quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Festa de Halloween - Bebidas!

Olá Viajantes! Tudo bem??

Chegamos a parte mais polêmica da nossa festa... As bebidas aterrorizantes!!

Como ultima dica do especial festa de halloween, trago pra vcs as bebidas temáticas do dia das bruxas que encontrei no Pinterest. Claro que existem algumas outras bem mais elaboradas, mas selecionei as que eu achei mais legal e mais fácil de fazer! 

Vc pode fazê-las alcoólicas ou não, depende de qual a faixa etária do publico da sua festa!
E no final deixei um vídeo do canal Manual do Mundo explicando sobre gelo seco nas bebidas, vc pode até colocar, mas tome um cuidado muito grande para as pessoas não engolirem pois o gelo seco pode causar queimaduras bem feias!!

Vamos beber!


1 - Esse drink muito louco nada mais é do que Sprite, gelo e aquelas balinhas nerds pequenininhas. Vc pode colocar vodka junto com a Sprite e fazer tipo uma "ice", o charme especial são os enfeites, o olho e o canudinho com as aboboras acredito que vc encontra nessas lojas especializadas que vendem artigos para festa.

2 - Essa bebida simples pode ser suco de uva (daqueles bem naturais) ou vinho, coloque numa taça linda e na borda despeje um pouco de calda de sorvete sabor morango! Pronto, uma bebida sanguinolenta!

3 - Gente confesso que pensei, pensei, pensei e não faço a menor idéia do que é essa bebida, mas achei muito legal a customização. As unicas bebidas que eu acho que podem chegar um pouco nessa cor é o suco de maça (acho que o de soja é o que mais se aproxima) e o licor de amarula, mas se vc souber de alguma outra bebida que ficaria legal num recipiente assim, se joga e aproveita!

4 - Pra mim isso é groselha! hahaha claro que podem haver muitas bebidas alcoólicas que ficam vermelhas, tipo sex on the beach!! Adicione gelo seco e pronto!

5 - Nesse calorzão de outubro, aproveite e faça muitos milkshakes de vários sabores e adicione marshmallows como fantasminhas, chantilly e confeitos coloridos! Vai ficar lindo e delicioso!


1 - Bebidinha bem simples, mas nesse copinho desenhado com a carinha das aboboras ficou bem especial! Aqui vc pode colocar suco de laranja ou suco de maracujá com cenoura. A cenoura nos sucos deixa essa cor mais alaranjada e fica uma delícia!

2 - Essa é muito chic e bem cinematográfica, e todos já conhecem o Curaçao Blue! Vc conhece alguma bebida não alcoólica azul?? Eu não conheço, mas no vídeo do Manual do Mundo ele coloca corante azul na água e fica bem legal, mas é só água, então fica a seu critério!

3 - Para crianças eu sugiro leite ou milkshake de creme. Para os adultos eu sugiro pina colada ou uma batida de coco, não esquece de fazer a carinha de fantasma no copinho pra dar o charme especial!

4 - Mais uma vez eu pensei, pensei e pensei e não faço a menor idéia de qual bebida é essa! Se vc conhecer me conta nos comentários!! E aí é só adicionar as minhoquinhas da Fini e gelo seco, o conjunto fica super legal!

5 - Essa é minha preferida! Sabe o que é? Coca-cola é claro! Não sou muito fã de refrigerantes não, mas achei que essa bebida foi a que mais deu um efeito legal a nossa festa de dia das bruxas, o gelo seco torna tudo muito especial!


Foi muito gostoso fazer essa festa de halloween pela internet, já que não posso fazer todas essas coisas muito legais na minha casa =/
Com certeza farei muitos outros posts com essa temática de festas especiais, o próximo será o Natal, que é a data do ano que eu mais amo na vida!

Se vc não conferiu as outras dicas para sua festa de dia das bruxas, não perca tempo e olha as idéias de decoração, tem também as idéias de comidas salgadas, e o que não pode faltar em nenhuma festa as idéias de doces.

Não deixe de comentar se vc gostou bastante desses posts e deixo aqui o vídeo do canal Manual do Mundo com as idéias para uma bebida com gelo seco!!

Bjoo e boa viagem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...