quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Fantasia de Halloween - Bambi, Cervo e Rena!

Olá Lindezas!! Tudo bem com vcs?

Semana passada foi uma loucura! Tivemos um especial lindo de como ter uma festa de halloween perfeita. Teve decoração especial, comidinhas salgadas horripilantes, docinhos deliciosos e bebidas muito estilosas, mas o melhor de tudo eu deixei para o final, mesmo porque eu só me fantasiei no sábado de dia das bruxas mesmo.

Eu não pude comemorar o halloween em casa, mas não deixei de procurar uma festa bem legal pra ir! Encontrei uma no clube que meu namorado é sócio e então sábado as 21hs estávamos lá comemorando o dia das bruxas finalmente.


Eu comecei a me arrumar eram 17hs porque não gosto de fazer as coisas correndo e dei margem para erros, quando foi 20:30hs eu estava pronta finalmente! Minha fantasia de bambi ou cervo demorou um pouquinho para ser elaborada e quero mostrar mais dela pra vcs!!

Há algum tempo atrás eu estava passeando pelo Pinterest (pra variar um pouquinho neh) e encontrei uma foto de uma moça com uma maquiagem linda e super delicada de bambi/cervo, na hora eu salvei aquele foto porque ela realmente estava muito bem feita e super linda, mas não fazia idéia se um dia eu iria usar ou não.

Aí apareceu a festa de dia das bruxas do clube e eu precisei pensar e pensar e pensar por muito tempo pra ter alguma ideia de fantasia tipo faça você mesmo e bem baratinha.


Aí deu muito certo porque justo aquela imagem da maquiagem de bambi/cervo pulou na minha cara, pronto já tinha minha fantasia!!

No começo eu queria ser um fauno, mas ficaria bem difícil fazer as pernas do fauno, sem contar que os chifres são diferentes e as roupas também!!! E o fauno tem uma pegada mais dark e não era isso que eu queria passar!

Eu já tinha tudo pronto, uma roupa marrom ou meio chocolate com textura tipo camurça ou veludo e uma bota que tem pelinhos falsos dentro, só precisava fazer o chifre.


Confesso que fazer os chifres foi a parte mais legal da minha fantasia de bambi/cervo!! Procurei vários tutoriais no YouTube e encontrei um que sugeria fazer os chifres de papel alumínio e assim eles ficariam bem mais leves do que se fossem feitos com jornal, que era minha idéia original de como eu faria eles!

No vídeo ela dizia que procurou uma foto de um cervo/bambi real e fez os chifres iguais, eu fiz a mesma coisa! Achei a foto de um bambi bem bonitinho na internet e copiei os chifres dele! Depois de moldar o papel alumínio, encapei o chifre todo com pedaços pequenos de papel craft (esse papel pardo mais fininho que vc encontra em várias papelarias) e joguei por cima uns veludinhos pretos que eu tinha pra fazer unhas de pelúcia.


Dei muita sorte e encontrei uma tiara de camurça bege pra vender, não pensei duas vezes e comprei! Colei os chifres com cola quente, mas mesmo assim tive que passar um fita transparente para colar eles melhor e dar mais firmeza, pra esconder tudo colei pequenos pedaços de papel craft por cima! E aí eu já tinha minha bela galhada de bambi/cervo!!

As orelhinhas foram bem mais fáceis, peguei feltro e cortei no formato de orelhinhas de bambi/cervo e colei tudo com cola quente!


Agora era só partir para a caracterização final!! Fiz bastante coisa da maquiagem original que eu tinha encontrado no Pinterest, mas depois que eu decidi fazer essa fantasia de halloween encontrei várias outras sugestões e fui montando a minha make com os detalhes de cada uma delas!

Adoro maquiagem e amo quando eu posso me transformar bastante usando ela! Maquiagem fraquinha pra mim não existe! Só usei tinta para o rosto nas pintinhas brancas porque meu lápis de olho branco não aparecia direito por cima de todos aqueles contornos marrons!

Fiquei mega apaixonada pelo resultado final!!


Garanto pra vcs que eu chamei bastante atenção porque minha fantasia era a mais diferente, já que entre as mulheres só tinha bruxinhas super recatadas, mas isso eu vou falar mais em outro post.

A unica coisa que eu faria diferente seria ter feito um chifre menor, porque foi um pouquinho difícil entrar e sair do carro e andar pela festa sem esbarrar em nada nem ninguém!! Hahaha


O Dono foi vestido de Anonymous, porque a fantasia de halloween original dele não deu muito certo, uma pena porque ela era bem assustadora...

Me diverti bastante, dancei horrores muitas músicas dos anos 90 que eu já havia esquecido que gostava muito e dei um tapa na cara da sociedade com a minha galhada! hahaha
Se vc quiser ser notada, faça como eu, mas caso vc seja mais discreta faça chifres bem pequenos e delicados!

Espero que vcs tenham gostado da minha fantasia de bambi/cervo para o dia das bruxas!

Bjoo e boa viagem!


4 comentários:

  1. Realmente uma pena que minha fantasia não deu certo T.T Mas tudo bem. Vou me preparar melhor para o próximo ano! uhahuahuhua

    ResponderExcluir
  2. GENTE, que fantasia demais! KRO <3
    amei essa maquiagem de bambi!!
    Beijos.

    www,dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela, ela foi tão simples, mas eu fiz com tanto entusiasmo que acho que eu era a mais animada da festa com a minha fantasia! Minha maquiagem não ficou tão perfeita quanto eu queria, mas me diverti bastante! Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...