sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Creme para pentear Óleo Extraordinário - Elseve

Olá Viajantes, tudo bem por ai?

Eu precisava falar desse produto que já uso há um bom tempo, o creme para pentear óleo extraordinário da Elseve. Como vcs já perceberam eu sou apaixonada pela marca! Já fiz review de vários outros produtos deles aqui no blog, mas é aquele tal negócio, quando a coisa é boa a gente tem mais é que compartilhar, não é mesmo?


Um a das coisas que eu mais gosto da Elseve e o que mais me motiva a escrever sobre os produtos deles são os preços acessíveis e o fato de encontrarmos em qualquer lugar do Brasil! Então se alguma pessoa que mora no interior de qualquer estado ler esse post e gostar, ela vai conseguir comprar esse produto!

Lembro que uma das minhas maiores frustrações como consumista foi ver várias blogueiras falando super bem sobre um creme hidratante noturno da Novex e eu nunca ter encontrado ele para comprar! E olha que aqui em Campinas existem milhares de lojas de cosméticos, mas eu simplesmente nunca achei!

Eu gosto muito de usar creme de pentear no cabelo depois de lavá-lo, como meu cabelo é cacheado e bem fininho, se eu não coloco esse “peso” ele fica completamente sem forma, seco e mega armado! Então sempre procuro cremes de pentear que hidratem bem, sejam cheirosos, deem forma e que não deixem meu cabelo duro e sem movimento! Claro que é muito difícil encontrar um creme de pentear tão perfeito, já experimentei vários e a grande maioria não gostei mesmo!


Então quando eu encontro um bom uso muito até enjoar e depois começa a saga em busca de um novo creme de pentear! Com o creme para pentear óleo extraordinário da  Elseve foi exatamente assim, paixão a primeira usada! Hahaha

Vcs podem encontra-lo em qualquer supermercado da cidade que venda produtos Elseve, essa linha óleo extraordinário é muito boa e pelo jeito virou carro chefe da Elseve. Ele custa em média 10,00 à 15,00 dinheiros e vem com 250ml de produto. A embalagem é toda meio dourada/amarelada e vem com aquela tampa que dosa certinho o quanto vc quer de produto.

Ele tem uma coloração meio dourada/meio creme, a consistência é bem grossinha, ele até espalha bem nas mãos, mas na hora de passar no cabelo vc tem que trabalhar um pouquinho mais, depois tenha certeza que não ficou nenhuma parte com mais produto do que outra.


O cheiro é maravilhoso! Se vcs já usaram algum produto da linha óleo extraordinário sabem bem qual é esse cheirinho! Um misto de argan com amêndoas, doce e intenso! Eu adoro! Mas podem ficar despreocupadas que ele não é tão forte e depois de um tempo vc não consegue mais sentir esse perfume, a duração no cabelo é bem pequena, diferente daqueles cremes para pentear da Silicon Mix que eu já comentei com vcs!

O que diz na embalagem?

O creme para pentear nutrição intensa óleo extraordinário Elseve é indicado para cabelos muito secos, ressecados. Ele proporciona suavidade infinita, brilho excepcional e vitalidade deslumbrante.

Um cabelo muito seco, ressecado não tem brilho, é difícil de pentear e tem um toque extremamente áspero, isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos ou pesam demais ou não são suficientemente nutritivos.

O creme para pentear óleo extraordinário tem uma formula preciosa com uma combinação perfeita de óleos de flores preciosas, essa formula ira se fundir no cabelo para revitalizar a fibra e torna-lo infinitamente suave, irá envolver a fibra para revelar um brilho excepcional e irá revigorar a fibra para trazer uma vitalidade deslumbrante. Resultados: os cabelos muito secos ficam cheios de vida, sublimes em todos os ângulos.


O que eu achei?

