segunda-feira, 20 de junho de 2016

Linha Bio Extratus Specialiste Resgate - Resenha

Olá Lindezas! Tudo bem com vcs??

Depois de um bom tempo sem trazer essas dicas ótimas de produtinhos pra cabelos danificados eu voltei! hahaha


Dessa vez vou falar um pouco sobre a linha Bio Extratus Specialiste Resgate, que conheci a pouco tempo e que se mostrou uma revelação pra mim! Confesso a vcs que tenho muito receio de provar novos produtos, depois de tudo que aconteceu com meu cabelo, fico com medo de colocar qualquer coisa nele e que isso enfraqueça-o e deixe o couro cabeludo ruim. Então escolho com muita cautela e depois de pesquisar bastante sobre o produto.

Como meus fios depois do corte químico ficaram extremamente finos, fracos, quebradiços e secos, sempre busco produtos que irão tentar "engrossar" os fios, devolver aquela massa que eu perdi com os anos de danos.

Da linha Bio Extratus Specialiste Resgate eu usei os passos 3 e 4, que são justamente o condicionador e o creme de pentear. Essa linha só é vendida em lojas de cosméticos, acho quase impossível de encontrá-la em farmácias ou mercados por ser um produto um pouco mais "profissional". Os valores variam de loja para loja, mas tanto o condicionador quanto o creme de pentear custam em torno de 25,00 a 30,00 dinheiros.

A embalagem plástica é preta e dourada e com tampas muito boas, mas tome cuidado, a tampa plump do condicionador é fácil de ser quebrada, minha embalagem caiu no chão uma vez e depois não consegui mais consertar.


Passo 3 - Condicionador Resgate 

No condicionador nós temos 300ml de produto, que tem um cheirinho bem frutal, mas muito suave, bem diferente da máscara de Nutrição Celular da Acquaflora, sua cor é branca e a consistência é firme, porém, um pouco aquosa, já que a tampa da embalagem é plump e para sair o produto não pode ser muito espesso.

O que diz na embalagem?

O condicionador Bio Extratus Specialiste Resgate é um tratamento repositor de massa que contém argan e micro queratina, seu ph é 3,5 o que é indicado para cabelos quimicamente danificados.

Ele possuí agentes condicionantes especializados, que promovem maciez e sedosidade incomparáveis. O complexo de micro queratina e argan, promove o tratamento completo do cabelo quimicamente danificado, recuperando a saúde e a beleza dos fios, da raiz até as pontas.

Passo 4 - Finalizador Resgate

No creme para pentear nós temos 200 gramas de produto que tem o mesmo cheirinho frutal suave do condicionador, também é branco e sua consistência é um pouco mais firme que a do condicionador, mas o suficiente para não deixar o cabelo duro. A tampa é diferente, de abrir e fechar, mas tem uma qualidade boa, não é daquelas em que depois de 3 vezes que a gente usa quebra.

O que diz na embalagem?

O finalizador Bio Extratus Specialiste Resgate também é um tratamento repositor de massa que contém argan e micro queratina, seu ph é 4,0, além dele ser termoprotetor e também conter filtro solar! O que na minha opinião é ótimo!! Ganhou mil pontos só com esses dois itens.

Ele proporciona uma finalização especializada que promove regeneração e proteção total dos fios. Acabamento com sedosidade, brilho e maciez insuperáveis. O complexo de micro queratina e argan, promove o tratamento completo do cabelo quimicamente danificado, recuperando a saúde e a beleza dos fios, da raiz até as pontas.


Como eu já contei em alguns outros posts, eu lavo os cabelos todos os dias, apesar das minhas pontas serem secas, minha raiz é bem oleosa e eu tenho problema com caspa, sem contar que quando fico um dia sem lavar o cabelo parece que ele cai 3 vezes mais quando finalmente lavo. Quem mais tem esse sensação??

Na lavagem eu sempre passo shampoo, condicionador e depois creme de pentear. Costumo intercalar o shampoo, alternando o Pilexil, shampoo pra caspa e shampoo comum, o condicionador as vezes troco por uma máscara de hidratação e o creme de pentear é o mesmo sempre!

Nesse caso, quando eu usava o condicionador (passo 3) tinha que colocar uma quantidade maior no cabelo, por não achar a consistência dele muito firme, sentia que meu cabelo precisava de mais pra "derreter", então colocava uma quantidade de 2 moedas de 0,50. Já o creme de pentear eu usava bem pouco, cerca de uma moeda de 1,00 e ele já dava conta do recado, lembrando que tenho o cabelo na altura do ombro, cacheado e que só passo esses dois produtos a partir do meio para as pontas do comprimento.

Como meu cabelo ficou?

Depois de usar os dois produtos da linha Bio Extratus Specialiste Resgate duas vezes, porque gostei bastante, posso dizer que os dois são ótimos! Sentia meu cabelo realmente mais "grossinho", encorpado, hidratado e macio. O creme de pentear sem dúvida é o melhor dos dois, deixou meu cabelo cacheado com forma, com o volume ideal e sem frizz ou com aspecto pesado.

