sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Minhas metas para 2017!

Olá Viajantes lindos, tudo bem?

Finalmente depois de um período de férias maravilhosas eu volto com as atividades aqui no blog! Desculpem pelo sumiço com os posts, mas aproveitei para adquirir mais conteúdo pra cá, já que viajei um pouquinho no mês de dezembro. Só pra lembrar, as atividades aqui no blog deram uma diminuída, mas nas redes sociais tinha post sempre, na fanpage do blog no Facebook, no meu Instagram você conseguia acompanhar minha viagem em tempo real e no Twitter do blog também! Então aproveita e me segue em todos esses lugares pra não perder nada!


O ano de 2016 foi muito ruim para algumas pessoas, mas pra mim foi até que positivo e tranquilo. Costumo comparar com os anos de 2012 e 2013, que para mim foram horríveis, e com certeza ano passado nem se compara com esses anos. Infelizmente não viajei tanto quanto eu gostaria, acabei fazendo apenas 3 viagens, uma para Campos do Jordão no meu aniversário em maio e acabei conhecendo um lugar que considero um dos mais bonitos que já vi e tive uma experiência incrível numa tirolesa. Uma viagem para Ubatuba em setembro apenas pra passar um final de semana e finalmente minha viagem de 15 dias para Ubatuba e Paraty em dezembro pra passar as férias.

Houveram alguns passeios que não conseguirei esquecer como a Exposição para o Mundo de Tim Burton que aconteceu em São Paulo e o café da manhã que tomei na Fazenda Floresta Park aqui em Campinas.

Foi o ano em que finalmente conheci minha musa inspiradora, como eu expliquei no post sobre o livro dela, a Taciele Alcolea. Infelizmente foi apenas por poucos minutos, só pra pegar um autógrafo, mas já valeu muito a pena porque ela é realmente tudo aquilo que passa nos vídeos!


Comemorei 5 anos de namoro com o meu querido Dono e finalmente ele me pediu em casamento, um dos momentos mais emocionantes e aguardados da minha vida, agora eu estou noiva e planejamos um casamento talvez em 2018, vai depender muito $$, hahaha!

Tive uma torção no pé em setembro que me obrigou a me afastar da academia que eu estava levando tão a serio, já tinha completado um ano persistindo na meta de me exercitar. Agora já estou melhor, ficaram algumas sequelas e umas coisinhas para serem concertadas, mas tenho certeza que com o tempo e as sessões de fisioterapia que estou fazendo elas vão melhorar rapidinho.


E felizmente consegui atingir algumas das metas que eu havia estipulado no começo do ano com aquele post.

- Fui muito grata por tudo que conquistei e pelo que fui, mas assumo que as vezes é difícil a gente se lembrar das coisas boas e das graças já alcançadas. Este é um exercício diário que temos que dar muita atenção sempre!

- Eu finalmente emagreci!!!! \o/ ✌ Consegui eliminar da minha vida cerca de 5 kg e cheguei a um peso no qual eu me aceito mais, consigo usar minhas roupas de uma maneira mais tranquila e minha auto estima aumentou um bocado!

- Eu fiz muita atividade física, fiz vôlei no primeiro semestre junto com a academia e passei a frequentar a academia de uma maneira mais assídua, levando mais a sério os meus treinos. Aprendi a amar zumba com todas as forças e foi numa aula de zumba que eu torci o pé, mas não quero parar nunca mais!

- Melhorei bastante a minha alimentação, parei de tomar refrigerante, diminui muito a quantidade de salgadinhos e as comidas de fast foods. Aprendi a lidar melhor com a minha compulsão por comida nos momentos de ansiedade e a entender quando eu estava realmente com fome e quando era só uma compensação. Sem contar que diminui bastante as quantidades de comida ingerida e os doces (minha verdadeira perdição).

- Cuidei do meu cabelo, mas não cortei ele de 3 em meses, esse ano é focar mais nessa meta! Foi uma conquista meio média essa.

- Ao invés de passar o Reveillon viajando eu troquei pelos 15 dias na praia, acho que foram super mais bem aproveitados e era o que o $$ me permitia também.

