quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Máscara Nutrição Celular Acquaflora - Resenha Produto Acabado

Olá!

Hoje acabei de usar minha máscara nutrição celular da Acquaflora, e vim aqui contar um pouquinho sobre minha experiência com ela!


Essa máscara promete hidratar, regenerar e nutrir profundamente os cabelos enfraquecidos ou estressados, proporcionando uma reposição de massa. Na embalagem diz que ela contém carbocisteína, pantenol e creatina.

Ela contém 250g, custa entre 24,00 à 25,00 dinheiros, tem uma consistência leve, mais aquosa e é extremamente muito muito muito cheirosa! Sério, ela é muito cheirosa! Lembra um cheirinho doce de chiclete de tutti frutti! Quando senti o cheirinho dela, decidi levá-la na hora, porque pra mim, cheiro importa sim!



Fiz hidratação com ela uma vez por semana, e não usei os outros produtos da linha, apenas a máscara mesmo. Aplicava no cabelo uma boa quantidade, porque ela não rende muito, por ser mais aquosa, fazia aquele movimento imitando um pente pra selar bem as cutículas do cabelo e colocava uma touca plástica simples, sem ser térmica, e aguardava por 15 minutos, depois enxaguava e só! Mas você já nota a diferença aí.

Sinceramente, achei a máscara de nutrição celular boa, mas prefiro alguns outros da marca, como a máscara reconstrutora! Vou deixar o post com a resenha dessa outra máscara aqui embaixo e alguns outros produtos que aconselho para outros tipos de dano no cabelo.

- Resenha Shampoo Kerastase Bain Densité


O cheiro que fica no cabelo é maravilhoso, ganhou nota 10!

A hidratação também é excelente, derrete o cabelo, deixa ele macio e sedoso, nota 10 também!
Ela cumpriu com o que prometeu, ajudou bastante meu cabelo que precisa de reposição de massa e resistência aos fios!

Rendeu várias aplicações, mas como ela não é muito concentrada, a gente acaba usando bastante pra dar conta, nesse quesito dou nota 8!

Achei o custo benefício excelente e super compraria de novo essa máscara, mas sou suspeita porque adoro os produtos da Acquaflora.

Portanto esta aprovada e recomendada!!

Veja também:

12 comentários:

  1. Olá Nana, tudo bem com você?
    Eu uso essa máscara e também gosto muito dela, desde que comecei a usar os produtos da Acquaflora tenho ficado super satisfeita com o resultado do meu cabelo. Essa máscara com você disse cumpre com tudo o que promete! Eu compro a minha pela internet no site da Gatona http://www.eugatona.com.br/mascara-nutricao-celular-acquaflora-250g, acho o valor desse site muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Exatamente ela cumpre com tudo que promete! Vou dar uma olhada sim e se valer a pena vou comprar já! Adoro economizar, principalmente em produtinhos de cabelo!! Obrigada pela dica!! Bjoo

      Excluir
  2. Que bom saber! Comprei para testar ontem e espero que eu tenha esse resultado no meu cabelo também! Beijos... adorei o seu blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane! Tenho certeza que você vai gostar bastante, o cheirinho é maravilhoso! Obrigada, fique à vontade e nos visite sempre!! Depois me conta como o seu cabelo ficou!! Bjooo

      Excluir
  3. Eu não gsotei dessa mascara ela tem creatina que é uma composição para ter numa mascara de reconstrução por isso deixa o cabelo enrijecido de mais repondo massa.ela pode ser usada com reconstrução e não como nutrição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Eu não cheguei a sentir o meu cabelo enrijecido, mas achei que ela tem um menor efeito de hidratação do que a Mascara Reconstrutora da Acquaflora também (a embalagem é preta com letras em pink). Particularmente eu prefiro a reconstrutora, mas gostei dessa de nutrição também! As vezes o seu cabelo naquele momento estava buscando outro produto que pudesse ajudar, vale sempre uma tentativa!! Bjoo

      Excluir
  4. Eu gostei muito ela deixa o cabelo muito macio é cheiroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Acho os produtos da Acquaflora sempre muito cheirosos!! Isso conta muitos pontos comigo hahaha Bjoo

      Excluir
  5. Usei hoje nos meus cachos porosos e adorei o resultado já na primeira vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Eu adorei essa máscara, acho que grande parte das coisas da Acquaflora são ótimas, mas essa em especial valeu muito a pena! Que bom que gostou!! Bjoo

      Excluir
  6. Olá. Eu amo os produtos da acquaflora,mas uso hene, e não sei se é compatível. Você saberia me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara, tudo bem? Infelizmente não sei te responder se os produtos da Acquaflora são compatíveis com a hene, sugiro que você entre em contato diretamente com a marca para perguntar, assim não corre risco de ter algum problema se usar. Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...