Mesmo sendo indicado para cabelos quimicamente danificados e o meu cabelo não tendo nada de química mais, senti que ele foi ótimo, ajudou bastante. Não sei se num cabelo quimicamente danificado ele terá tanta eficiência, mas acho que vale a pena o teste. Podem confiar!

Sei que existem também os passos 1 e 2, que são o shampoo e a máscara de hidratação, que ainda não usei, mas fiquei bastante curiosa!!

Espero que vcs tenham gostado dessa dica esperta ;)

Não esqueça de deixar seu comentário pra eu saber que vc gostou!!

Bjoo e boa viagem!!


24 comentários:

  1. Eu super tenho a sensação que meu cabelo cai mais quando fico sem lavar! Estou sofrendo com a mesma coisa nos cabelos, estão finos e super sensíveis :/ vou procurar essa linha! Adoro quando o cabelo dá aquela encorpadinha! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!! Que bom que não sou só eu que acha isso!! Sempre vejo por aí que devemos lavar o cabelo dia sim dia não, mas eu não consigo mesmo! Detesto fazer isso porque eles caem demais!! Procura sim, acho que vc vai gostar!!! Bjoo

      Excluir
  2. Que legal que gostou dos produtos, haha. Se usou até o final é porque curtiu mesmo. Espero que a sua resenha pode ajudar várias pessoas, já que eu não tenho química no cabelo, mas a resenha tá ótima! :D

    Beijos,
    https://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Eu também não tenho química no cabelo e esse produto super deu certo! Ele não pesa, só ajuda a hidratar mais mesmo! Vale a pena! Bjoo

      Excluir
  3. Já tinha visto essa marca nas prateleiras, mas nunca comprei nenhum produto. Bom saber que os produtos são bons!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Eles são bons sim, valem super a pena, já usei um outro condicionador e foi ótimo para o meu cabelo, dá pra confiar! Bjoo

      Excluir
  4. Já ouvi falar muito dessa marca, nunca testei
    nenhum produto da Bio extratus, parecem ser ótimos produtos =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volmara são ótimos mesmo! Valem a pena!! Além de serem até que baratinhos!! Bjoo

      Excluir
  5. Não conhecia a marca, eu preciso usar qualquer produto que promete resgatar os fios e deixar mais saudáveis.

    beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara esses produtos são ótimos, vai te ajudar bastante!! Dê uma chance a eles, vale a pena! Bjoo

      Excluir
  6. Eu tenho apenas o finalizador. Ele é bem levinho e não pesa nos cabelos. Quero conhecer linha toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat concordo! Ele é bem levinho mesmo e não pesa, o que eu acho perfeito, principalmente pra quem cabelo fino e cacheado. Também tenho que conhecer os outros passos, devem ser tão bons quanto esses 3 e 4! Bjoo

      Excluir
  7. Gosto mto dos produtos dessa marca, mas esses produtos ainda n conheço. Fiquei curiosa! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Não conheço essa marca, adorei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giu a marca é ótima, já usei outros produtos de outra linha e foram super bons também, vale a pena! Bjoo

      Excluir
  9. Quando uso algo até o final, conforme vai acabando eu vou deprimindo, rs. Geralmente sei que logo terei que fazer um investimento para ter de novo aquele produto. Esse produto da marca eu ainda não conhecia, mas fiquei interessada. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah eles são ótimos! Aproveita! Sinto a mesma coisa, agora é preparar pra comprar mais!! hahaha Bjoo

      Excluir
  10. Oi Nana! To usando os produtos da bio extratus pra loiro e to amando, são realmente muito bons! Eu até falei sobre eles naquele post sobre o loiro perfeito ;) (http://carolpestana.com/2016/06/loiro-perfeito-cuidados-necessarios/)
    Amei o post, e que bom que está feliz com o cabelo!
    Beijão <3

    www.carolpestana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol achei a Bio Extratus maravilhosa!! Não esperava que fosse me agradar tanto, mas me apeguei bastante nesses dois produtinhos aí! Vi que vc usa o matizante, deve ser muito bom também!! E o melhor de tudo é que cabe no bolso!! Bjoo

      Excluir
  11. Ate agora estou usandou acho q meu cabelo ta caindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Sempre aconselho a procurar ajuda com um medico dermatologista ou tricologista, eles farão exames e te indicarão o melhor tratamento! As vezes a agressão aos fios é mais interna do que externa!! Bjoo

      Excluir
  12. ola,meu cabelo esta quebrando muito, sera q so a mascara vai ajudar .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? O fabricante diz que os efeitos são maiores e melhores com o uso de toda linha (shampoo, condicionador e mascara), acho que vale a pena a tentativa. Só a mascara já irá hidratar bem! Depois me conte o que você achou! Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...