terça-feira, 2 de maio de 2017

Ideias de tatuagem para quem ama viajar!

Olá Viajantes, tudo bem com vocês??

Cada dia que passa mais e mais pessoas se apaixonam pela tatuagem! É como se fosse um vício, quanto mais você faz, mais você quer fazer! Eu tenho apenas uma, mas fico pensando em várias que eu gostaria de ter constantemente.


Uma das minhas vontades é ter uma tattoo que reflete o meu amor pelas viagens! Quando a gente gosta muito de uma coisa e quer ter um estilo de vida seguindo aquelas "diretrizes", nada mais justo do que um desenho, ou um escrito, gravado eternamente na sua pele.

O Pinterest sempre me ajuda muito nessas horas! Já fiz outros posts aqui no blog com as ideias maravilhosas que a gente acaba salvando lá nas pastinhas e esse post com as tatuagens não poderia ser diferente!! Tenho uma pasta com várias ideias, não só de viagens, que eu gostaria de fazer!

Se você quer ter mais ideias, além dessas que eu listei aqui, vale dar uma olhadinha lá no meu perfil!!!

  • Escritos
Por aí você encontra muitas pessoas com a palavra Wanderlust tatuada, uma palavra alemã que significa um forte desejo de viajar, o que todos nós temos, não é mesmo? Vale escrever viajante, traveler, travel, adventure, seja em português ou em outra lingua, o importante é você gostar e lembrar com carinho do seu amor pelas viagens!

  • Aviões
Tem gente que tem medo, tem gente que adora! O simbolismo do avião é muito forte! Para aqueles que preferem tatuagens discretas, pequenas e delicadas o avião pode ser uma ótima ideia! E o que não falta são opções e modelos, pode ser colorido, preto, preenchido, vazado, em aquarela ou pontilhado! Vale de tudo!

  • Mapas
Para aqueles mais atrevidos, que gostam de tatuagens grandes ou super coloridas, os mapas podem ser ótimas opções. Um mais lindo que o outro, confesso que os meus preferidos são os de aquarela! Quem tatua o mapa mundi quer conhecer o mundo sem excessões com certeza!

  • Rosa dos Ventos
A Rosa dos Ventos indica as direções norte, sul, leste e oeste, é incrível o número de tatuagens que você encontra com essa temática. Quando eu vejo um desenho assim, automaticamente penso na vontade de me encontrar ao me jogar numa viagem, sem contar as direções do mundo também. 

  • Globos
Esses desenhos são os meus preferidos, principalmente o globo como balão. É delicado, é significativo, pode ser colorido ou não, eles simplesmente são demais! 


Espero que vocês tenham gostado dessas dicas e se inspirado bastante pra fazer uma nova tatuagem de viagem! Quem quiser ver mais ideias é só clicar aqui e ver a minha pasta no Pinterest!

Quando eu fizer a minha nova tattoo postarei uma foto aqui para vocês verem 😉

Bjoo e boa viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...