terça-feira, 22 de novembro de 2016

Decoração de Natal Barata e Fácil de Fazer!

Olá Viajantes, tudo bem?

Chegou a melhor época do ano na minha opinião! Sou completamente apaixonada pelo Natal e já expliquei bastante o porque nesse post AQUI. Gosto de aproveitar muito esse pouco tempo que nós temos pra decorar a casa, confraternizar, descansar e comer muito!

Uma pena passar tão rápido, quando percebemos já chegamos no novo ano cheio de promessas e expectativas! Então vamos correr contra o tempo e decorar logo nossa casa pra aproveitar ao máximo essa época!

Esse é o primeiro post de uma serie que eu farei especialmente para o Natal, já que eu amo tanto essa data!

Lá no Pinterest (dá uma olhadinha no meu perfil) eu achei muitas ideias maravilhosas pra decorar nosso cantinho de uma forma barata e fácil e decidi mostrar aqui pra vocês as que eu mais gostei!

Nossas primeiras ideias de decoração são super fáceis e baratinhas de se fazer!


1 - Essa árvore foi uma das que eu achei mais linda, porém, um pouquinho mais cara! Só comprar uma árvore simples e média e decorar os galos de cima e a parede com essas estrelinhas douradas! Coloque um saco ou um tapetinho embaixo e pronto! As renas são opcionais, vale colocar uns presentinhos ao invés delas!

2 - Essa é bem simples e fica um charme também, só colocar as luzinhas no formato de árvore na parede e depois colocar todos os presentes ali naquele cantinho.

3 - Essa é um pouquinho mais elaborada, só procurar pela internet como fazer uma árvore com bolas suspensas, mas você basicamente vai precisar de muitas bolas lindas, fio de naylon e alguma coisa pra pendurá-las.

4 - Essa é super fácil de fazer e acho que a mais barata! Só pegar uma revista bem grande ou então juntar duas revistas e dobrar as folhas e pronto!

5 - Essa lindona eu já vi vários tutoriais pela internet, só pegar um papelão e cortar em caracol e pendurar esses enfeitinhos lindos com fio de naylon!


6 - Achei essa árvore linda demais e muito fofa, perfeita pra enfeitar uma mesa! Barbante, cola e pronto!

7 - Pegue todos os seus enfeites e coloque eles na parede em formato de árvore, com certeza uma decoração bem diferente!

8 - Essas lindinhas ficam incríveis e super elegantes! E é feito só de papel e um palito de churrasco!

Veja também esses outros posts que irão te ajudar muito na hora de preparar o clima do Natal na sua casa:



9 - Essa árvore é a coisa mais linda também e super diferente, muito simples! É só empilhar vários livros e colocar algumas luzinhas em volta!

10 - Sabe aquelas capsulas de Nespresso que você toma no trabalho ou em casa e que vão direto para o lixo depois?? Olha só que incrível se você guardá-las e fazer uma árvore lindinha para decorar sua mesa.

11 - Achei lindo demais esse mobile de árvores com corações e estrelinhas e pensar que é só papel e fio de naylon!

12 - No mesmo esquema do mobile número 11, esse só usa fio de naylon e papel! Pegue uma cartolina, corte, enrole e pronto, uma cortina linda de pequenas árvores!!


13 - Agora pra decorar a mesa no jantar só cortar uma cartolina ou EVA vermelho em formato de árvore e dar esse toque lindo na sua mesa.

14 - Esses vasinhos com velinhas dentro ficam muito lindos como centro de mesa, já fiz esses vasinhos pra dar de presente e é muito fácil! Só cortar e colar um contact na parte de dentro, passar cola em tudo e jogar o glitter por todo o vaso.

15 - Não esqueça de enfeitar sua porta, nessa ideia talvez você tenha que gastar um pouquinho mais com luzinhas e essa imitação de "galhos", mas fica muito lindo!

16 - Como centro de mesa você também pode usar algumas garrafas com luzinhas dentro, simples, porém, um charme!

17 - Essa eu achei muito fofa, adoro feltro e acho que essa ficou incrível, além de ser extremamente fácil de ser feita! Só cortar vários círculos em feltro e costurá-los juntos, depois vc corta uma estrelinha e o toquinho.

18 - Não pode faltar a guirlanda não é? Essa de feltro ficou linda e muito simples, mas concordo que ela seja um pouquinho mais difícil de ser feita, vale procurar alguns tutoriais na internet.

19 - Essa eu achei linda demais também! Você pega lã e faz vários pompons, junta todos eles e fica essa coisa muitoooo fofa!


20 - Essa ficou linda demais e sem dúvida é minha preferida também, uma árvore de fotos com luzinhas, pode ser as fotos que mais marcaram você e sua família naquele ano. Uma ideia incrível demais!

Pronto! Sua casa já esta preparadíssima para o Natal!!

Espero que as ideias tenham ajudado e inspirado vocês a decorar a casa para o Natal que é uma época do ano maravilhosa e que merece ser muito comemorada! Se você quiser mais é só olhar meu painel de Christmas no Pinterest, lá tem muito mais ideias!

Durante o mês de dezembro serão vários posts, então não deixe de sempre voltar aqui no blog para conferir!!

E me contem se vocês gostam mesmo do Natal??

Bjoo e boa viagem!

4 comentários:

  1. Quantas inspirações lindas! ^^ Dá vontade de fazer tudinho. (hehehe) =D As que eu mais gostei foram as decorações que ficam penduradas e também a árvore montada na parede com bolas de natal, laços e várias outras coisinhas. =)

    Natascha, eu te indiquei para uma tag lá no blog. Espero que goste. ^^

    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora! Realmente é uma mais linda que a outra e difícil escolher uma só! Muito obrigada por ter me indicado, com certeza vou responder aqui no blog!!! Bjoo

      Excluir
  2. Usamos a mesma árvore há anos e sei que isso não é bom hahaha
    Mas somos tão apaixonados por ela..
    Eu amei essa ideia de árvore com fotos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clayci! Acho que não tem problema não viu! A gente se apega as coisas mesmo, mas vc pode sempre inovar fazendo mais decorações, tipo a arvore de fotos num canto da sua casa que fica mais afastado da árvore normal! Vai ficar lindo, tenho certeza!! Bjoo

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica ou sugestão.
❤ Me siga em outras redes sociais!
❤ Instagram https://www.instagram.com/nataschasimoes/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...