Eu aplicava todos os dias depois de lavar os cabelos normalmente com shampoo e condicionador, colocava uma quantidade razoável, um pouquinho mais que uma moeda de 1,00, depois espalhava bem na mão e passava no cabelo sempre do meio para as pontas, nunca na raiz (minha raiz é bem oleosa). Quando eu queria que ele ficasse com os cachos um pouco mais arrumados eu passava primeiro o produto desse jeitinho, depois penteava e pegava só um pouquinho, mais ou menos o tamanho de uma moeda de um centavo, espalhava nas mãos e ia amassando os cachos.

Realmente o creme para pentear óleo extraordinário hidrata bastante os cabelos, ele deixou o meu cabelo bem macio e cheiroso. Deu forma sem pesar demais e sem tirar o movimento, o único porém é que ele tira bastante o volume, então pra mim isso é um pequeno defeitinho. Agora a melhor parte é o brilho que ele proporciona, realmente o cabelo fica com aquele aspecto de brilhante, hidratado e cheio de vida!

Por isso eu super recomendo pra quem tem o cabelo seco e sem  vida! Mas se vc tem o cabelo um pouco mais oleoso ou grosso, acho que esse creme de pentear não vai ser legal, pode pesar demais nesse tipo de cabelo e deixar meio “seboso” já que ele é muito hidratante e cheio de óleos de flores e frutas.


E vcs tem alguma dica de creme para pentear super bom pra quem tem cabelo mais seco e fininho igual ao meu?? Compartilha com a gente nos comentários, ok?

Espero que vcs tenham gostado de mais uma review e tenho uma pergunta muito importante! Vcs acham que eu escrevo bem essas reviews? Acham que eu tinha que falar sobre algo que eu não falo?? 

Me ajudem a escrever posts cada vez melhores pra vcs!!

Bjoo e boa viagem!

28 comentários:

  1. Oi Ná, tudo bem? Eu adoro os produtos da Elseve, uso a linha para cabelos cacheados e meu cabelo adora, esse aí parece muito bom, mas como meu cabelo é cacheado pouco arrisco em cremes de pentear que não sejam específicos para ele, entende? Acho que os produtos da Lolla fazem bastante sucesso e tem para vários tipos de cabelo, dá um procurada, quem sabe tem nas lojas de cosméticos por aí. :))
    Beijinhos! Iza do blog Peixinho Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza! Meu cabelo é cacheado também, mas não tão enrolado e ele dá super conta do recado! Eu adoro os produtos da Lola também, mas eles são um pouco mais caros neh! Seja bem vinda! Bjoo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Juliana! Uma ótima opção porque também é baratinho!! Obrigada!Bjoo

      Excluir
  3. Adorei a resenha =)
    Sou viciada em cremes para pentear, irei testar esse!!!

    https://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Usei a Linha de shampoo e condicionador, mas não vi grandes diferenças no meu cabelo, talvez porque ele não seja tão ressecado. Mas gostei da tua resenha no creme fiquei curiosa para testar. E realmente eles tem um cheirinha tão bom.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane! Eu gosto bastante da linha de shampoo e condicionador óleo extraordinário, acho que eles são bem hidratantes e deixam o cabelo bem macio! Mas meu cabelo é cacheado e precisa de bastante hidratação nas pontas ressecadas! O cheirinho é a melhor parte sem dúvida! Bjoo

      Excluir
  5. Eu não uso creme de pentear mas sou extremamente apaixonada pela marca principalmente depois da invenção do óleo extraordinário... e ao que posso ver a grade inteira dessa linha é ótima né *-* Obrigada pela resenha Nana :*
    Beijão, www.desapegaadri.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri! Seu cabelo é bem liso né, acho que nem precisa de creme de pentear! A linha inteira é maravilhosa mesmo, até o óleo reparador de pontas! De nada!!! Bjoo

      Excluir
  6. Menina, você falou tão mas tão bem do produto que já quero sair correndo para comprá-lo! Também gosto muito dos produtos da Elseve, é uma linha que você pode encontrar em tudo quanto é lugar e com preços acessíveis! Quer coisa melhor? :D

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! É isso mesmo, essa é a melhor qualidade dos produtos da Elseve e pra mim dentre os que estão nas prateleiras dos mercados ele é sem duvida o melhor! Acho que vai ser super legal para o seu cabelo cacheado! Bjoo

      Excluir
  7. Muito legal a dica Nana!
    Pena que por causa da descoloração e o sonho de ser platinada acabo presa a alguns produtos fixos :/
    Mas adorei a dica, sempre ouço falar muito bem dos produtos dessa marca!

