sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Protetor Solar para Cabelos - Neutrox

Olá Lindezas!! Tudo bem com vcs??

Essa dica de hoje é especialmente para aquelas pessoas que amam ir para a praia, piscina e consequentemente tomar muito sol agora no verão.

Vc com certeza se preocupa bastante com a sua pele do rosto e do corpo (ou pelo menos deveria se preocupar), mas vc já se preocupou com o seu cabelo?? Vc sabia que os males do sol no cabelo são praticamente iguais aos que acontecem na pele?? Pois é, e aí vc associa mais o vento, o mar e o cloro da piscina, que cabelo aguenta isso minha gente??

Foi pensando em todas essas coisas que me fizeram procurar o protetor solar para cabelos da Neutrox.


No final de 2014 eu estava me preparando para passar o reveillon na praia depois de um longo período sem nem ver o mar, meu cabelo estava em todo aquele processo de recuperação que eu já falei aqui, e isso me deixou bastante preocupada, porque eu sempre soube dos muitos danos que a combinação sol, vento, mar e piscina causava aos meus fios.

Comecei a procurar na internet algumas dicas pra cuidar melhor das madeixas e da pele no verão e na praia, e foi no meu blog preferido de beleza (falei mais dele aqui), que eu recebi essa ótima dica e vou repassar para vcs minha experiência!


Esse produtinho da Neutrox é excelente, realmente um achado! Ele serve para todos os tipos de cabelos que forem expostos ao sol, mar e piscina, basicamente ele é um protetor solar spray, tipo um leave in com filtro solar.

Vc pode encontrá-lo em vários supermercados, porque a Neutrox tem em todo lugar! Todo mundo já usou aquele condicionar amarelo com a tampa vermelha!hahaha 

Ele custa em torno de 5,00 a 10,00 dinheiros (não lembro exatamente quanto eu paguei), vem com 120ml de produto, que é um creme bem liquido meio branquinho com o cheirinho característico da Neutrox, a embalagem é plástica bem simples sem muitos atrativos, tem válvula spray (e ainda vem com tampinha) bem resistente que não deixa o produto vazar, o que é extremamente importante já que ele é bem liquido.


Na embalagem o protetor solar para cabelos da Neutrox diz que ele re-hidrata tratando através de um mix de aminoácidos e do filtro solar, ele irá bloquear a ação do sol, sal e cloro no cabelo, além de desembaraçar os fios. 

Vc pode usá-lo diariamente, a Neutrox indica usar com o cabelo úmido, mas eu confesso à vcs que eu usei com o cabelo seco e molhado e deu na mesma! Por ele ser um produto bem fluido não pesa no cabelo de jeito nenhum, vc pode aplicar e reaplicar quantas vezes quiser que o seu cabelo não vai ficar ensebado, sério, serve para todos os tipos de cabelos mesmo!

E aí vc me pergunta, ele protege mesmo?


Sim, ele protege bastante! Se vc chegar na praia com um cabelo que já esta precisando de cuidados, isso só irá aumentar cada dia mais, mas se vc chega na praia com um cabelo hidratado e fortalecido os riscos diminuem consideravelmente! 

Eu usei bastante até a ultima gota desse protetor solar spray da Neutrox, todas as vezes que ia à praia ou a algum lugar que eu sabia que ia tomar bastante sol na cabeça, eu aplicava. Até meu namorado usou junto comigo e a opinião dele é a mesma que a minha.

Esse produtinho ~amor~ da Neutrox deixava nosso cabelo muito macio, muito macio mesmo! Ficava muito mais sedoso, brilhante, comportado e desembaraçava mesmo os fios, o pente chegava até a escorregar pelo cabelo, uma verdadeira delícia!


Posso garantir que ele protegeu bastante meu cabelo que estava bem danificado e precisando de hidratação, depois da temporada da praia os danos foram praticamente nulos! Mas eu reaplicava todas as vezes que saía da água do mar ou da piscina e se fosse só tomar sol na cabeça eu reaplicava de 3 em 3 horas.

Vale a pena esse pequeno investimento pra deixar o cabelo mais saudável e protegido, vamos aproveitar muito o verão, mas sem esquecer de nos cuidar bastante!

Se vc usar me conta depois o que vc achou e se tem alguma dica de protetor solar para cabelos me deixe aqui nos comentários! 

Bjoo e boa viagem!!








8 comentários:

  1. Nossa, quando vejo essa marca na hora vem a minha infância na cabeça...
    Usava direto os produtos dessa marca, principalmente no verão e eram INCRÍVEIS.
    Achei muito legal essa ideia do protetor para cabelos!
    Beijos.

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela o protetor solar pra cabelos funciona mesmo viu!! É excelente pra quem tem cabelo colorido também! Eu também usei muito quando era criança, acredito que todo mundo já usou uma vez na vida! hahaha bjoo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Deia, Infelizmente eu não tenho, já joguei a embalagem fora e as fotos que tirei para o post estão iguais as daqui. Nunca mais consegui encontrá-lo nos mercados e lojas por aqui, mas assim que conseguir vou comprar outro e colocar a foto aqui! Obrigada pela dica e desculpe por não poder ajudar mais! Bjoo

      Excluir
  3. Protege a cor do cabelo? Da última vez que fui a praia, meu cabelo perdeu totalmente a cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Não sei te dizer se ele protege a cor do cabelo, quando usei meu cabelo estava na cor natural. Na embalagem não promete nada sobre os cabelos coloridos, acho que seria você poderia tentar e ver o que acontece. Bjoo

      Excluir
  4. queria saber se tem alcool na composicao dele. é pra um trabalho da faculdade. se puder me ajudar!! por favorrrr
    meu email: lacqueline.aires@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Infelizmente me desfiz da embalagem quando o produto acabou e não consigo essa informação para você, vou ficar te devendo, me desculpe! Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...