quinta-feira, 2 de julho de 2020

Condicionador Eudora Siàge Nutri Ouro - Resenha

Olá, como você esta?

Depois de 20 e tantos anos de vida, uma coisa sobre mim eu tenho pleno conhecimento, adoro testar produtos de beleza novos! Seja de skincare, cabelo ou maquiagem, quanto mais coisas novas melhor! Nessas minhas muitas "testagens" acabo descobrindo coisas muito boas e outras nem tanto. Aqui no blog eu só trago coisas que eu gosto e aquelas que são preferidas eu vou sinalizando para vocês!



Ultimamente ando investindo em apenas dois tipos de produtos novos, skincare e cabelo, dois itens que eu faço questão de gastar uma boa quantia, porque sei o quanto isso afeta a minha auto estima. Ter um cabelo e pele bem cuidados me deixam muito feliz e confiante, ainda mais depois de tudo que passei. Se você não sabe de todos os processos pelos quais o meu cabelo já passou, vou deixar os posts explicando melhor aqui abaixo 👇 


No comecinho desse ano resolvi testar essa linha da Eudora, a Siàge Nutri Ouro. Sempre ouvi as blogueiras de beleza falando maravilhas dos shampoos e condicionadores da Eudora e fiquei muito curiosa pra saber se era tudo isso mesmo. Sim, eu sou muito facilmente influenciável, a internet é um perigo para o meu bolso! Hahaha 😆


Meu condicionador acabou e decidi ir até a farmácia para comprar um novo, com a quarentena é o único lugar que eu conseguiria comprar um produto de outra marca que não seja vendida nos supermercados. Lá estava ele, nessa embalagem dourada brilhante super chamativa, me pedindo para comprá-lo, então eu dei uma chance para o Siàge Nutri Ouro!

Vamos para a resenha do produto!

O condicionador Eudora Siàge Nutri Ouro vem numa embalagem do tipo bisnaga plástica, tem uma tampa de abrir e fechar com um bico dosador de produto, o melhor de tudo fica por conta da cor da embalagem, é um dourado brilhante, reluzente e super chamativo! Ficou até difícil de tirar as fotos para o post do tanto que brilha essa embalagem! Eu confesso que adoro produtos assim, me passa uma ideia de luxo, riqueza, ouro mesmo e me faz super querer comprar. Dentro da bisnaga nós temos 200ml de produto.

Aqui na minha cidade, eu consigo comprar os produtos da Eudora nas farmácias de grandes redes (Droga Raia, Drogasil), nos quiosques da marca dentro dos shoppings, com consultoras que vendem os produtos por encomenda (tipo Avon, Natura) e pela internet. O preço desse condicionador varia entre 25,00 a 35,00 dinheiros. 


O Siàge Nutri Ouro tem uma textura consistente, não é aquele produto super grosso tipo uma manteiga, mas também não é aguado, você consegue sentir que esta espalhando ele pelo cabelo, aliás ele derrete quando entra em contato com os fios. Uma coisa muito incrível para colocar aqui, dentro do condicionador tem partículas de ouro (não sei se é ouro de verdade ou aquele papel laminado que imita ouro) que brilham conforme você mexe com os dedos, se você colocar uma gotinha na mão e espalhar com um dedo, vai ver que depois ficam alguns brilhinhos dourados na sua pele. O cheiro é doce, perfumado, daqueles que fica um pouco no cabelo logo depois que a gente sai do banho, mas depois de um tempo ele some. 

Eu uso como qualquer outro condicionador, coloco um pouco na palma da mão, mais ou menos do  tamanho de uma moeda de 1,00 (as vezes coloco mais) e aplico apenas nas pontas do cabelo, geralmente da metade para baixo ou quando sinto que tem alguma parte mais embaraçada eu aplico direto lá. Deixo agindo por alguns minutos e depois enxáguo. Uma curiosidade é que os meus condicionadores sempre acabam mais rápido do que os meus shampoos... 


O que a marca promete?

O Siàge Nutri Ouro da Eudora promete na embalagem que dará mais força para cabelos ásperos e sem vida. Ele conta com uma tecnologia chamada Affinité 3D e contém partículas de ouro e óleo de marula. A marca também diz na embalagem que a Eudora Siàge é uma linha completa de tratamento e que essa tecnologia Affinité 3D envolve o fio e leva os ativos para o seu interior, liberando-os gradualmente.

A linha Siàge Nutri Ouro é indicada para dar nutrição profunda e força extrema aos cabelos, deixando-os encorpados e os fios 3x mais fortes desde a primeira aplicação. Ele desembaraça os fios, deixa o cabelo macio e sedoso. A Eudora diz:

" A linha Siàge Nutri Ouro, com ação antioxidante, recupera a espessura dos fios, devolve o volume e oferece nutrição da raiz às pontas. Enriquecida com partículas de ouro e óleo de marula, reconhecido por conter 4x mais vitamina C do que a laranja, suas fórmulas garantem 3x mais força desde a primeira aplicação. Nutrição profunda até a 3ª camada do fio, proteção térmica e recupera o diâmetro dos fios, garantindo cabelos encorpados." 


O que eu achei?

Eu gostei bastante desse condicionador, para mim ele tem vários pontos positivos! O primeiro seria o efeito que ele deixa no cabelo, eu realmente senti que meu cabelo estava mais encorpado e hidratado, mas como conciliei com o uso do Shampoo da Kerastase Bain Densite, não consigo dizer se foi apenas o efeito do condicionador, mas os dois juntos funcionaram super bem. Outros pontos que eu gostei muito: o cheiro é maravilhoso, a embalagem realmente me cativou demais e as partículas de ouro realmente deixam o cabelo brilhando, meu namorado chegou até a perguntar o que eu estava usando no cabelo que estava deixando ele tão brilhante e bonito, a unica coisa que eu estava usando de diferente na época foi o condicionador Siàge Nutri Ouro.

Portanto, se você quer deixar os seus fios com um aspecto um pouco mais encorpado e hidratado, recomendo muito que você experimente essa linha da Eudora. Eu fiquei extremamente curiosa para testar o shampoo e a máscara de hidratação também!

Outro fato importante, eu gostei tanto que comprei ele duas vezes seguidas e ainda não enjoei! 



Se você tiver algum outro produto semelhante a esse pra me indicar, vou ficar super feliz em testar e resenhar aqui no blog! Deixem as indicações nos comentários aqui embaixo! Logo mais trago a resenha de outro condicionador que usei da mesma linha Siàge, mas agora o Nutri Diamond.


Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...