- Infelizmente eu não li os 15 livros, não fiz os tratamentos estéticos e não aprendi Italiano. Não consegui ir pra Gramado e nem Ilhabela.

- Com o blog foi só amor, atingi minha meta de 2000 visualizações por mês e passei pra 4 mil! Muitas pessoas lindas que vem aqui todo mês pra ler os meus conteúdos, isso é muito amor! É muito incrível! Muito obrigada!!

- Não atingi os 500 inscritos na fanpage do blog no facebook e nem postei os 3 posts por semana, mas praticamente toda semana tem post por aqui e acho que esse ano a gente atinge as 500 pessoas!

- Uma das metas que eu mais estava preocupada era não ficar estressada e ser mais paciente. Essa foi frustrada, fiquei muito estressada tive até uma crise de tontura no começo do ano por causa de estresse, várias noites de sono foram perdidas por nervoso, estresse e muita preocupação à troco de nada.

Uma das coisas que mais marcou meu 2016 foi o medo. Tive muito medo das mudanças, tive muito medo de arriscar e me jogar em algumas atitudes que eu precisava tomar. O medo me paralisou, me estagnou e só posso dizer que foi horrível. Nunca mais deixo o medo me paralisar, deixei de viver coisas incríveis em 2016 por causa dele. E sugiro que vocês façam o mesmo, não tenham medo de arriscar nunca!


Agora para 2017 continuo muito otimista e bastante esperançosa, vou fazer de tudo para que meu ano seja maravilhoso e que eu consiga atingir todas as metas! Olhem só mais algumas:

- Continuar sendo grata por tudo que sou e por tudo que eu consegui sempre! Não esquecer de agradecer e não só pedir!

- Emagrecer mais um pouquinho, cerca de mais 5 kg.

- Fazer aulas de dança: dança do ventre, zumba, ballet, stilleto, pole dance, hip hop ou dança contemporânea.

- Cortar o cabelo de 3 em 3 meses, mas deixar ele crescer o máximo possível. Tentar fazer um cronograma capilar, usar Pilexil e tomar o Pill Food.

- Cuidar muito da pele do meu rosto e tornar o protetor solar um hábito diário.

- Continuar melhorando minha alimentação, parar de comer carne de porco (bacon e costelinha), não comer mais salgadinhos e diminuir a quantidade de doces fazendo trocas inteligentes por iogurte grego, Belvita, frutas, etc. Comer em menor quantidade e opções mais saudáveis.

- Viajar para: Ubatuba, algum Hotel Fazenda, Monte Verde e Ilha Grande - RJ.

- Ler os 15 livros.

- Fazer uma nova tatuagem.

- Atingir 6 mil visualizações mensais com o blog, chegar nos 500 inscritos na fanpage do Facebook e atingir 300 seguidores no Instagram.

- Mudar o layout do blog e das fanpages.

- Comprar uma GoPro.

-Fazer massagens e tratamentos estéticos (podóloga, sobrancelhas, limpeza de pele, etc).

A mais importante: tentar não me estressar muito com as coisas, ser mais paciente sempre com tudo!

São muitos objetivos, mas tenho certeza que vou conseguir atingir todos eles. No final de todas as listas eu sempre deixo uma mensagem pra ler durante o ano, quando as coisas vão ficando um pouquinho mais difíceis e a desse ano é:

"Continue confiante e otimista, porque você sabe que tudo dá certo no final. Não tenha medo de nada, lembre-se que o medo te paralisou muito em 2016. Mantenha-se determinada em suas metas, porque você consegue tudo que quiser. Aproveite o ano de 2017, porque ele vai passar rápido e eu já vou ter 26 anos."

E vocês já fizeram as suas metas?? O que vocês acham de já estipular o que querem para o ano logo no começo?? Vi muita gente dizendo que prefere deixar em branco e ir conquistando as coisas aleatoriamente, eu definitivamente não consigo fazer isso porque desde quando me conheço por gente eu faço essas listas!

Muito obrigada a cada um de vocês que vem sempre aqui e que me ajudam com meus probleminhas! Vocês são realmente muito importantes!!

Bjoo e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...