sábado, 4 de março de 2017

Máscara Reconstrutora Acquaflora

Olá Lindas e Lindos, tudo bem com vocês?

Mais um review de produto maravilhoso que eu trago para vocês! Isso aqui é coisa boa mesmo viu! A maioria de vocês já percebeu que eu tenho certas marcas preferidas de produtinhos para cabelo. Acquaflora, Elseve, BioExtratus estão sempre por aqui e marcam presença na minha penteadeira todos os meses também.


Dessa vez eu trouxe a Máscara Reconstrutora da Acquaflora que já usei umas duas vezes de tanto que eu gostei dela! Já fiz um post sobre uma outra máscara da Acquaflora chamada Nutrição Celular  maravilhosa e que pode super te ajudar se o seu cabelo esta precisando de reparos intensos.

Como já contei em outros posts, meu cabelo estava numa situação muito complicada com o corte químico e mesmo depois de todo o loiro ter saído da minha cabeça, meu cabelo continuou frágil, fino, sem vida e seco. Eu precisava de produtos realmente muitos bons, que me ajudassem a encorpar os fios, a dar peso e a hidratar muito, foi aí que comprei a Máscara Reconstrutora da Acquaflora para testar.

Vamos aos detalhes:



A embalagem da Máscara Reconstrutora é preta com tampa de rosquear, algumas letras estão em rosa, mas ela não tem muitas "firulas" ou "decorações". Ela vem com cerca de 250g de produto e custa em média de 20,00 à 25,00 dinheiros, você consegue encontrá-la em lojas mais especializadas de produtos para cabelo, é difícil de achar essa marca em farmácias ou supermercados.

O creme tem uma textura mais leve, não chega a ser liquida, mas também não é tão grossinha quanto a Máscara Arginina Resist da Elseve, precisa caprichar um pouquinho na porção se você tem um cabelo médio pra longo, ela espalha muito fácil. A cor é branca e o cheirinho é aquele característico dos produtos da Acquaflora, um misto de tutti-frutti com floral (dá vontade de comer).

O que a marca promete:



Com essa máscara a Acquaflora promete hidratar, regenerar e nutrir profundamente os cabelos ressecados, restaurando e recuperando os fios. Ela possui queratina e um complexo ativo de aminoácidos. 

Confesso que achei muito pouco as informações que eles dão na embalagem, eu gosto de ler rótulos e não entendo muito os componentes da fórmula, então queria mais algumas explicações sobre os aminoácidos e tudo mais.

Para as meninas que estão fazendo Low Poo e No Poo vou deixar aqui a composição da Máscara Reconstrutora para vocês avaliarem!



O que eu achei:

Sempre uso essas máscaras uma vez por semana, naquela hidratação básica com touca de plástico e as vezes, se sinto que meu cabelo esta muito necessitado, eu faço duas vezes na semana, mas esse não é o recomendado não viu! 

Coloco bastante produto no meu cabelo, massageando mecha por mecha, coloco a touca e deixo por uns 10 minutos agindo, depois só enxáguo normalmente. Na hora você já percebe o poder de hidratação dessa máscara, ela simplesmente "derrete" o cabelo e deixa ele com um cheirinho maravilhoso. Depois eu só passo um pouco de creme de pentear pra dar aquela pesada nos fios, senão os meu cachos não se formam corretamente e ficam muito volumosos e com frizz. 

Eu achei que ela super hidratou meu cabelo, deixou macio e com brilho, mas sinceramente para dar aquela encorpada nos fios eu prefiro a Máscara Nutrição Celular da Acquaflora mesmo. Mas se o seu cabelo precisa de uma boa hidratação sem pesar muito eu recomendo essa daqui viu!


E se o seu cabelo já esta um pouco hidratado e não tão danificado, eu não recomendo, porque ela pode deixar os fios pesados e oleosos.

De um modo geral eu gostei, mas sou suspeita porque meu cabelo se dá muito bem com os produtos da Acquaflora, mas meu namorado também usou e gostou, ele tem o cabelo fino e enrolado, muito parecido com o meu.

E aí você já usou alguma dessas belezinhas que eu coloquei aqui no post?? Conta pra mim a sua experiência! E se precisar de qualquer coisa é só me deixar um comentário ✌☺

Bjoo e boa viagem!

2 comentários:

  1. Amo os produtos da acquaflora. Já uso há um tempo. Fiz luzes há pouco tempo e o cabelo ficou bem ressecado, estou usando a reconstrutora e a nutrição da acquaflora e tá super ajudando, confesso que com a reconstrutora o cabelo ficou melhor. Mas antes das luzes eu gostava mais do cabelo com a nutrição rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla! Eu também já usei as duas, mas também gostei mais da reconstrutora, principalmente quando o meu cabelo estava com o restinho da tinta. A nutrição eu achei legal, mas tive menos resultado. Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...