quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ideias pra decorar o Banheiro!

Olá fofuras, tudo bem com vcs??

Resolvi compartilhar com vcs, algumas ideias que guardo para uma futura casa ou apartamento, essas ideias foram tiradas da internet, e a maioria vc encontra no meu painel de decor no Pinterest!

E vou começar pelo banheiro, que na minha opinião é uma das partes mais importantes da casa, porque é lá que eu tenho um momento de reflexão, um momento só pra mim, minha privacidade e o cuidado comigo mesma!



Eu sou suspeita, mas sou a louca dos banheiros! Aonde eu vou, a primeira coisa que faço e dar uma espiadinha lá, e confesso que já vi banheiros desde mega decorados até sem espelho!

Banheiro não deve ser um tabu, e o que se faz lá dentro, deve ser considerado mais normal! Conheço pessoas que odeiam banheiro e tem uma restrição muito grande à tudo que é relacionado a ele!

Bom, acima de tudo, gosto de banheiros confortáveis e convidativos!

Vamos as ideias!


Banheiros Mais Simples

Mais simples, porém, coloridinhos, porque mesmo o preto e branco já dá um charme todo especial! Esses aqui acredito serem mais fáceis de se fazer, que não precise de uma reforma muito grande e muitos materiais.
Eu prefiro mais os que misturam várias cores, porque gosto de casas bem coloridas, e banheiros também, mas essas idéias aqui são ótimas!




Esse aqui é uma das ideias que o pessoal mais gosta lá no meu painel no Pinterest, acho que é porque ele é todo rosinha e delicadinho, mas experimentem outras cores também!!


Banheiros um pouco mais elaborados

Essas ideias acho que vc já precisa de uma reforma um pouco maior, e um gasto também um pouquinho maior, mas são lindíssimos e valem a pena o esforço!


Este aqui é um dos meus preferidos porque ele é super colorido!!!



Banheiros super elaborados com temática zen!

Esses são lindos demais e mega aconchegantes, quando eu olho para eles, tenho a sensação de que se eu estivesse lá, não iria querer sair de jeito nenhum!
São bem mais elaborados, então prepare o bolsinho!




Pra chutar o balde e o pau da barraca!

Gente, quando eu vi esse banheiro, eu sonhei! Sério, esse banheiro é sensacional!! Ele faz eu me sentir em meio a natureza, num spa e sonhando ao mesmo tempo!!! Ele é meu preferido, mas acho que teria que preparar o bolsinho de uma maneira exorbitante! Quem sabe um dia né!!!

Meu Deus, olha esse chuveiro!

Eu só queria viver ali dentro daquela banheira com led, sentindo o cheirinho de umas velas perfumadas, e ao invés de parede eu colocaria um vidro e muitas árvores e folhas atrás dele!!! Pronto, to no paraíso!

E por ultimo, aqui vai uma dica que eu achei maravilhosa e talvez vc possa ter agora, é só achar onde vende, quem achar, me manda aqui nos comentários porque eu preciso!!!!




Espero que vcs tenham gostado!!!

Bjoo e boa viagem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...