sexta-feira, 24 de abril de 2020

Shampoo Kerastase Bain Densite - Resenha

Olá, tudo bem??

Como eu contei para vocês no post anterior a esse, meu cabelo estava muito ruim ano passado, tive uma dermatite no couro cabeludo no começo de 2019 e mesmo depois dela ter sido curada com os medicamentos especificos, meu cabelo não parava de cair quantidades absurdas! O shampoo Pilexil que eu tanto usei e tanto indiquei para vocês mudou de formula no final do ano e deixou de ser tão efetivo para mim, aí tive que correr atrás de outras alternativas para acabar com a minha queda.


Foi quando decidi experimentar as linhas de tratamento da Kerastase! Usei uma combinação de produtos que me ajudou demais, fez a minha queda parar e ainda deixou meu cabelo com um aspecto lindo e saudável!

O Shampoo para queda de cabelo que usei se chama Kerastase Bain Stimuliste e eu falei um pouco mais sobre ele nesse post:

- Veja o post sobre o Shampoo Bain Stimuliste antiqueda

Em conjunto com o Bain Stimuliste eu usei o shampoo Kerastase Bain Densité, porque além da queda de cabelo eu sinto que os meus fios ficam cada vez mais finos e sem volume, eles vão ficando ralinhos e perdendo massa e eu achei que repor a densidade do cabelo seria ideal nesse momento.

Então vamos começar a resenha do produto!



A embalagem do shampoo é de um plastico grosso meio bege, tem uma tampa de rosquear prateada e vem com um bico dosador de produto. A embalagem que eu tenho é a pequena que vem com 250ml de produto, mas você também encontra nas lojas as embalagens de 500ml e 1 litro do shampoo Kerastase Bain Densité.

Você consegue encontrar na internet em sites confiáveis de venda por um valor entre 100,00 a 140,00 a embalagem de 250ml. Também procure pelos produtos da Kerastase em salões confiáveis da sua cidade, você pode ver qual salão é autorizado a vender produtos originais da Kerastase no site deles.

- Site da Kerastase

A textura do shampoo é um pouco consistente, cremosa, quando você coloca na mão ela se mantém na forma por um tempo e depois vai escorrendo lentamente. A cor do shampoo é meio branca perolada ou bege perolado e o cheirinho, diferente do Bain Stimuliste, é doce, meio floral, lembra um pouco perfumes mais antigos, clássicos. Não é forte e não impregna o cabelo, na verdade é bem suave.


Para aplicar eu coloco um pouco na palma da mão, menos do que uma moeda de 1,00 e aplico no cabelo molhado, na região do couro cabeludo, massageio bem com a ponta dos dedos e deixo por cerca de uns 2 ou 3 minutos mais ou menos. O shampoo Bain Densité faz uma espuma ótima e eu sinto que ele limpa bem os fios. Como é um shampoo mais cremoso ele ajuda a hidratar bem, então não é tão agressivo para as fibras capilares.


O que a marca promete?

Na embalagem diz que o Kerastase Bain Densité é um shampoo redensificador para os cabelos com perda de densidade. Já no site, eles dizem que o Bain Densite é ideal para engrossar cabelos finos, pois ele possui os seguintes benefícios: elasticidade e estrutura otimizadas, ativa os foliculos dormentes do cabelo, mais textura, massa e elasticidade, deixa o cabelo mais resistente, o cabelo fica totalmente cheio, fortalece a fibra capilar e deixa o cabelo mais espesso.

O shampoo Bain Densite faz parte de uma linha da Kerastase chamada Densifique. Nessa linha existem algumas tecnologias de densidade que usam o acido hialurônico e o Intra-Cyclane, que hidratam e regeneram os fios, fortalecendo o cabelo e protegendo-o contra agressões.


O que eu achei?

Meu cabelo realmente estava muito fino, sem volume e sem vida e depois que eu usei o shampoo ele melhorou muito! Uma das coisas que eu mais sentia era na hora de fazer um rabo de cavalo, quando eu juntava todo o cabelo para passar a xuxinha, eu conseguia segurar tudo com um dedo... era desesperador! Se você quiser saber o que aconteceu com meu cabelo pra deixar ele assim há uns 9 anos atrás veja esses dois posts:

- O drama com o cabelo
- Do loiro liso ao castanho cacheado

Agora quando eu junto todo o cabelo ele esta mais firme, resistente, enche um pouco mais a mão. Dá pra ver que os fios estão um pouco mais grossos. Eu adorei o shampoo Bain Densite! Recomendo muito o uso desses produtos para quem esta passando pelos mesmos problemas que eu estava, vale muito a pena o investimento! Mas lembre-se, antes de comprar qualquer produto, consulte um médico dermatologista, seu problema pode ser interno e o uso de cosméticos externos poderá não ajudar.


Eu usei vários produtos da Kerastase, o Bain Stimuliste foi contra queda e o Bain Densite foi para encorpar os fios, acho que esse combo levou o meu cabelo a ser saudável novamente, cheio de vida, brilho e hidratação!

Minha próxima resenha será do ultimo produto que eu usei, a mascara de hidratação da mesma linha a Bain Densite, em breve coloco o link aqui para vocês!

Quem já usou os produtos dessa linha, por favor nos conte aqui nos comentários o que achou também! Lembrando que este post não é uma publicidade, paguei pelos produtos e estou dando a minha opinião sincera para vocês!!

Bjoo


6 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, mas pelo sua resenha fiquei curiosa pelo resultado que ele promete. Valeu pela dica.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Profano Feminino, tudo bem? Não precisa agradecer, adoro compartilhar quando a coisa é boa de verdade, espero que goste! Bjoo

      Excluir
  2. Amore eu amei o design do blog, é muito lindo parabéns!! Fiquei bem curiosa sobre esse shampoo, até pq as vezes acho que as pontas do meu cabelo estão ficando finas. Preciso cuidar disso antes que fique pior né. Adorei a indicação, o produto parece ser muito eficaz mesmo, devido aos seus ativos e promessas da marca. Amei! bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamirys, tudo bem? Ele realmente é ótimo, pode confiar de olhos fechados! Tenho certeza que vai deixar as pontas dos seus cabelos ainda melhores!! Obrigada por todos os elogios!! Bjoo

      Excluir
  3. Olá, parabéns pela resenha. Eu usei o bain stimuliste e diminiuiu consideravelmente minha queda, que não melhorou com vários tratamentos anteriores. Eu também usei em conjunto óleos essenciais de alecrim, hortelã pimenta e eucalipto...super indico. Experimentei o condicionador bain densite e achei magnífico, encorpa os fios e da volume. Agora comprei o shampoo densite e estou no aguardo, espero que melhore ainda mais. 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalita! Muito obrigada, que bom que gostou da resenha! Eu nunca tinha usado os produtos da Kerastase, mas ainda bem que conheci a tempo! A máscara de hidratação também é muito maravilhosa, ela é mais potente que o condicionador Bain Densite, recomendo bastante! Nunca pensei em usar os óleos essenciais, vou pesquisar um pouco mais sobre, obrigada pela dica! Depois me conta o que achou do shampoo! Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...