terça-feira, 18 de agosto de 2015

Demaquilante Bifásico da Nivea - Resenha Produto Acabado

Olá rainhas, tudo bem com vcs?


Hoje trago mais uma resenha de um produto que eu usei até a ultima gota, e super indico, porque já comprei mais dois para o estoque! ahshahsha

Quem usa muitaa maquiagem (assim como eu!), precisa ter um bom demaquilante, que tire muito bem aqueles super produtos à prova d'água! E o maravilhoso da vez é o Demaquilante Bifásico da Nivea!


Vamos aos detalhes:

Eu queria um demaquilante mais liquido que fosse mais fácil de usar, porque antes eu usava um em creme, e mesmo depois de usá-lo eu ainda tinha que lavar o rosto pra tirar o excesso.
Procurei algumas resenhas em blogs de beleza que eu sigo e vi que a maioria das blogueiras estavam usando ele, foi então que decidi comprar o demaquilante bifásico da Nivea!

Ele veio em uma caixinha com 2 tubos, por aproximadamente 30 dinheiros, achei o valor super legal, porque hoje em dia, não é fácil encontrar demaquilante bom e barato!

A embalagem é simples, clean, não deixa o produto vazar e acredito que tenha o tamanho ideal para ser levado na bolsa, na mala de viagem, na necessaire ou em qualquer outro lugar!

Ele tem a cor azul característica da Nivea, aquele azul escuro, e um liquido transparente que contem óleo de girassol e por isso consegue remover maquiagens à prova d'água sem esforço!

E quando comecei a usar, tive uma deliciosa surpresa! Super bom, super levinho, rende absurdos, sem cheiro e sensacional!




Eu uso ele de uma maneira muito simples! Agito bem a embalagem para as duas cores do produto se misturarem, e coloco um pouco no algodão, não precisa encharcar o algodão, mas também não pode deixar ele sequinho, encontre um meio termo e vai nessa!

É só passar sobre os olhos ou a pele e já sai quase toda a maquiagem, eu repito o processo umas duas ou três vezes que é pra tirar toda a maquiagem do rosto mesmo, e pronto, ele deixa sua pele hidratada e limpa! No início parece que ela vai ficar oleosa, mas se vc espera secar um minutinho já é o suficiente pra passar!

Portanto, o Demaquilante Bifásico da Nivea esta aprovadíssimo e super indicado pra quem tá procurando demaquilante.

É bom, é barato, cumpriu com o propósito e eu viciei!

Olha a prova do crime:



Espero ter ajudado vcs a decidirem!!

Bjoo e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...