segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Hogwarts Brasileira! Finalmente!!

Olá Viajantes, tudo bem???

Começo esse post com: MINHA NOSSA SENHORA DOS FÃS DE HARRY POTTER!!!

"Sejam bem-vindos! Sejam bem-vindos para mais um novo ano em Hogwarts! Antes de começar nosso banquete, eu gostaria de dizer umas palavrinhas: Pateta! Chorão! Destabocado! Beliscão! Obrigado." - Dumbledore, Alvo - Harry Potter e a Pedra Filosofal


Levei um choque quando começaram a sair as notícias de que a Hogwarts brasileira existe e estava com as matrículas abertas! Como assim?? E o melhor de tudo é que ela fica em Campos do Jordão!!! Gzuis me segura!!

Semana passada começou a rolar pelas internets a notícia de que a escola do famoso Harry Potter existia e estava com as matrículas abertas para os brasileiros, então fui me aprofundar mais no assunto! Para a minha loucura só aumentar, tudo parece perfeito!

Na verdade não é bem uma escola que vc fica lá o ano todo, mas sim um evento organizado pela EMB - Escola de Magia e Bruxaria do Brasil para acontecer nos dias 24 à 27 de junho de 2016 em um castelo situado no Alto da Boa Vista, um bairro de Campos do Jordão ~ e ainda por cima vai ser no inverno!~


Para participar do evento vc deve realizar a sua matrícula com o valor de 1850,00 dinheiros, nela já esta incluso uma série de benefícios como transporte da rodoviária até o castelo, acesso a programação completa do evento, acomodação com pensão completa (café da manhã, almoço e janta) durante os 4 dias, seguro saúde, carteirinha de estudante (que dá muitos benefícios em vários lugares), capa do uniforme da EMB, mapa do castelo, apostilas, copo refil de bebidas, diploma, medalha e pulseira de identificação!! Uffaa muita coisa!!

A EMB já esta realizando esse evento pelo segundo ano consecutivo, o outro foi em um castelo no Rio Grande do Sul em outubro de 2015 e foi um sucesso! Também quantos fãs de Harry Potter não gostariam de vivenciar essa experiência?? Mas atenção, só podem participar maiores de 14 anos, ok?!?!


Durante os 4 dias de evento vc pode escolher entre as 10 matérias disponibilizadas para ter aula, são elas: poções e elixires, cuidado dos animais mágicos, adivinhação, astromagia, cultura trouxa, herbologia, história mágica, defesa antitrevas, feitiçaria e voo! Mas não é só isso que vc pode fazer, que tal jogar quadribola, ficar na piscina, no campo apreciando os "unicórnios" ou fazer compras?? Atividades não faltam nesse castelo de mais de 6 mil metros quadrados que fica à 1700 metros de altitude.

Tem muito mais coisas legais!



Primeiro: Quando vc chega é decidido qual será a sua casa. Ao total a EMB tem 4 casas muito parecidas com as de Harry Potter, são elas casa das águias, casa dos esquilos, casa das serpentes e casa dos tigres (acho que equivalem respectivamente a corvinal, lufa-lufa, sonserina e grifinória). Eles dizem que será feito um sorteio para decidir quem vai para onde, mas se tivesse um tipo de chapéu seletor seria muitoo, muitoo, muitooo foda!

Segundo: Existe um torneio de pontos igual ao da saga! E tudo é contabilizado, desde as notas dos exames até os torneios de quadribola! No final é anunciado a casa vencedora, meu Deus cada vez mais me sinto em Hogwarts!

Terceiro e mais legal!: Geente vai ter um baile de formatura!!! Quem nunca quis ter um baile igual aquele do 4º livro/filme?? Tem até que usar traje de gala e dançar valsa, no final ainda terá uma queima de fogos para celebrar!


Bônus! Dentro do castelo ainda terão um "complexo de compras dos boticários - CCB" e uma taverna chamada Javali Bizonho onde vc pode tomar cerveja amanteigada ou um hidromel por exemplo, mas aí acho que não esta incluso no valor da hospedagem/matrícula.

Gente, sinceramente eu estou encantada! Tenho que dar os parabéns para quem idealizou este evento, está sensacional! Espero que maiores de 20 e poucos anos possam participar também, porque senão eu e grande parte dos fãs de Harry Potter ficaríamos chateados! Pelas fotos do castelo eu imagino como será incrível tudo e muito bem caracterizado, por mais que não seja exatamente igual à Hogwarts será tão maravilhoso quanto!




Já estou sonhando com a parte do baile!

Vou deixar aqui para vcs o site super completo da EMB, é por lá que vc vai conseguir fazer a sua matrícula e a página do facebook deles pra vcs acompanharem todas as novidades!

EMB - Escola de Magia e Bruxaria do Brasil
Página da EMB no Facebook

Espero que vcs tenham gostado dessa novidade maravilhosa! Me contem nos comentários se vcs pretendem ir e como vcs farão com $$, porque aqui a coisa tá feia! hahahaha

Todas as fotos foram retiradas do site e página do facebook da EMB.

Bjoo e boa viagem!




2 comentários:

  1. JESUS AMADO,SENHOR,VOU DESMAIAR AQUI DE ALEGRIA,É SÉRIO QUE ISSO É REAL? Desculpa a empolgação, mas socorroooooooo, uma razão pra economizar todos os centavos pra ir ano que vem (se tiver de novo). Nem preciso falar que AMEI ESSE POST NÉ? Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora! Com certeza vai ter de novo, esse ano parece que foi bem legal! Queria muito ter ido também, mas a grana tava curta. O baile de formatura acho que deve ser a melhor parte! hahaha bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...