segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Produtos favoritos do momento!


Olá Viajantes, como vocês estão?!

No final do ano passado comecei a me interessar muito por skincare e cuidados com o corpo no geral, percebi que meu rosto estava começando a precisar de um pouquinho mais de hidratação e intensifiquei o uso do protetor solar. Com esse interesse mudando, procurei por mais marcas e produtos, principalmente os produtos de marcas japonesas, que atendessem as exigências da minha pele e agora no comecinho de 2020 já montei uma rotina e tenho os meus produtos preferidos.

E hoje fiquei pensando, por que não atualizar o blog com os produtos que estou usando agora?!?! Afinal algumas resenhas que eu escrevi aqui já estão antigas e alguns produtos eu nem tenho usado mais!

E o melhor de tudo, deixarei algumas dicas para vocês com cupons de desconto junto para todo mundo economizar dinheiro para poder viajar mais!

No site do Cupom Válido, parceiro aqui do blog, tem descontos para várias lojas online e eles atualizam os cupons todos os dias, é muito fácil de usar, no próprio site deles tem o passo a passo, mas é bem intuitivo.

1 - Cabelos

Meu cabelo em 2019 caiu muito, passei por alguns processos, estresses, mudanças e tudo isso refletiu nele. Tive uma dermatite seborreica muito forte no começo do ano e isso se arrastou um pouco, agora estou com ele comprido, mas muito ralinho e fininho. Ainda não decidi se corto curtinho ou não, mas sempre tento cuidar o máximo que eu consigo! O Shampoo Pilexil passou por uma reformulação e eu não gostei muito da nova versão, vou fazer uma atualização na resenha sobre ele e parar de usá-lo, porque para mim ele já não é mais tão efetivo.

Comecei a investir um pouquinho mais nos produtos e agora estou usando os shampoos e condicionadores da Kérastase. Como quero engrossar um pouquinho mais os fios do cabelo e não deixar mais tão ralinho estou usando a linha Densifique ou Bain Densite. Tenho o shampoo, condicionador e mascara de hidratação.


Muitas pessoas já conhecem essa marca, ela é famosa por ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A para os fios e eu só posso confirmar isso. Ainda faz pouco tempo que estou usando, mas assim que terminar os potes eu corro pra cá e faço uma resenha de todos eles! Prometo 🙏

Kérastase também é muito conhecida por ser muito cara e isso é verdade, mas com o cupom de desconto no site da Época Cosmeticos dá pra comprar tranquilo, eu já comprei e confio no site.

2 - Rosto - Proteção Solar

A ultima vez que eu dei dica de protetor solar foi um da Adcos, ele era tonalizante, fluído e tinha fator de proteção solar 40. Eu adoro esse protetor, ele foi ótimo pra mim durante um tempo! Alguns produtos da Adcos também são meus preferidos como as mascaras faciais, cremes de redução de celulite e firmadores e o esfoliante de hortelã para o rosto!

No site do Cupom Valido também tem desconto para compras na loja online da Adcos.


Mas depois que meu primeiro pote do protetor da Adcos acabou, eu queria voltar para um protetor sem cor, mais natural, mais sequinho. Foi aí que eu conheci o Biore Watery Essence! Gente, o que é esse protetor! Um dos produtos mais maravilhosos que eu já usei na vida.

Ele é japonês, mas esta sendo vendido nas farmácias como Drogasil e Droga Raia. Vou fazer uma resenha mais detalhada dele, porque sinto que ele merece muito. De um modo geral, ele fica bem sequinho na pele, parece que você não passou nada, não transfere, não deixa a pele oleosa, hidrata um pouco e fica transparente. Seu único ponto negativo é que se você não limpar a pele muito bem depois, ele acumula e te dá cravos e espinhas, mas se você já é adepta da rotina de skincare não terá problema nenhum.

O link para esse protetor na Drogasil esta aqui.
O link para esse protetor na Droga Raia esta aqui.

E não esquece de usar os cupons de desconto para a Drogasil e cupons de desconto da Droga Raia


Infelizmente não tenho uma foto minha da embalagem =/

3 - Corpo


Para o corpo separei algumas coisinhas mais comuns, mas que valem bem a pena.
O primeiro de todos eles são os sabonetes Cuide-se Bem em barra da Boticário, ganhei esse kit de um casal de clientes meus e adorei! Os sabonetes são hidratantes e tem cheirinhos maravilhosos, você fica sentindo o cheiro na pele depois que sai do banho, uma delícia!
Minhas fragrâncias preferidas são Caramelito e Leite & Mel!


E o desodorante hidratante corporal da Natura de framboesa e pimenta rosa, que tem um cheirinho muito doce e gostoso que me lembra um pouco chiclete de morango! A Natura é muito conhecida pelos seus hidratantes e sabonetes, eu uso muito e esse vem sendo um dos meus preferidos ultimamente!

Tem alguns cupons de desconto para essas lojas também! Só clicar aqui para o cupom de desconto da Boticário e clique aqui para o cupom de desconto da Natura



Esses foram alguns dos meus produtos preferidos do momento! Ainda estou com muitas coisas para testar e quero atualizar alguns posts no blog para trazer informação nova para vocês!

Espero que vocês tenham gostado bastante e aproveitem o site da Cupom Válido para fazer muita economia, vale a pena!

Bjoo e boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...