sexta-feira, 8 de abril de 2016

A melhor playlist de zumba – 10 músicas pra animar!

Olá Viajantes, tudo bem por aí??

Nunca fiz uma playlist aqui no blog, já mostrei pra vcs o Spotify que é aquela “rede social” de músicas que vc pode conhecer muita coisa e acompanhar o que os seus amigos estão ouvindo, se quiser saber mais é só clicar aqui.

Mas nunca fiz nenhuma playlistizinha aqui para o blog, aí hoje tomando banho decidi que queria mostrar pra vcs as melhores músicas de zumba que eu conheço e também dar uma continuidade ao post – O maior desafio detodos, retornar a academia!

Pois é desde outubro do ano passado, que foi quando eu escrevi aquele post, continuo firme e forte na academia! Alguns meses mais certinho do que outros, mas pelo menos não desisti e não parei, mas por exemplo agora em março, eu mais faltei do que fui porque estava doente (então eu me dou um desconto!). Agora em abril quero voltar com tudo!

Tenho uma outra novidade também, estou fazendo vôlei duas vezes na semana lá na Unicamp! Pois é, nunca pensei que iria curtir, mas devido a influencia do Dono (meu namorado) resolvi dar uma chance e estou adorando! Confesso que no começo estava com bastante receio de me machucar e levar umas boladas, mas agora que eu já torci o dedo e já levei uma bolada vi que não é tão ruim assim.

Ou seja, lembra aquelas minhas metas pra 2016? Uma delas eu já estou cumprindo que é fazer duas atividades físicas juntas, no caso, academia e vôlei!

Eu ainda não emagreci, mas acho que estou muito “bitolada” com isso, então acaba ficando bem mais difícil e a alimentação mudou pouco o que torna tudo praticamente impossível, mas pelo bem da saúde e por mais disposição eu continuo!

Agora chega de blá blá blá e vamos a melhor playlist de todas! Todas essas músicas vc encontra várias coreografias no youtube, dá pra fazer zumba em casa! Algumas músicas eu coloquei os clipes originais e outras como não achei o original coloquei a aula que é igual na minha academia.

1º Lugar – Apreitato El Pick-up – Mr. Black El Presidente



2º Lugar – Konsey – J. Perry


3º Lugar - Pasito a Paso 


4º Lugar - Popee 


5º Lugar - Ta Pegao


6º Lugar - El Tiki



7º Lugar - Traketeo



8º Lugar - Take U There


9º Lugar - Tu Me Quemas



10º Lugar - Lamento Boliviano



Algumas dessas coreografias são muito parecidas com as que eu faço lá na academia e os vídeos com os clipes até tem algumas coreografias no youtube, mas não gostei da qualidade do vídeo, então achei melhor só colocar o clipe mesmo!

Espero que vcs gostem e se animem bastante! Vamos jogar a preguiça de lado e a tristeza vai embora! E se vcs quiserem posso colocar muitas outras que ficaram de fora!

Tem alguma música que vc gosta e não esta aqui?? Me manda essa sugestão nos comentários!!

Bjoo e boa viagem!

3 comentários:

  1. Pra quem não faz zumba, deveria dar uma chance. Difícil achar uma atividade tão legal e tão cansativa ao mesmo tempo. Tudo bem que isso depende se você gosta ou não de dançar haha. A Dona está mantendo firme (bem mais do que eu) os exercícios!
    Ótima lista de músicas, meu amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor! São as nossas preferidas!! Zumba é uma delícia e bem divertida! <3

      Excluir
  2. É verdade Dany, zumba é uma delícia e te faz mexer com o corpo inteiro, pra quem não gosta da "chatice" da academia é uma ótima opção! Essas músicas são muito legais, espero que vc aproveite! Bjoo

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...