quarta-feira, 29 de março de 2017

Muitas coisas acontecendo!

Olá Viajantes, tudo bem?

Vocês já devem ter percebido que faz um tempinho que eu não posto, primeiro peço que vocês não fiquem chateados comigo e esse post é justamente para contar "os porques" de tudo.


O mais importante a ser esclarecido é o seguinte, não desisti do blog e não desistirei tão cedo! Gosto demais de postar aqui, adoro ajudar as pessoas, seja com os meus posts sobre viagens, seja com os posts sobre produtos de beleza. O retorno que eu tenho aqui no blog com os comentários, os emails e os compartilhamentos me deixa imensamente feliz! Para uma pessoa carente como eu e com poucos amigos, o blog é um verdadeiro presente!

Mas já que eu gosto tanto, por que não estou me dedicando mais??

Essa é uma pergunta que eu também gostaria de saber a resposta, as vezes acho que a preguiça é maior do que eu, ou o cansaço ou também pode ser a procrastinação...

O ano de 2017 começou com força total na minha vida, já consegui realizar uma das metas que eu tinha colocado na minha lista para 2017, que foi trocar de emprego. Logo no primeiro mês do ano tive uma notícia no meu antigo trabalho que me deixou muito chateada, as coisas lá iriam passar por mudanças drásticas e isso afetaria diretamente o meu salário no final do mês. Com isso, tomei a coragem que me faltava e decidi começar a procurar um novo trabalho e logo eu achei! Fiquei impressionada como encontrei ele rápido, em tempos de crise isso é praticamente um milagre!


Este novo trabalho me possibilitou ficar mais perto da minha casa, ter um salário um pouco maior e não ter que trabalhar nos finais de semana, quase tudo que eu mais queria. Além disso, é uma empresa onde eu tenho algumas possibilidades de crescimento, onde posso aprender muitas coisas e dar um novo rumo para a minha vida, ou seja, só vantagens!

Em fevereiro comecei a trabalhar lá e esse é um dos principais motivos da minha vida estar meio confusa e eu não estar me dedicando o quanto gostaria ao blog. Essas mudanças de rotina, financeiras e de circulo social deixam a gente meio maluca no começo. Até eu me habituar com tudo vai demorar um pouquinho, só agora estou acostumando com o horário, porque tenho que acordar e sair de casa bem mais cedo do que no outro trabalho.

Além disso, voltei com as minhas atividades físicas, que também estão nas metas do ano, estou fazendo yoga, pilates, musculação e tango! Pois é, parece loucura né, não é a toa que não me sobra muito tempo livre e que eu esteja super cansada quando chego em casa e não quero nem chegar perto do computador. Confesso que exagerei na dose de atividade física, mas mesmo assim ainda quero acrescentar a corrida aí nessa lista! Estou fazendo de tudo para atingir a minha meta de emagrecimento para esse ano, entre outras metas!

Acredito que agora as coisas estão começando a se encaminhar e a ficarem mais tranquilas, vou ajeitando meus horários, conseguindo descansar um pouquinho mais, relaxando e organizando melhor os posts aqui no blog.


Outra meta que já consegui atingir aqui no blog foi ter trocado o layout do blog e a das redes sociais! Uhuull!! Já estava querendo isso desde o ano passado, mas nunca consegui achar algo legal e só depois de muito procurar e pensar me decidi por essas artes, espero que vocês gostem bastante! Ainda quero mudar muita coisa, mas isso vai vir com o tempo!

Dá uma olhadinha como ficou linda nossa Fanpage!! Que tal vocês me ajudarem a alcançar mais uma meta, que é a de ter 500 curtidas na página??? Lá tem bastante conteúdo legal e bem frequente.

Com o passar dos anos, aprendi que mudanças são necessárias na vida da gente, muitas vezes nós não estamos preparados para elas, mas muitas vezes nós corremos atrás dela. Esse foi o meu caso, me vi paralisada pelo medo ano passado e não gostei nem um pouco das consequências. Hoje estou feliz pelas atitudes que tomei, vejo novos caminhos se abrindo e mais mudanças pela frente, o que importa é não desanimar.

Espero que vocês compreendam tudo isso e que continuem acompanhando o blog! Ainda vai ter muito post, muita viagem e muito amor por aqui!

Desejo que todos vocês sejam muito felizes e que tenham muita perseverança para alcançar seus sonhos!!

Bjoo e boa viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...