quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Anéis Poderosos e Exclusivos, todo mundo tem que ter!

Olá lindezas, tudo bem com vcs?

Quero dar uma dica maravilhosa e que eu estou amando muito!

No começo desse ano, teve uma feira aqui em Campinas, na verdade era um tipo de evento, chamado Mercado Mundo Mix, onde haviam vários expositores de diversas cidades. Um deles me chamou muito a atenção, era um senhor japonês que usava um avental muito engraçado! A barraquinha dele era de jóias feitas por ele mesmo com lindas pedras.

Sério, eu fiquei encantada, mas naquela época não podia comprar nada porque estava sem dinheiro (Oo vida dura)! Fiquei com aquelas peças lindas na minha cabeça, e não conseguia achar nada parecido em lojas comuns, porque elas são bem artesanais mesmo, algumas tem até pedra bruta.

Então finalmente, nós tivemos esse mesmo evento de novo, agora em agosto, e aí eu fui preparada, e surtei nas compras!

Essas peças são do Sr. Nagoya, vc pode ver mais do trabalho dele aqui.
E hoje eu vim mostrar todas as minhas "comprinhas", ashahshahs


  • Pedra da Estrela
De longe é a minha preferida, ela é azul bem escura e tem uns pontinhos brilhantes, e por isso acaba parecendo bastante um céu estrelado. Pesquisei por aí e vi que ela indica fama e fortuna! Uhuul!



  • Pedra do Sol
Essa é minha segunda preferida e nessa eu exagerei, comprei um anel bem grande! Essa pedra tem uma cor de terra com alguns pontinhos brilhantes também e tem o formato de uma gota. Ela significa sucesso nas realizações, reconhecimento e auto estima.


  • Trio: Aventurina, Ametista e Quartzo
Esse empata na segunda posição! Adoro a combinação das 3 pedras, acho que elas se complementam muito! E cada uma tem seu significado a Aventurina proporciona um estado de bem estar geral, quando associada ao Quartzo rosa, incrementa o sentimento de empatia e amor. Já a Ametista aumenta a capacidade da memória e motivação.



  • Citrino
Meu terceiro preferido é o anel com Citrino, essa pedra tem uma cor amarelada linda, e ele tem um design bem diferente. Ela indica prosperidade, auto estima e sucesso profissional.



  • Ametista ou Cristal?
Este é o meu ultimo preferido, ele foi vendido pra mim como Ametista, mas tenho minhas desconfianças que ele é um cristal tingido! ahshhahshsh De qualquer forma, o cristal indica harmonia e energia.




Os anéis do Sr. Nagoya variam bastante de preço, desde 10,00 até 30,00 dinheiros, e são bem exclusivos! É muito difícil vc encontrar anéis iguais, já que eles são feitos com um tipo de fio moldável e são "desenhados" pelo próprio Nagoya.
Gostei bastante da prata dele, que não descasca e não fica preta, já as peças douradas não são tão duráveis assim.

Estou mega apaixonada pelas minhas peças, uso todos os dias um anel diferente, e realmente sinto que elas me ajudam a levar melhor o dia!

Espero que vcs tenham gostado dos anéis tanto quanto eu!!

Bjoo e boa viagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...