sábado, 10 de outubro de 2015

Os 7 blogs que eu mais amo!

Olá queridos viajantes! Tudo bem com vcs?

Vim contar pra vcs sobre alguns blogs que eu amo bastante e sigo bem de pertinho!



Cada um deles eu sigo por um motivo específico e eles me ajudam bastante com o que preciso, então pra ajudar a vida de vcs também, resolvi fazer esse post com muito amor! É só clicar no nome de cada blog!! Fique à vontade!

Então vamos as indicações:



Eu adoro essa baiana arretada! Comecei a acompanhar os posts dela em um outro blog em 2012 quando eu tive o corte químico, foi com ela que eu descobri o que era isso, como ela tratou e tudo que aconteceria, ela tinha até um e-book pra ajudar as pessoas com esse problema, e assim ela me salvou bastante. Em 2013 ela fez o próprio blog, o “Juro Valendo” e nele ela dá as melhores dicas de produtos, cosméticos, livros e pensamentos dela. Vale muito a pena a visita se vc assim como eu adora saber bem a fundo sobre os produtinhos que estão no mercado, porque ela chega a explicar cada componente da formula! É incrível! Sem contar os truques maravilhosos para a nossa beleza!


Em 2013 eu estava atrás de adotar um bichinho e eu sempre gostei muito de gatos, aí uma colega da pós-graduação me falou do Instagram da Lia, que ela vivia postando fotos dos gatinhos fofos dela, eu comecei a seguir ela como quem só queria ver os gatinhos, mas comecei a perceber que os posts que ela divulgava eram sempre muito legais (afinal de contas a Lia já esta há uns 17 anos na blogosfera). Aí comecei a frequentar o blog sempre! Hoje eu uso o Just Lia como o meu guia de moda, eles tem uma seção muito legal que chama “Como Usar” e é separado por peças tipo saias, blusas, sapatos e acessórios, é sensacional! Vale muito a pena a visita se vc quer ter ideias legais de looks com determinadas peças!


Não me lembro ao certo como eu conheci o blog da Ju Romano, mas me apaixonei perdidamente por ele e pela Ju. O blog dela existe desde 2009 e fala de como é ser plus size, da dicas de look, maquiagens e fala sobre alguns tabus. A Ju Romano é lindíssima e muito estilosa, é impressionante como qualquer cor de cabelo nela fica muito legal! O blog dela é bem clean e a navegação é super fácil, vale a pena dar uma espiadinha!




Quer dar risada e ainda por cima ficar por dentro do mundo dos famosos, o melhor blog de todos é o Diva Depressão! Eu dou muito risada com eles e os gifs, sem contar a linguagem bem característica do blog. Mas saiba que eles são bem “zueiros”, se vc gosta desse tipo de humor vá em frente!


Vc com certeza já deve ter ouvido falar do blog “casal sem vergonha” e do “hypeness”, os mesmo criadores desses blogs são os criadores do Nômades Digitais. Nesse blog vc vai encontrar posts sobre viagens e nomadismo digital, que é aquela galera que trabalha em casa e consegue viver viajando pelo mundo. O Nômades Digitais foi um dos grandes responsáveis por eu querer criar o meu blog e trabalhar em casa, sem contar que o casal tem uma filosofia de vida bem legal e são bem simpáticos!


Depois que eu comecei a criar o blog, fui atrás de pessoas que me ajudassem a fazer a coisa toda funcionar, e sem duvida nenhuma um vídeo da Paloma no youtube me ajudou demais! Fiquei apaixonada por ela e procurei pelo Sernaiotto assim que terminei de assistir o vídeo. No blog ela dá muitas dicas sobre a blogosfera e conta um pouco sobre a vida dela, que atualmente se passa na Coreia do Sul. Ela é muito simpática e se vc esta começando a ter um blog agora aconselho muito vc visitar o Sernaiotto.


Esse blog eu super indico pra quem vai casar e esta com a grana curta! Eu ainda não casei, mas quando eu for, tenho certeza que não vou gastar muito com isso porque não acho legal gastar rios de dinheiro com festa (tipo mais de 60 mil dinheiros) e quero ter o meu carinho e a minha dedicação em cada detalhe da minha festa! E no Casando Sem Grana vc tem varias dicas de como fazer seu casamento inteiro gastando muito pouco e na minha opinião o mais legal do blog são os casamentos reais! A galera envia relatos dos casamentos baratinhos que eles fizeram e aí vc tem muitas idéias e inspirações de coisas que funcionaram, é ótimo!!

Adoro todos esses blogs e acompanho sempre cada post deles porque sei que vale muito a pena!
Dá uma olhadinha neles também, tenho certeza que vc vai gostar, e aí vc me conta aqui nos comentários o que vc achou de cada um e qual vc mais gostou?!?!


Bjoo e boa viagem!!

5 comentários:

  1. Adorei as indicações, o da Lominha é meu preferido ever hahahaha ♥
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adrilaine!!! Eu adoro o blog dela também, é maravilhoso e ajuda muito a gente!!! ashashahs bjooo

      Excluir
  2. Que legal! Todos eles são demais! Tenho um carinho todo especial pelo Casando Sem Grana porque fui colunista durante um tempo lá!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda! Que legal!! Eu adoro o Casando Sem Grana e tenho certeza que quando for casar vou montar minha festa e cerimônia inteira por lá! É um blog de muito amor! E agora fiquei muito feliz em saber que vc foi colunista lá! Uau deve ter sido o máximo! Bjoo

      Excluir
  3. Pois é Dany, esses outros são ótimos, vale a pena fazer uma visitinha!! Vc vai achar muitas coisas legais!! Bjoo

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...