quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Você gosta de música? Conheça o Spotify!

Olá Viajantes! Tudo bem com vcs?

Eu adoro música e fico muito feliz quando posso descobrir novas facilmente. Se vc for assim como eu, vc já conhece o Spotify?


O Spotify é um serviço de música digital que dá acesso a milhões delas gratuitamente! Basicamente ele é uma rede social que vc pode descobrir novas músicas, bandas, cantores e gêneros com apenas alguns cliques. Além disso vc pode seguir algumas playlists e pessoas específicas.

O Spotify foi lançado em 2008 por uma empresa sueca e conseguiu conquistar o mundo nesses poucos anos. Em 2014 ele chegou no Brasil pra acabar de vez com todos os nossos problemas em ouvir musicas online. Como ele é relativamente novo aqui, vc pode achar que ele não tem muitas opções, mas te garanto que é bem o contrário!

Eu adoro ouvir música, mas como já falei em alguns outros posts, eu enjoo das coisas bem fácil, então estou sempre buscando novas opções, e isso era uma tarefa bem difícil! Eu ficava ouvindo tudo que aparecia pra mim no youtube, e já cheguei a conhecer umas coisas bem ruins! Sem contar que ficava caçando nos perfis dos amigos alheios por indicações de músicas, ou seja, um trabalhão gigantesco!

Até que essa maravilha surgiu na minha! Adoro o Spotify porque ele é bem simples de mexer, vc consegue ouvir pelo navegador do computador, por aplicativos para Android e IOS no seu celular ou tablete e Playstation.

Vc pode ouvir e baixar os aplicativos gratuitamente, mas como nem tudo na vida são flores, as vezes aparecem algumas propagandas de alguns segundos, mas nem se compara as rádios e ao youtube, que a cada vídeo te obriga a assistir a propagando primeiro. Não dá pra baixar as músicas, só se vc for usuário premium pagando um valor de 14,99 dinheiros por mês, aí vc consegue baixar quantas músicas quiser, ouvir off-line e ficar sem as propagandas.

E uma dica que eu te dou, não use o seu 3G para ouvir, porque o Spotify consome muita internet, procure sempre um wi-fi ou na sua casa mesmo!

Como eu já disse a maior vantagem pra mim é conhecer músicas novas, vc consegue passear por estilos como K-pop (boybands coreanas) até o que esta sendo ouvido mundialmente e os últimos lançamentos.

Quando vc entra no play.spotify.com, vc vai direto para o menu navegar e nele são indicadas várias playlists para aquele momento, por exemplo, a noite são indicadas playlists para dormir melhor e durante o dia para trabalhar melhor! Sem contar que ali vc acessa as mais tocadas mundialmente, os mais novos lançamentos e o que é recomendado para vc de acordo com o que mais ouve!


Eu gosto muito de procurar por Gêneros e Momentos, são playlists bem variadas que ajudam muito. Aí é só seguir as playlists ou adicionar as músicas e encontrá-las na aba “suas músicas”. Vc também pode criar suas próprias playlists e ouvi-las quantas vezes quiser!

Eu adoro ouvir o Spotify principalmente quando eu estou escrevendo, arrumando meu quarto, viajando, andando de ônibus, na academia e precisando me animar! Nada como colocar uma música bem alta pra dar aquele gás e aquela inspiração, também adoro trabalhar com música deixa os ambientes bem mais leves.



Vc já reparou nisso? Como a música nos ajuda em várias situações, não devemos usá-la apenas como lazer, como em baladas, encontros e academias. Experimente mais, esteja mais aberta para os novos gêneros, novas bandas e cantores, isso só irá agregar na sua cultura e na sua conversa! E não tenha medo de assumir que gosta de funk ou música clássica, o mundo tem que parar de julgar as pessoas pelo tipo de música que elas ouvem!

Minhas playlists favoritas para dar aquela animada são: Treino Anos 80, Na era do K7, Zumba Fitness, uma de funk e a #Sexta.



Para a inspiração eu adoro uma que eu vi na HQ da BrunaVieira com a Lu Cafaggi que se chama Bruna e uma chama Inspiração mesmo.



Adoro uma chamada Cozinhando e Cantando, experimente ouvir ela enquanto cozinha e come, é sensacional!



Música é tudo de bom, em todos os horas e momentos e se vc souber como conciliar ela com a sua vida, tudo ficará perfeito! Então que tal experimentar o Spotify agora mesmo?!?

Se vc quiser me adicionar pra saber mais o que eu ouço, é só seguir o meu perfil.

Mas se vc já tem um perfil, que tal a gente trocar algumas sugestões?? É só vc deixar um comentário aqui embaixo com o seu perfil e a gente pode conversar!

Espero que vcs tenham gostado das sugestões, eu realmente adoro o Spotify e queria passar ele pra vcs!!


Bjoo e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...