    Beijinhos! <3

    www.carolpestana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Tem que cuidar mesmo, cabelo platinado não é fácil! Mas as vezes é bom experimentar coisas novas! Bjoo

      Excluir
  8. Nana, senti falta de uma foto do produto na sua mão. Por ter óleos na sua composição, acho que deve ser mega pesado, né? Com certeza, eu usaria só nas pontas porque minha raiz é oleosa e as pontas mega secas.

    Beijos,
    www.juliacharan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia pela dica! Nos próximos vou colocar um pouquinho do produto em uma foto, mas geralmente quando eu faço resenha já usei o produto até a ultima gota pra saber se é bom mesmo! Nem penso nessas coisas! Obrigada mesmo! bjoo

      Excluir
  9. Eu amei seu post.
    Vou adquirir mas tomar super cuidado na aplicação :/
    Obrigada pela resenha maravilhosa <3
    Beijinhoss

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh!! Se seu cabelo não for tão seco, deve tomar cuidado mesmo!! Bjoo

      Excluir
  10. Adorei a resenha!!! Só senti falta de fotos do seu cabelo com o produto :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela dica, realmente nem pensei em tirar fotos do meu cabelo com ele!! Bjoo

      Excluir
  11. Natascha gostaria de saber se vc já usou o pantene cachos dedinidos e se dá pra vc fazer uma comparação entre ele e esse da elseve. Obrigada! 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chelle! Já usei o Pantene sim e posso te dizer que eu não gosto muito dessa linha deles. Parece que nada da Pantene da linha comum dá certo no meu cabelo, fica seco, sem forma e bem armado. Os únicos produtos deles que eu gostei bastante foram aquela linha com as embalagens pretas, chamada Age Defy e a ampola de 3 minutos, esses posso te garantir que foram maravilhosos no meu cabelo, super hidratantes e repararam bastante os danos. Prefiro muito os produtos da Elseve, eles caem como uma luva no meu cabelo, qualquer um deles, a diferença é que essa linha Óleo Extraordinário é mega hidratante, então se o seu cabelo não esta tão seco ou tão necessitado, pode ter certeza que uma quantidade um pouquinho maior vai deixar ele pesado. Espero ter te ajudado, qualquer coisa é só me perguntar!! Bjoo

      Excluir
  12. Eu usei e gostei bastante tbm,podia ter uma embalagem maior.Outroa creminhos bons de pentear são da Salon Line e Vita Seiva.Bjs P.S:Mt boa a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta! Concordo muito com você, uma embalagem maior facilitaria muito e seria bem mais econômico. Adoro os cremes da Salon Line, como eu tenho cabelo cacheado eles ajudam demais, vou fazer uma resenha deles em breve!! Obrigada!! bjoo

      Excluir
  13. Esse creme de pentear também pode ser usado em cabelo liso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acredito que possa ser usado sim, ele serve para todos os tipos de cabelo, já que tem uma função bem hidratante, mas coloque pouquinho no começo porque ele pode pesar os fios! Bjoo

      Excluir
  14. Tenho cabelo fino está com luzes mas esta quebradiços qual o creme e xampu condicionador para mim e minha filha que tem o cabelo cacheado castanho e finos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais, tudo bem? Acho esse creme de pentear ótimo, mas é muito difícil te indicar bons produtos sem conhecer seu cabelo. Tenho algumas marcas que eu gosto muito, como Acquaflora, Bio Extratus, Novex, Yamasterol, Elseve, entre outras...seria legal você ir testando ou perguntar a sua cabeleireira o que ela te indica! Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...