segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Lista do que você precisa levar na mala para o Calor!

Olá viajantes! Tudo bem com vcs?

Agora a primavera chegou e o calor já começa a aumentar! Nessa época do ano também vão chegando vários feriados, as férias, as festas de final de ano e com eles muitas viagens para praia! Uhuul!! Aqui vou te ajudar a fazer uma lista do que levar na mala para o calor!



Como eu havia dito na outra lista do que levar na mala para um lugar frio, o que mais vc encontra na internet são vídeos das pessoas arrumando a mala para ir viajar, mas eu prefiro uma lista bem explicadinha para eu ir colocando um "ok" em frente de cada item, assim não esqueço de nada!

Essa lista eu fiz pensando em uma viagem para a praia, para uma chácara ou hotel fazenda, geralmente não precisamos levar muitas coisas em locais que fazem muito calor, porque quanto menos roupa e coisas nos incomodando, melhor! Não contei com as amenities oferecidas em alguns hotéis, porque como eu já expliquei, não gosto muito delas!

Na lista existem alguns itens essenciais, que vc tem que levar, e alguns itens não tão essenciais, vc leva só se usar e se gostar, ok?!





Espero que essa lista tenha facilitado bastante a vida de vcs! Lembre-se que na praia, na piscina ou na fazenda, não precisamos de glamour, tente se desprender das aparências e aproveitar o máximo essas férias, o calor e o sol maravilhoso!! 



Viajar é tudo de bom, e se ficarmos nos preocupando muito com a aparência, esquecemos de curtir esse momento mágico! Portanto, pouca maquiagem, brilho e perfumes! hahahaha (isso é muito difícil até pra mim)

Bjoo e boa viagem!

4 comentários:

  1. O post ficou lindo mesmo!
    Ótimas dicas
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chris Ferreira!!! Foi feito com muito amor e carinho!!! Beijoo

      Excluir
  2. Parabéns pelo post!
    Me ajudou muito!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lynne! Muito obrigada, o intuito é ajudar mesmo!!! Boa viagem!! Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...