domingo, 11 de outubro de 2020

Condicionador Eudora Siàge Nutri Diamond - Resenha

Olá, tudo bem?

No comecinho desse ano eu estava com o cabelo meio seco, fino e com bastante queda, usei por algum tempo a linha da Kerastase BainStimuliste que ajudou meu cabelo com a queda e a Bain Densité que ajudou a dar uma bela encorpada nos fios, mas Kerastase é uma linha um pouco mais cara e difícil de encontrar em qualquer lugar, então decidi que iria experimentar a linha de shampoos e condicionadores da Eudora que você consegue encontrar nas farmácias. O primeiro que testei foi o condicionador Siàge Nutri Ouro e já tem post com a resenha dele aqui no blog!

- Veja a resenha do Eudora Siàge Nutri Ouro clicando aqui!

Depois do Siàge Nutri Ouro foi a vez de experimentar o Nutri Diamond da mesma linha da Eudora e tenho que deixar aqui no começo já um comentário: GENTE que embalagem maravilhosa! Já falei que adoro coisas brilhantes e a embalagem do Nutri Diamond é prateada e brilha muito, tipo papel alumínio sabe? MARAVILHOSA! Eudora tá de parabéns nesse quesito.

Vamos a resenha do produto!

Continuando sobre a embalagem maravilhosa prateada com alguns escritos em preto e branco (o que deixa um pouquinho difícil de ler e tirar fotos), ela é tipo bisnaga, com uma tampa de abrir e fechar e tem um bico dosador, você aperta e o produto sai facilmente. O Siàge Nutri Diamond vem com 200ml de produto. Importante eu contar para vocês que os produtos da Eudora (pelo menos os da linha capilar) sempre vem com um lacre prateado embaixo da tampa, então você tem que rosquear a tampa para tirar o lacre adesivo de lá, portanto se você comprar algum produto que não tenha o lacre, desconfie!

Você encontra na internet na própria loja da Eudora por R$31,99 dinheiros, esses eu consegui comprar na rede de farmácias Drograsil/Droga Raia, acredito que você também deva conseguir comprar com alguma consultora Eudora e nos próprios quiosques que a Eudora tem espalhados pelo Brasil.


A textura é um pouco mais “liquida” do que o Siàge NutriOuro, mais fluída sabe? Particularmente, por eu ter o cabelo mais fino prefiro a consistência de cremes mais encorpados, quando ele é mais “molinho” assim eu acho que não hidrata o suficiente e sempre acabo usando mais pra tentar sentir o produto no cabelo. Sempre uso uma quantidade um pouco maior do que uma moeda de 1 real de condicionador para o meu cabelo médio e fino (bate um pouco mais abaixo do ombro), mas com essa textura do Siàge Nutri Diamond tive que usar um tanto a mais pra sentir o peso dele no meu cabelo.

E assim como o Siàge Nutri Ouro tem partículas de ouro no creme que são realmente visíveis, o Nutri Diamond também tem algumas partículas de glitter, eles falam que são diamantes, mas pra mim parecem mais glitter mesmo e você tem que procurar bem pra conseguir visualizá-las.

O cheiro lembra um pouco o Nutri Ouro, acho que todos os produtos da Eudora tem mais ou menos a mesma fragrância, mudando uma nota ou outra, ele puxa mais para o frutal, com um fundo de floral, tem um cheirinho doce tipo chiclete, mas que quase não fica no cabelo, então não se preocupe de ficar enjoada com ele.

O que a marca promete?

O condicionador Siàge Nutri Diamond é destinado para cabelos opacos e sem vida, ele possui a tecnologia Affinité 3D com partículas de diamante e óleo de abissínia. A Eudora promete que com o Siàge Nutri Diamond você terá uma nutrição profunda, brilho incomparável e cabelos mais resistentes desde a primeira aplicação.

A linha Nutri Diamond é rica em ômega 3, 6 e 9 e apresenta alta afinidade com o fio do cabelo, o resultado dessa combinação é um cabelo com brilho extremo, profundamente tratado e nutrido do couro às pontas. Além disso ele recupera 100% da nutrição natural do fio, nutre até a 3ª camada do fio, dá 90% mais brilho na primeira aplicação e reduz a quebra na escovação, também deixa os cabelos sedosos, macios e desembaraçados imediatamente após a aplicação.

O que eu achei?

Particularmente eu prefiro muito mais o Siàge Nutri Ouro, tanto é que já comprei ele mais umas 3 ou 4 vezes depois, ele foi muito melhor para o meu tipo de cabelo do que o Nutri Diamond.

Realmente o Nutri Diamond é cheiroso, desembaraça os fios e até deixa eles levemente hidratados, mas eu não senti que fez muita diferença pra mim, se você tem o fio mais grosso e o cabelo mais pesado acho que vai gostar bastante dele, principalmente se o seu cabelo for liso.

Claro que a proposta do Nutri Ouro é realmente encorpar os fios e a proposta do Nutri Diamond é hidratar e deixar os fios brilhantes então por isso o meu cabelo gostou mais da versão Ouro.

E você já usou algum produto da linha Eudora Siàge? Tem alguma recomendação ou sugestão para que eu posso testar? Deixe aqui nos comentários que eu experimentarei com a maior alegria!

Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...