terça-feira, 26 de julho de 2016

As melhores séries do mundo!

Olá Viajantes, tudo bem por aí?

No ultimo final de semana assisti a primeira temporada inteira da nova série do Netflix chamada "The Stranger Things" e fiquei mega viciada!! Então resolvi contar pra vcs quais são as melhores séries do mundo (na minha opinião) e assim a gente pode trocar figurinhas!



Não vou conseguir colocá-las em uma ordem de preferência, mas pode ter certeza que aqui só vai ter coisa boa! Não coloquei séries mega famosas também tipo Game of Thrones, Walking Dead ou Big Bang Theory, a proposta e vcs conhecerem coisas diferentes, mas é claro que eu amo essas também!!

- Stranger Things

Vou começar com ela porque acabei de assistir! Stranger Things se passa nos anos 80, que na minha opinião é uma das melhores épocas, e começa nos contando a historia de 4 amigos, Mike, Lucas, Dustin e Will, com uma média de 10 anos de idade (eu acho). A trama toda acontece porque Will desaparece e os amigos resolvem ir procurá-lo! Claro que não é só isso! Stranger Things é uma série de suspense puro, até a trilha sonora (que é muito boa) é tensa! Todos acham que a mãe de Will esta ficando louca, porque ela diz conversar com o filho através de luzes e começa a ver um monstro que sai da parede! Ao mesmo tempo os 3 amigos que estão procurando Will encontram uma menina muito estranha, chamada 11, isso mesmo, onze. Ela foge dos "caras ruins" que querem acabar com a vida dela a todo custo. E outro personagem ótimo é o policial Hop que descobre a coisa toda e que é fundamental na busca pelo Will.

Não sei resumir muito bem, mas espero não ter dado muitos spoilers!

A historia por ser muito boa e bem escrita te prende, vc quer saber a todo custo o que vai acontecer com todos os personagens que são muito cativantes (tá nem todos...), quem são aquelas pessoas, onde esta o Will e o que irá acontecer com a 11(Eleven ou El). O final é maravilhoso, triste, mas muito bem feito!

Nos primeiros 5 episódios confesso que deu um medinho, levei vários sustos e até fiquei um pouco impressionada, mas depois do 5º episódio que vc começa a entender melhor o que esta acontecendo vai se acostumando e não se assusta tanto! Pessoas que tem medo de filmes ou séries de terror podem ficar tranquilas, Stranger Things é bem calmo, dá pra comparar com The Walking Dead nos sustos! Infelizmente a primeira temporada tem poucos episódios, só 8! #vemlogosegundatemporada

Entrou para a lista das preferidas com facilidade e já até me deu vontade de assistir de novo, então eu recomendo muito que vc assista, caso não conheça ainda!

* Vc assiste Stranger Things pelo Netflix!



- How To Get Away With Murder

Sem dúvida nenhuma também é uma das melhores séries de suspense meio policial que eu já vi na vida! How To Get Away With Murder é densa, forte e com uma história sensacional e super inteligente! No começo vc não entende nada, mas conforme o desenrolar dos episódios as peças vão se encaixando e no final o seriado explode a sua cabeça! Viciante em um nível extremo!

A história é sobre uma professora de uma faculdade de direito nos Estados Unidos chamada Annalise Keating, ela dá uma aula chamada como escapar de um assassinato (nome do seriado) e ela sempre tem um grupo de estagiários, nesse ano serão 5 pessoas completamente diferentes que vão ajudá-la a resolver os casos que ela assume com seu escritório. Até aí tudo bem, vc vê vários casos esdrúxulos e que ela sempre acaba inocentando a pessoa que na maioria dos casos é a grande culpada, as vezes dá até raiva de ver o quão boa ela é! Eis que ocorre um assassinato dentro da faculdade e que parece ter a ver com todo o grupo! E nisso é contada uma mentira atrás da outra pra tentar resolver este problema. No final surpreendente da temporada tudo é revelado e vc fica com aquela cara de quem perdeu alguma coisa, de quem não tá entendendo e seu cérebro dá um nó! A segunda temporada é a mesma coisa, a tensão só aumenta, outro caso de assassinato, mais envolvimento daquela galera e o final é uma loucura total!

Alguns personagens vc gosta, outros vc odeia e é muito fácil sentir alguma afeição por cada um deles, porque ali eles são levados ao extremo! Nos episódios existem muitas referências a profissão de advogado e como funciona o sistema judicial americano, então é uma ótima "vivência" pra quem esta na faculdade de direito.

