quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Novidade: um Instagram só para o Blog!

Olá, tudo bem?

Queria trazer pra vocês essa super novidade, fiz um Instagram exclusivo para o blog! Você pode achar que isso não é nada de mais e nem merecia um post exclusivo aqui só pra contar isso, mas pra mim é um passo gigantesco!

Sempre tive um pouco de vergonha de dizer que escrevia um blog, vergonha das pessoas saberem o que eu faço aqui, então apenas aqueles que não me conhecem leem os meus posts e quando alguém do meu circulo social me dizia que tinha visto o que eu escrevi eu ficava super encabulada, com vergonha mesmo. Pura besteira!

Esse ano por conta do Corona me peguei pensando em vários processos da minha vida, por exemplo, se eu pegasse essa doença maldita amanhã e morresse, o que eu fiz na minha vida? Quase nada! Tenho algumas experiências boas sim, mas elas são bem limitadas, não vivi nem um terço do que eu queria, então criei coragem, parei de enrolar e “casei” (fui morar junto com meu namorado) e resolvi botar a cara no sol e divulgar o blog para todo mundo, então criei o perfil dele lá no Insta.



O Instagram é uma rede social diária, praticamente todos os dias você pode postar stories ou fotos no seu feed e é até aconselhável que você faça isso para poder crescer, parece simples, mas fazer stories todos os dias não é fácil pra mim, a baixa autoestima e a falta de autoconfiança quer me bloquear sempre, mas agora eu decidi que vou vencer isso!

Então quero apresentar a vocês o @nataschasimoes lá no Instagram! Por favor me sigam por lá e ajudem o perfil do blog crescer tanto quanto ele cresce por aqui. Tem dicas quase que diárias nos stories, posts e fotos incríveis no feed e muito contato direto comigo!

Muito obrigada por cada um de vocês que entram aqui no blog e deixam seus comentários, vocês me fazem muito feliz!

Bjoo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...