sábado, 19 de junho de 2021

Qual a melhor base pra usar no inverno Niina Secrets Hydra Glow ou Bruna Tavares BTskin?

 Olá, tudo bem?

A internet está cheia de pessoas dizendo que as bases BTskin e Hydra Glow são maravilhosas! Várias pessoas já favoritaram e defendem as duas bases com unhas e dentes, inclusive eu sou uma dessas pessoas!


Primeiro comprei a BTskin e amei ela logo de cara, depois de um tempo relutando, mas ouvindo muitas opiniões a favor da Hydra Glow eu decidi dar essa chance pra ela também e me surpreendi demais com a qualidade dela!

Mas me bateu uma duvida, qual das duas bases é melhor pra usar agora no inverno?

Eu acabei de completar 30 anos, minha pele é mista e agora no inverno está mais seca do que o normal (só o meu nariz que fica sempre meio oleoso), está até descascando em alguns lugares! Isso é normal de acontecer porque no frio usamos mais água quente no banho, não tomamos tanta água e quase não suamos. Mesmo usando hidratantes, protetor solar e vitamina C a secura do sertão não vai embora de jeito nenhum, mas não posso reclamar porque ultimamente minha pele está linda, acho que agora estou na melhor fase dela!

ANTES #pelesemfiltro


Pra tirar a duvida cruel das bases eu fiz o teste por um dia inteiro!

Primeiro apliquei uma essence hidratante da Innisfree, uma marca coreana, depois passei o meu protetor solar favorito da vida o Acqua Rich da Biore, inclusive tem resenha dele aqui no blog já!

Depois passei BTskin do lado direito do rosto e a Hydra Glow no lado esquerdo usando a minha esponja da Real Techniques.

Minha cor da BTskin é a F30 e a Hydra Glow da Eudora é a cor 00.


Mini resenha da BTskin: ela tem um fundo de cor mais amarelado/quente, é mais fluida, não tem cheiro e é muito fácil de aplicar e espalhar. Por ela ter essa característica mais fluida, eu sinto que ela acumula um pouquinho a mais nas minhas linhas finas e depois de um tempo, quando a pele vai absorvendo ela, eu sinto que ela deixa minha pele mais seca, as vezes até craquela um pouco. Nas regiões que eu estava com a pele descascando ela marcou bem essa textura é até acentuou um pouco mais!


Mini resenha Hydra Glow Niina Secrets: ela tem um fundo mais acinzentando/frio, é mais cremosa, tem uma leve fragrância meio doce, um pouquinho mais demorada pra aplicar e espalhar. Mesmo ela sendo bem cremosa eu não sinto que ela acumula nas minhas linhas finas e mesmo depois que a pele absorveu um pouco do produto ela continua com o glow do inicio, dando aquele viço pra pele e disfarçando mais as regiões que estavam descascando!

Depois que eu apliquei as duas, eu fiquei chocada com a diferença de tom! Elas tem a mesma cor, que bate com a cor da minha pele, mas o tom é bem diferente, nas fotos dá pra ver que do lado direito meu rosto esta mais iluminado e aberto, já do lado esquerdo ele se fechou um pouquinho. Isso não muda nada pra mim, continuo gostando do efeito de cor que as duas me dão do mesmo jeito.

Terminei de fazer a minha make e fui trabalhar normalmente


O que eu achei?

No quesito duração, as duas ficaram empatadas, depois de umas 7h mais ou menos elas começaram a sair da minha pele, fora que uma parte sempre fica na mascara. 

Mas tenho que dizer que a base da Niina Secrets Hydra Glow com a Eudora me deixou muito mais feliz! Gostei do efeito mais hidratado, do glow/viço que ela deixou na minha pele, do cheiro e que ela ajudou a disfarçar um pouco mais a pele descamenta! Sem contar que eu posso usar pó, blush, iluminador, contorno e mais tudo que eu quiser que ela não vai craquelar! Então minha escolha para os próximos dias de inverno será ela com certeza!

A base da Bruna Tavares BTskin é maravilhosa também, mas acho que prefiro usar ela nos dias mais quentes de verão, porque ela vai hidratar minha pele na medida certa, vou poder usar pó e todos os outros complementos sem medo! Se a sua pele é mais oleosa, acho que você vai acabar preferindo a da Bruna sempre, tudo vai depender do efeito que você quer pra sua pele!

Me conta se você já usou uma dessas duas bases e qual delas é a sua preferida aqui nos comentários?!

Não esquece de me seguir lá no Insta e TikTok - @nataschasimoes

Bjoo



4 comentários:

  1. Vc tem carinha de 20 anos! Chocada rs tbm tenho 30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! É muito skincare e protetor solar! hahaha Bjoo

      Excluir
  2. Amei, muito obrigada! vc usa exatamente os tons que eu uso, estava na dúvida no tom q comprar. obrigada

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...