sábado, 23 de janeiro de 2016

Inspirações de Makes para o Carnaval!

Olá lindezas!!! Tudo bem por ai??

É em clima de festa que eu trago algumas inspirações de makes para vcs fazerem agora no carnaval!! Uhuul!!!

Confesso que eu não sou muito fã de carnaval não, adoro o feriado porque a gente fica quase uma semana em casa descansando, mas acho um feriado perdido porque viajar nessa época é loucura! Tudo fica lotado, com trânsito, fila pra todo lado, enfim um verdadeiro caos! Mas quem gosta deve aproveitar bastante.

Muitas pessoas aproveitam para ir em algumas festas mais fechadas, ou então em algum carnaval de rua mesmo e é nessa hora que eu te dou um conselho bem legal, que tal aproveitar a época pra sair do padrão e fazer uma make tipo fantasia??

Vale até para quem vai a algum baile no período da noite em algum salão fechado, gente se eu fosse certeza que faria uma make super diferenciada, igual essas aqui que eu listei para vcs!

Todas essas makes lindíssimas eu tirei do Pinterest, rei das inspirações! E vc pode ver bem de pertinho todas elas, eu adicionei no meu painel de makes, é só me visitar e me seguir por lá!

Então vamos ver o que nós temos pra esse carnaval fora do padrão:


1 - Achei a coisa mais fofa do mundo! Uma make super linda que combina perfeitamente com verão, calor e suor (carnaval), vc não precisa de quase nada, apenas algumas sombras coloridas! Dá pra fazer as bolinhas até com os dedos, colocou um rímel a prova d'água, um batom nude ou colorido e pronto! Praticidade com um toque carnavalesco!

2 - Pra quem vai a alguma balada a noite aconselho abusar das makes neon, que brilham no escuro! Gente eu adoro esse tipo de make, queria muito ter alguma! Na verdade são algumas tintas para pintura corporal que vc só encontra em algumas lojas especializadas em artigos para festa, mas elas são um pouquinho caras... Se vc pode $$, abuse na criatividade na hora de se maquiar!

3 - Essa eu achei super fofa! Algumas pessoas vão a festas a fantasia e agora nesse época do ano a grana esta meio apertada por causa das muitas contas que chegam, se vc é uma dessas pessoas, que tal fazer essas make e ir como arlequina? Dá pra improvisar tranquilamente com algumas roupas que nós temos em casa!O que vc não pode é deixar de ir na festa porque não tem fantasia, ok?!?!

4 - Muito parecida com a make nº1, essa aqui é bem linda também e me parece bem fácil de ser feita, a única coisa que eu fiquei meio na dúvida é a seguinte, não sei se o olho foi feito com sombra ou com tinta guache corporal? Vale tentar fazer com os dois antes pra ver qual fica mais bonito, talvez se vc molhar o pincel na água, passar na sombra e já passar no rosto dê esse efeito, vale a tentativa, já que ficou bem linda!

5 - Quem não ama glitter?? Ok, eu tenho um lado perua bem aflorado e por isso amo glitter demais, quanto mais brilho melhor! Essa make eu achei incrível e muito simples de ser feita, vc só precisa de uma boa cola e um glitter bem lindo e brilhante, aí vc pode brincar com os desenhos, por exemplo fazendo como se fosse uma máscara de carnaval, vai ficar um show e super diferentão!

6 - Essa make eu achei linda, mas ela já é super elaborada. Se vc tem o dom e os pincéis certos vale super a pena fazer um desenho no seu rosto e esse parece uma fênix (ou será que estou vendo coisas??), achei que ficou mega charmoso e simples, mas sem perder o glamour do carnaval.


7 - Vale fazer a egípcia? Vale com certeza! Um pouco mais clichê, uma fantasia usada por muitas pessoas, mas se vc curte e acha mais simples e que tenha mais há ver com vc, se joga nessa inspiração!

8 - Essa make eu achei linda demais! Acho que de todas que eu listei é a mais elaborada porque exige mais cores, pincéis, tempo e treino, mas essa máscara de galaxia ficou a coisa mais linda do mundo inteiro! E se vc gostou tanto quanto eu, vale ficar horas na frente do espelho tentando!

9 e 11 - Quando eu era criança, a maior parte dos carnavais que eu fui, estava fantasiada de índia. Era uma fantasia fácil, barata e rápida de ser feita e também porque minha mãe só conseguia pensar nessa. Confesso que eu não gostava muito não, mas olhando essas duas inspirações comecei a reconsiderar a ideia! As duas formas de pintura no rosto estão super legais e dá pra abusar bastante dos brincos de pena, pulseiras e anéis de coco e os colarzinhos de semente. Sem contar que no calorão não tem nada melhor, já que vc pode ir com a parte de cima de um biquíni e alguma saída de praia por cima.

10 - E para as festas mais simples, mas que são a noite, nada como uma fantasia de gatinho! É só colocar um vestido preto coladinho ou soltinho, fazer duas orelhinhas e colocar numa tiara e maquiar o rosto de uma maneira bem convincente! Pronto, fantasia simples mas super sensual e prática!

Quero ver todo mundo se divertindo muito nesse carnaval, o que não vale é ficar em casa! Como eu disse, não gosto muito de festa, mas já estou programando altas "saídas" para não ficar em casa de jeito nenhum!

Espero que eu tenha ajudado vc a decidir sua make e fantasia para sua festa! Me deixa aqui nos comentários qual vc escolheu, assim posso te dar mais algumas dicas! E se vc quiser ter mais ideias, vai no meu perfil do Pinterest!

Bjoo e boa viagem!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...