terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O livro que conseguiu me transformar!

Olá Lindezas! Tudo bem por aí?

Tem sempre aqueles livros que transformam a gente, vc já deve ter lido algum que fez vc pensar e repensar a sua vida mil vezes, e depois dele tudo deve ter mudado pra vc. Seja um livro de auto ajuda, um romance ou uma aventura, acredito que todos os livros tenham algo para ser transmitido a nós.


Confesso que eu gosto bastante de livros de auto ajuda, se vc entrar no meu perfil do skoob, verá que eu já li muitos desse gênero e eu continuo querendo ler muitos outros! Foram esses livros que me ajudaram a perceber tudo que eu estava fazendo de errado na minha vida e me aconselharam melhor para eu mudar.

Mas eu sempre falo o seguinte, o livro de auto ajuda só serve pra quando vc quer ajuda, não adianta vc pegar para ler um livro quando não reconhece que precisa de ajuda. Eu quis que uma amiga lesse o livro sobre relacionamentos que na época me ajudou demais e eu sabia que também ajudaria muito ela, mas quando ela leu dois capítulos do livro, achou que as coisas que eram faladas não faziam sentido algum e ela não iria fazer aquilo, resultado ela ignorou completamente o livro que eu sabia que a ajudaria demais.


Esse livro transformou a minha vida, me ajudou demais, e graças a Taciele Alcolea eu resolvi ler ele.
Ela sempre falava que esse livro era ótimo, que ela o adorava e que ele tinha ajudado ela a conseguir todas as coisas que ela sonhava, pois muito bem, eu estava desesperada e precisa de qualquer ajuda possível, então resolvi dar uma chance para aquele que poderia ser minha salvação.

Eu estava num momento ruim da minha vida, tinha acabado de sair de uma depressão gigantesca, mas não estava 100% feliz, meu trabalho não era lá essas coisas e eu ainda me sentia como se estivesse presa no fundo do poço, acima de tudo eu continuava extremamente pessimista com a vida em todos os aspectos, tudo na minha cabeça era 3 mil vezes mais difícil do que realmente era, enfim eu me sentia presa e atrasada.


Quando comprei "O Segredo" eu não esperava que ele fosse me salvar, eu não achava que iria dar certo e que de uma hora pra outra eu ficaria feliz e satisfeita, mas eu estava desesperada e só precisa de qualquer tipo de ajuda! Graças a Deus que eu comprei esse livro!

O Segredo foi escrito pela Rhonda Byrne e publicado aqui no brasil pela editora Ediouro, tem uma capa linda e a minha edição por exemplo é de capa dura e tem as folhas mais gostosas e cheirosas do mundo. Tenho certeza que vc vai se deliciar quando ler ele, já que a linguagem é bastante simplificada, quase como se estivéssemos conversando com a autora.

Para muitos céticos esse livro não passa de bobagem atrás de bobagem, pra mim foi uma das melhores coisas que já me aconteceu!


Depois que eu comecei a ler, fui absorvendo cada informação com muito carinho e amor, e todas as vezes que ela pedia para a gente testar a "Lei da Atração" funcionava perfeitamente! É sério! Conforme essas pequenas demonstrações que a lei da atração funcionava, eu acreditava mais e mais, ao mesmo tempo eu não percebia que dentro de mim estava acontecendo uma mudança enorme, eu virei a Natascha otimista!

Quando eu li a ultima página, a última palavra e fechei o livro, eu senti que muita coisa estava prestes a mudar, eu conseguiria tudo que um dia eu quis e tudo que eu ainda ia querer. O pessimismo fui chutado pra fora de mim e os sonhos finalmente puderam correr livremente pela minha alma. Vc pode virar e falar pra mim que eu talvez esteja exagerando, que uma hora ou outra eu iria mudar e que as coisas iriam melhorar, e eu concordo!

Nós somos o resultado das coisas que vivemos, que sentimos e das pessoas que amamos (já dizia aquele ditado), e eu vivi muitas coisas nos anos de 2012, 2013 e 2014 que me fizeram amadurecer e mudar demais, definitivamente não sou mais a Natascha de 2 anos atrás! E sabe de uma coisa, como isso é bom! Eu odiava mudanças, odiava ter que passar por dificuldades, por coisas ruins e por decepções e hoje em dia lido muito melhor com elas.


O livro me ensinou que vc mantendo um pensamento positivo, só coisas boas acontecerão na sua vida e é isso que tem acontecido desde então. Só tenho a agradecer por esse livro ter entrado na minha vida, me ensinando coisas tão simples como a gratidão e o pensamento positivo.

Se vc quer alguma ajuda para melhorar a sua vida, se vc quer algum conselho e esta aberto para "novidades" eu recomendo muito que vc leia O Segredo! No começo do livro a Rhonda vai te revelar e explicar o que é o Segredo, como usar ele através de um exercício poderoso, depois ela te ajuda em vários campos da sua vida, por exemplo como usar o segredo para o dinheiro, para os relacionamentos, para a saúde, para o mundo, para VC e o segredo para sua vida!

Depois que vc ler e aplicar cada fundamento, cada conselho e a sua vida melhorar ou vc se sentir melhor, vem aqui no blog me dizer??

Quero saber quantas pessoas já leram e quantas ainda irão ler esse livro maravilhoso!

O Segredo também é um documentário, mas eu não o vi, pra mim o livro funciona muito melhor e entra muito mais dentro da minha mente, fique à vontade para decidir qual dos dois vc quer escolher!

Espero que vcs tenham gostado desse post falando de um dos meus livros preferidos!

Bjoo e boa viagem!







3 comentários:

  1. Eu tmb dei uma chance por causa da Taci, realmente esta mudando minha vida... é um processo, que já começou e cada dia evolui, estou aniosa para ver o segredo funcionando com coisas maiores e conquistas melhores, para mostrar que o impossível é nós mesmos que criamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leh! Concordo muito com vc! Estou na mesma ansiedade para ver funcionando com projetos maiores e tenho certeza que tudo vai dar certo! Temos que nos manter positivas!! ^^ Bjoo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...