quinta-feira, 30 de julho de 2015

Por que gênio forte??

Olá,

Meu nome é Natascha e eu tenho gênio forte - (pausa dramática) -
- olá Natascha! (todos respondem) \o/

 
Eu sou a Drama Queen!


Deveria haver algum tipo de clube de ajuda para pessoas que tem gênio forte, por um lado seria ótimo, pelo outro seria o caos, porque muitas pessoas com gênio forte em um só lugar dá problema!
Escrevo isso pelo seguinte motivo, eu tenho um gênio fortíssimo, sou teimosa, sistemática e até chata, não aguento certos tipos de pessoas, comportamentos e atitudes, e acima de tudo, detesto achar que as pessoas estão "montando" em cima de mim!


Eu exponho meu ponto de vista, eu falo o que eu penso (o que é terrível, na maior parte dos casos), sou sincera e não penso muito antes de agir, sou bastante impulsiva. Por um lado é legal vc ser assim, vc deve ser quem vc quiser, ter sua própria personalidade e tudo mais, mas hoje estou achando isso um saco.

Estou cansada das pessoas dizendo que eu tenho que manerar meu gênio forte, tomar cuidado com o que eu falo, ou o que eu faço!



Eu não sou mal educada, não maltrato ninguém, não respondo mal e sempre procuro ajudar, mas ainda assim não sou bem vista.
Só eu sei como eu queria mudar, porque a unica que mais sofre nessa história toda sou eu! E onde eu mais sofro são nos meus trabalhos, que eu tenho que lidar com pessoas que tem o mesmo gênio que eu, mas não toleram meu comportamento.

Mas como mudar sua personalidade, como ter um gênio mais tranquilo, ser mais maleável, eu juro que eu queria ser assim, mas não faço ideia de como fazer isso!

Alguém me ajuda? Isso vem com a maturidade?
Como mudar o seu jeito, sem mudar quem vc é?



Tá vendo como um clube de ajuda seria ótimo nesses casos!

Me conta aí se vc passa pelos mesmos sufocos que eu, e o que vc faz?!?!

4 comentários:

  1. Sou igual, e sofro do mesmo jeito, porém a maioria gosta da minha personalidade forte..
    Mesmo assim, é estranho, eu me vejo diferente dos outros, sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bella! Pois é, sei como vc se sente viu! Algumas pessoas, mais próximas até gostam da minha personalidade, mas a maioria não sabe lidar muito bem e a cada dia que passa tenho mais certeza disso!! Além de estranho é complicado!Bjoo

      Excluir
  2. Meu... cria um grupo desse ai pelo amor de Deus eu tbm to sofrendo muito suas palavras sao as minhas meu email fheejhol@gmail.com me contata !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!! Poxa vida isso é um saco não é mesmo!! Continuo com gênio forte e agora lido melhor com ele, acho que vai muito do lugar onde você esta. Trabalho num lugar super tranquilo agora, as pessoas são super calmas, eu sou a mais estourada mesmo, mas desde que eu não maltrate ninguém, não seja mal educada nem nada, por elas tudo bem eu ter os meus surtos. Ninguém gosta, mas as pessoas toleram. Meu conselho, tente ficar o mais na sua possível, e se quiser surtar vá no banheiro na frente do espelho e reclame a vida pra você mesma! Ou simplesmente alugue o ouvido do companheiro ou de um amigo!! hahahaha Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...