e super cremoso!
ADENDO: os esmaltes da Passe Nati são maravilhosos, tem uma durabilidade excelente, uma cor super viva e o melhor de tudo são bem baratinhos!! Só uma coisa é ruim, eles são um pouquinho dificeis de se encontrar, aqui em Campinas só achei na loja Maravilhas do lar (oi??).

4- Depois que o restante das unhas estava um poquinho mais sequinho, mas não muito, passei o meu glitter preferido da vida (sério vou fazer um estoque desse pra nunca faltar), o Passe Nati - coleção Glitter - Pérola. Ele é um glitter prata muito suave, bem fininho, que dá apenas um toque de brilho nas unhas! Lindo!

5- E por ultimo passei esse glitter grandão, que quase parece uma lantejoula só nas pontinhas das unhas. Ele é da marca Top Beauty - Ultimate Glitter.

Como eu já tinha passado muitos glitters, não passei o extra brilho, porque os glitters já fazem o esmalte ficar mais duradouro, este ficou umas 2 semanas na minha unha e deu um trabalhinho tirar eles!! Haja algodão e removedor!!

Links legais:

Esmaltes Passe Nati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...