quarta-feira, 26 de agosto de 2015

"A" Base! - TimeWise da Mary Kay - Produto Acabado

Olá lindezas! tudo bem com vcs??

Vim aqui contar uma história minha pra vcs!
Há muito tempo atrás, existia uma moça, novinha, inexperiente e sem muito din din na vida! O sonho dela era ficar colorida e bonita, mas como ela não tinha muito "dinhers", não conseguia ter o que a maioria das pessoas tinham, que eram as coisas boas!



Exato! Quando eu era mais nova, só tinha como comprar as maquiagens mais em conta (e eu amo elas até hoje), mas eu era doida pela Mary Kay!

Sério, lembro como se fosse ontem, eu indo na casa de uma vendedora junto com uma amiga minha e ela comprando muitas coisas, e eu lá olhando, querendo todos aqueles produtos maravilhosos e não podendo comprar!

Demorou uns 5 anos, mas eu finalmente consegui comprar minhas primeiras coisinhas!

E a primeira delas foi a Base TimeWise!!Uma base líquida, com textura bem fluída que tem peptídios e vitamina E, o que estimula o colágeno e proporciona um fator anti idade.

Sempre ouvi falar muito dessa base pela qualidade dela e porque muitas pessoas a indicam, ela tem um acabamento matte, com cobertura ideal e é perfeita para peles mistas à oleosas. A base cobre meu rosto perfeitamente, não deixa nenhuma manchinha ou marquinha aparecendo, também proporciona um toque bem aveludado e sequinho!


Ela é bem fácil de aplicar, eu uso o pincel de cerdas naturais com topo reto, porque já acostumei a usá-lo e acho que o dedo não espalha tão bem, pelo menos no meu caso!Ela espalha bem fácil e seca rapidinho!

Sua fixação é média; mesmo ela segurando bem a oleosidade natural da pele, se vc passar ela de manhãzinha, no meio da tarde já é bom retocá-la, pra ficar ideal, mas com uma camada já é o suficiente! Dá pra ficar só com a base numa boa, mas eu sempre aplico blush e pó, por ser branquinha, acho que preciso de uma corzinha à mais.

A TimeWise custa em torno de R$59,90 dinheiros e vc pode comprá-la através de uma revendedora, pode dar uma olhadinha no catálogo online.



Minha cor é a beige 4 porque  eu sou bem branquinha, descobri isso quando fui a um curso de auto maquiagem que algumas consultoras aqui em Campinas ofereciam.

A embalagem é bem simples, porém, elegante. Tive o azar de pegar uma embalagem com um furinho na pontinha, e assim ela ficou vazando, mas já estou no meu segundo tubo e esta tudo bem!

To usando e amando, e super indico, porque as bases equivalentes das marcas mais baratinhas custam a mesma coisa que a TimeWise, e acho a qualidade dela bem superior.



Realizei um sonho de ter produtos Mary Kay e acho que isso tem que ser para todos que querem também, então não desista da sua wishlist!

E a nota final é: 9,0!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...