Quem aí já assistiu?? Se vc ainda não viu corre que ainda da tempo! E depois vem me contar aqui o que vc achou! Quem me apresentou esse seriado foi a Kéfera que ficava louca com ele pelo snapchat! Agora sei o porque, valeu Kéfera pela indicação!

* Vc consegue assistir só a primeira temporada de How To Get Away With Murder pelo Netflix!


- Drop Dead Diva

Esse aqui já é mais tranquilo, mais fofura, comédiazinha romântica bem divertida! Aquele tipo de seriado que vc não precisa pensar, só assisti, dá risada, acha fofo e quer saber o que vai acontecer no final!

A séria conta a história de Deb Dobkins, uma aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Quando ela chega no céu, fica inconformada e aperta um botão para retornar a terra! Só que ela acaba reencarnando no corpo da advogada Jane Bingum que estava morrendo também. No começo Deb fica inconformada com o corpo gordinho de Jane, mas aos poucos vai se acostumando e criando uma personalidade linda! Todo episódio tem duas histórias se desenrolando, a de Jane/Deb e a do caso que Jane esta defendendo, então é outro seriado com bastante referências aos advogados americanos só que bem mais leve. Jane/Deb também tem que lidar com seus problemas amorosos e com a aceitação corporal, sem contar a gordofobia que é bastante abordada nos primeiros episódios.

Confesso que a historia toda é bem fraca, o final é completamente previsível, mas pra quem quer assistir alguma coisa despretensiosamente, Drop Dead Diva é o ideal! Um seriado bem gostoso de assistir, vc vai vendo episódio atrás de episódio e sem nem sentir, já viu a temporada inteira!

* Vc consegue assistir todas as temporadas de Drop Dead Diva pelo Netflix!



- Pretty Little Liars

Eu tenho um verdadeiro caso de amor e ódio com Pretty Little Liars! Ele também é um seriado divertido que vc não precisa pensar pra assistir, tem um pouquinho de comédia misturado com mistério e quem assistiu Meninas Malvadas vai achar bastante parecido! Sem contar que eu sou extremamente apaixonada pelo figurino das meninas, cada uma delas tem o próprio estilo e em todos eles os looks são maravilhosos, com uma menção especial para a Aria!

Pretty Little Liars é sobre a vida de 5 amigas, Alisson, Aria, Emily, Hanna e Spencer, que vivem na Pensilvânia e estão no ensino médio. No começo das férias de verão do 7ª ano Alisson desaparece e a amizade entre as outras 4 meninas acaba. Alguns anos depois elas se reencontram e o corpo de Alisson também é encontrado. O que elas não esperavam é que "A" começa a persegui-las e a tornar a vida das meninas um caos porque ameaça contar todos os segredos das meninas; segredos que apenas a Alisson sabia e que podem mudar a vida de todas elas!

E é com essa premissa que as primeiras 5 temporadas se desenrolam e vc fica extremamente curioso pra saber quem é "A". O problema é que é sempre assim, quando elas acham que encontraram "A" acontece alguma coisa e um novo "A" aparece e agora nas duas ultimas temporadas continua a mesma coisa, porém com personagens novos. Por isso a historia é mais ou menos legal, essa é a minha relação com a série, não achei muito bom o final da 5ª temporada estava esperando que "A" fosse outra pessoa. O que me levou a ler os livros que inspiraram a série, que são completamente diferentes do seriado! Muita gente que esta viva no seriado já morreu faz tempo nos livros e olha que eu estou no sétimo livro! Mais um defeitinho da autora Sara Shepard, os livros não acabam nunca! Já tem 16 livros lançados, e mesmo assim eu não consigo parar de ler #sofrendo

Desafio vc a assistir os dois primeiros episódios da série e não querer ver o resto, é também bem viciante! Quem aí já assistiu??

* Vc consegue assistir 5 temporadas de Pretty Little Liars pelo Netflix!



- Unbreakable Kimmy Schmidt

Outro seriado super tranquilo, divertido e fofo! Uma comédiazinha rapidinha feita pelo Netflix também! Cheio de referências aos anos 90 e 2000 e com personagens cativantes e muito hilários!

