domingo, 13 de setembro de 2015

O dilema da Calça Palazzo (Pantalona)!!

Olá Lindezas, tudo bem com vcs?

Ai ai ai... só assim pra começar esse post!

Sim, é exatamente essa calça!


Por que a sociedade impõe tantas regras para nós? Por que nós simplesmente não podemos ser livres de julgamentos, livres de intolerância, de críticas e tudo que nos deixa muito mal?

Eu não sei essa resposta, mas gostaria muito de saber! Afinal isso é uma das coisas que mais me incomoda hoje em dia!

Sabe por que?

Eu queria ser livre, queria usar um cabelo colorido, queria usar roupas malucas, sapatos malucos e tudo que eu tenho direito, mas o medo de ser julgada, o medo de fazer papel de ridícula me impede!

E numa dessas eu encontro uma calça linda, pantalona ou palazzo, de cetim, cintura alta, mega linda, larga e tudo que eu sempre quis e não consigo compra-la!

Meu Deus, que raiva que eu fiquei!

Tudo isso por medo do julgamento, porque eu estou gordinha, as lojas já me consideram plus size, as roupas encolheram, e quando eu encontro algo que sempre quis não consigo comprar! RAIVA!

Sempre gostei de calças pantalonas ou palazzo, quando eu era menor lá pelos meus 12/13 anos, eu tinha uma pantalona jeans que eu amava, ela era gigantesca. Naquela época eu nem ligava para os comentários, afinal, eles eram só sobre minha calça e uma melissa meio all star vermelha que eu usava junto, mas agora os comentários são sobre mim, sobre como determinada roupa me deixa gorda.

Tá, só que eu quero usar essa calça palazzo/pantalona, eu amei muito ela, eu posso compra-la (pq não estou sem dinheiro, milagre) e aí eu não compro! Estou com essa bendita calça na minha cabeça desde então, e sei que não vou sossegar enquanto não comprar ela, e eu vou compra-la.

A calça pantalona é aquela mega larga desde o cós até a barra, ela tem um corte reto e geralmente é feita com tecidos mais grossos, tipo jeans, e alfaiataria.
Já a calça palazzo, tem o mesmo  corte reto, é larga do cós até a barra, mas usa tecidos mais fluidos, leves, que fazem bastante movimento quando andamos (o que eu acho lindooooo)

  • Calça Palazzo para Plus Size





Continuo com medo, sei que vão me julgar, posso até ficar parecendo maior do que estou, mas eu vou arriscar.


  • Calça Palazzo para Magrinhas




Todos os dias deixamos de fazer coisas incríveis por medo, deixamos de experimentar, viver e se arriscar, e eu estou cansada de tudo isso! Afinal, muitas meninas plus size estão tendo destaque na mídia, uma das minhas preferidas é a Ju Romano do blog Entre Topetes e Vinis, como ela é linda e estilosa, se veste como muitas magras por aí e fica tão linda quanto.

Eu espero que um dia eu consiga me desprender de todas essas coisas que me sufocam, que aos poucos eu realmente mande um foda-se para os julgamentos e me liberte de todas as amarras! "A Revolucionária" hahahaha

Mas por enquanto vai ser um passo de cada vez e o primeiro deles, será essa calça! Que se tornou um símbolo da libertação pra mim!!

Assim que comprar a calça eu aviso vcs e posto foto do look!

Enquanto isso, vc que é magrinha e vc que é plus size, se joga na calça pantalona e na palazzo porque elas são lindas!!!

Bjoo e boa viagem!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Mirian!! Comprei e ela é a coisa mais linda do mundo!!! Amo essa minha calça e toda vez que coloco ela me sinto emponderada!! Bjoo

      Excluir
  2. Eu também amooooo! Prefiro mil vezes esses modelos, do que os justos...e sou magrinha, mas acho esses modelos muito mais chique!!! É maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Aprendi a gostar muito dessa calça, mas realmente, uso quando quero um look um pouco mais clássico, elegante! São lindas mesmo!!! Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...