sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Abusos, pedofilia e MULHERES!

Olá queridos Viajantes! Tudo bem com vcs?

Esse post de hoje é um pouco sério e revoltado demais! Eu até não queria falar nada, mas conforme as coisas foram acontecendo e eu fui lendo certos posts, tweets e quando vi a #primeiroassedio e o tanto de mulheres que sofrem e já sofreram com isso, eu não me aguentei! Eu tenho que falar!


Essa semana (não sei bem ao certo o dia) aconteceu uma coisa inesperada até para o mundão da internet. Com a estréia do programa Master Chef Infantil, uma galera começou a falar sobre uma participante de 12 anos, que ela era linda e alguns comentários mais adultos. Então a internet se rebelou, ouve os que concordavam e ouve os que repudiaram. Gerou-se toda uma discussão sobre sexualização infantil entre filósofos, estudantes e pessoas normais.

Li um post de um cara falando que a menina de 12 anos já era mulher e já estava pronta para gerar uma vida, então ela tinha que ser “gostosa” mesmo. MEU DEUS!

São tantas coisas que vem na minha cabeça que eu nem consigo colocar aqui no post!

Primeiro quero expor minha opinião, eu sou extremamente contra abuso infantil, uma criança de 12 anos não é uma mulher, não é gostosa e pelo amor de Deus é uma pessoa, um ser humano como qualquer outro e merece ser respeitado!

Quando tudo isso estourou, fiquei pensando nos pais dessa menina e nela também, como deve ser extremamente doloroso para eles passarem por esse tipo de coisa, a menina achou que ia conseguir uma coisa boa entrando em um programa de TV e concorrendo a um prêmio, mas pelo contrário, ela chamou atenção por uma coisa que ela nem imaginava! Que essa família fique bem e unida, é o que eu desejo.



Depois pensei o seguinte, pedofilia existe desde muito tempo atrás, mas até agora não era um assunto falado, quase ninguém se preocupava ou tinha parado pra pensar nisso, mas os pedófilos estão aí e sempre estiveram. Pela minha pouca experiência em hospital pediátrico, posso afirmar pra vcs que não existe nada mais traumatizante para uma criança, para uma equipe de trabalho e para o mundo todo, ver que um bebe foi abusado, ver que uma menininha de uns 6 ou 8 anos foi abusada e não conseguia contar por medo e o pior de tudo, ver que quem fez isso foi pai, tio, avô e outras pessoas bem próximas. Não confio em ninguém, porque quando vc menos espera, há uma revelação.
E quando vejo alguém com criança no colo de uma maneira suspeita eu fico bem bolada!

Posso garantir também (como mulher) que quase todas as mulheres (senão todas) já sofreram abusos e tentativas de abusos, seja mental, sexual ou verbal. Procure no twitter a #primeiroassedio e veja os relatos dessas mulheres, é triste, ridículo e horrível. Além de tudo, tem uns caras que ficam criticando as mulheres por contar seus relatos #deprimente!


Não sou feminista, não concordo com esses extremismos (machismo e feminismo), mas como mulher estou cansada de ser tão desvalorizada. Nós trabalhamos, estudamos, viajamos, pensamos, compramos, vivemos e queremos ser felizes como todos os seres do universo. Diferente dos homens aguentamos dores gigantescas na hora do parto e menstruação, temos que fazer xixi sentadas, aguentar babacas falando merda, cantadas na rua, descriminação por ser mulher e não “aguentar”, e conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo (o que é extremamente difícil para um homem). 

Por que aguentar todo esse abuso quietas?? Por que aceitar migalhas de amor e carinho?? Por que nos rebaixar tanto?? Não são todas as mulheres, mas a grande maioria é assim!

Não entendo essa superioridade que o homem assumiu diante das mulheres, como será que seria um mundo onde as mulheres fossem superiores??


Eu tenho medo de andar na rua sozinha, já fui assaltada, cantada e sofro no ônibus diariamente, não posso usar uma roupa de ginastica e pegar ônibus porque já vi milhares de homens com o celular filmando ou tirando fotos de mulheres que estavam com uma legging. Agora eu queria saber o porque disso? Que coisa mais besta, mais sem sentido!

Somos tratadas iguais a objetos, e o pior de tudo é que todos esses caras foram gerados e criados por uma mulher, e na hora deles fazerem isso, eles esquecem dessa pequena parte da vida, né!
Outra coisa que acho extremamente triste é que nós mulheres não somos unidas, infelizmente mulheres são muito competitivas e acabam julgando umas as outras, existe o preconceito entre nós mesmas e entre os homens isso é difícil (não impossível, mas difícil). Se nós nos uníssemos o mundo seria nosso!

Acho que algumas mulheres cansaram de ter que ser perfeitas, cozinhar, lavar, passar, ser bonita e ter filhos, cada dia que passo vejo uma ou outra coisinha de mulheres que se rebelam e mandam um foda-se pra sociedade.



Eu queria muito mandar o foda-se e me rebelar, mas a sociedade me oprime tanto, me julga tanto que eu fico com muito medo! Mas tenho esperança que um dia eu vou conseguir, aos poucos eu vou tentando! #porummundosemmedo

A menina do Master Chef é só uma criança, ou uma adolescente, ela é bonita, mas não é gostosa porque ela não é comida, não é um objeto, e sem duvida nenhuma ela deve gostar de um menininho da idade dela, deixem ela em paz.

MULHERES!!!!!



Por favor rebelem-se, por favor chega de aceitar migalhas, chega de tentar entrar no padrão que a sociedade impõe, será que vcs não percebem o quão lindas, maravilhosas, guerreiras e batalhadores nós somos?!? Chega desse abuso que vem de todas as áreas de nossas vidas!

Reconhecer que vc merece muito mais não é feminismo, é se impor ao mundo!

Somos lindas, perfeitas e brilhantes!

Depois desse post cheio de revolta, cheio de coisas que eu não consegui me expressar tão bem porque eram milhões de pensamentos fervilhando na minha cabeça, que tal me deixar um comentário??

Espero que vcs tenham compreendido e adotado minha mensagem!!


Bjoo e boa viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...