Unbreakable Kimmy Schmidt é sobre a vida de Kimmy, uma menina que foi sequestrada e mantida em um abrigo subterrâneo por uns 15 anos, quando ela é encontrada e fica livre para viver sua vida,  decide se mudar para Nova York. Kimmy ainda acha que esta nos anos 80 e 90 e não conhece muitas coisas das quais nós lidamos hoje em dia como celulares, internet e o perigo nas ruas. Ela vai morar com Titus e Lilian e com a ajuda deles vai aprendendo a lidar com o mundo de hoje em dia!

É pra assistir sem pensar muito, porque a história é bem isso mesmo, um pouco fraquinha, mas como vc se apega muito aos personagens acaba querendo saber o que vai acontecer com cada um deles. Também acho que os produtores deveriam aumentar um pouco o choque cultural da Kimmy, já que essa foi a proposta inicial do seriado. No geral vale a pena assistir para dar algumas boas risadas!

* Vc consegue assistir Unbreakable Kimmy Schmidt pelo Netflix!



E aí o que vcs acharam dessas sugestões?? Já conhecem alguma dessas séries?? E acima de tudo quero saber de vcs se me indicam algum outro seriado super legal! Me contem aí nos comentários!!

Bjoo e boa viagem!








38 comentários:

  1. Eu vivo adiando "How To Get Away With Murder" e quando ia começar assistir, surgiu Stranger Things hahahaha.. ainda bem (ou não pq quero mais) que foram poucos episódios e posso voltar pro meu foco..

    Adorei as indicações <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci! Ah mas os dois são muito bons! Agora que vc já deve ter terminado Stranger Things pode começar o How To Get Away! Vale a pena viu, acho que vc vai se viciar bastante! Bjoo

      Excluir
  2. Ai Nana, acertou em cheio com esse post! Estou apaixonada por Stranger Things - assisti tudo de uma vez em sete horas seguidas de cobertor e pipoca, e não me arrependo! E Drop Dead Diva era minha série favorita ano passado, devorei ela inteira em umas duas semanas, pena que odiei o final :/
    To doidaaaa pra assistir How to Get Away with Murder, como boa estudante de direito né, mas sempre acabo adiando :/ prometi pra mim mesma que ia assistir quando terminasse Gossip Girl, mas nunca termino!
    As outras eu nunca vi muito a respeito, mas agora vou dar uma chance! Obrigada pelas dicas - minha lista de "pra assistir" só aumenta hahahaha
    www.carolpestana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Nossa eu amei Stranger Things também, assisti em um final de semana também! Drop Dead Diva me encantou demais também, mas achei o final fraco igual vc! Nossa vc precisa assistir How to Get Away With Murder, é muito bom e vc vai adorar! Tenho certeza! São muitas séries boas e pouco tempo pra assistir! Bjoo

      Excluir
  3. aaah acertou super! amo stranger e unbreakable <3 ainda nao vi htgwam, mas pretendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz! Elas são maravilhosas mesmo! Assisti htgawm logo, tenho certeza que vc vai amar tbm!!

      Excluir
  4. Poxa vida acho que estou em outro planete, afinal ainda nao assiti Stranger Things, e só estou vendo boas indicações sobre ela, vou aproveitar o fim de semana e assistir.
    Já a Drop Dead Diva é minha paixão acho que já assisti umas duas vezes e apesar do final, ela me cativou totalmente, principalmente o relacionamento dela com a Tery e a Stacy, afinal elas sao um pedacinho da Jane e da Deb.
    Adorei as indicações e já vou colocar algumas na minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica! Eu adorei Drop Dead Diva também, devorei a série muito rápido, mas pelo jeito todo mundo que assistia não gostou do final mesmo! Amava a Tery e Stacy, davam um gostinho a mais de comédia no seriado!!

      Excluir
  5. How to get away with murder, é a minha preferida, não aguento esprerar a nova temporada haha
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone! Vc já assistiu Stranger Things?? Vale a pena viu, e se vc gosta de programas sobre direito aproveita pra conhecer Drop Dead Diva! Bjoo

      Excluir
  6. Oie, tudo bem? OMG quantas séries hein Eu sou uma completa apaixonada por séries. Nunca me canso de conhecer novas e dar chance para algumas diferentes daquelas que já assisto. Da sua lista estou impressionada com Stranger Things, essa série me conquistou desde o primeiro episódio <3 já assisti a série inteira agora estou aguardando a segunda temporada que pelo visto vai ao ar somente em 2017 :/ aiai esperar até lá é triste haha Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, acho que o mundo inteiro adorou Stranger Things agora é esperar ansiosamente pela segunda temporada mesmo!! Bjoo

      Excluir
  7. PLL e HTGAWM eu já vi e nossaaaa sou apaixonada mesmo! Drop Dead Diva sempre quis começar mas fico me enrolando hahaha Stranger Things eu quero muitooo ver mas to esperando dar uma ajeitada na vidinha, sabe?
    Beijão

    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayanne, essas duas que vc já viu são as minhas favoritas mesmo, agora assim que vc puder tem que assistir DDD e ST, tenho certeza que vc vai viciar e amar! Bjoo

      Excluir
  8. Só assisto Kimmy, mas int^interessada nesse novo lançamento da netflix strangers things, mas tô com medinho de ser de terror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna pode assistir tranquila que não é um terror tão pesado como eu disse! Bjoo

      Excluir
  9. Ainda não tive oportunidade de assistir todas, mas fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  10. Adoro séries mais não assisti nenhuma dessas.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelly, vale a pena dar uma olhada, escolhe uma delas primeiro e aí depois vc me fala o que achou! Bjoo

      Excluir
  11. Dessas, eu vi todas, menos Stranger Things, que eu também quero muito ver.
    Mas a minha favorita, de longe, é Drop Dead Diva, que eu também colocaria numa lista com as melhores séries do mundo <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara! Ela de longe é uma das minhas favoritas, mas ST entrou pra lista com louvor! Vale a pena vc assistir! Bjoo

      Excluir
  12. PLL e How to get away with Murder são as minhas preferidas!! Adorei o post !!! 😘😘

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha eu ainda incluiria Gossip Girl porque amo, the vampires diares e lie to me. O único que ja assisti e que realmente é viciante da sua lista foi Pretty Little Liars ♥ Caso de amor e ódio também. hahaha
    Assim que der vou começar a assistir How To Get Away With Murder, me interessei.
    Beijão amore, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri! Assisti só a primeira temporada de vampire diaries, mas esperava que fosse mais parecido com os livros, aí me desanimei um pouco, Gossip girl eu preciso assistir pq só vi o primeiro episódio até agora! E Lie to me não sei nem sobre o que seria! Mas fiquei interessada! Bjoo

      Excluir
  14. Esses séries devem ser muito boas!!!
    Ainda não assisti nenhuma, mas vou ver se assisto =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Dessas séries, eu já assisti a segunda e a terceira e são maravilhosas! Eu me sinto tão a diferentona por nunca ter assistido PLL hahaahah
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas dicas gi, vão ser super úteis, sou hiper viciada em séries

    ResponderExcluir
  17. Adorei as indicações! Estou querendo começar How to get away with murder faz tempo mas mal consigo atualizar as que já vejo hahaha, mas ela com certeza está na minha listinha. Stranger things também está uma febre né, quero muito ver!
    As outras não conhecia mas achei bem legal também!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Acho que seria muitoo legal vc assistir as duas mesmo, mas sei como é difícil pra gente atualizar as várias séries com a vida corrida! O bom é que no período de mid seadon de algumas séries dá pra ver outras!!! hahaha seja bem vinda!! Bjoo

      Excluir
  18. Amo amo amo GOT, Stranger Things e PPL :33 Sou viciada nesses seriados, hehe! Não conseguia os outros citados e fiquei super curiosa pra assistir Drop Dead Diva, achei a história interessante xD Parabéns pelo post ~ adorei as dicas!
    Beijinhos com amor,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah! Assisti Drop Dead Diva sim, tenho certeza que vc vai gostar, os outros são ótimos também!! Obrigada e seja bem vinda ao blog!! Bjoo

      Excluir
  19. Gente..... Eu amei Stranger Things, a série é fantástica...Concordo com vc, alguns sustinhos são possíveis somente ali no começo, mas o suspense perdura até o final...Assim como vc, a série me pego muito pelo saudosismo dos anos 80.. rrsr

    Excelente postagem.... bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz! Pois é, no começo dá um medinho e alguns sustinhos, mas acho que depois do 5º episódio fica bem mais tranquilo de assistir! Eu amo anos 80, por mim teria vivido muito nessa época!! Obrigada!! Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...